1. Spirit Fanfics >
  2. A Prometida >
  3. A v i s o

História A Prometida - A v i s o


Escrita por: Carms

Capítulo 11 - A v i s o


Pessoal, boa noite!

Desculpem o sumiço, mas muita coisa aconteceu.

Pra resumir, eu estou grávida 🙈 minha vida virou de cabeça para baixo em todos os sentidos.

Por causa da chegada do bebê (estou no sexto mês já) algumas coisas ficaram em segundo plano, uma delas foi a escrita, infelizmente. Não porque eu deixei de gostar de escrever, mas porque meus planos de comprar um notebook novo estão mais distantes. Não tenho condições de fazer um enxoval do zero e ainda comprar um notebook.

Eu estava escrevendo no celular, mas não tenho paciência e acabava não entregando o meu melhor, que é o que vocês merecem.

Bem, resolvi fazer uma conta no twitter exclusivamente sobre meus surtos de Riverdale, lá também eu vou falar se voltar a postar, assim como também vou querer muitas indicações de fics para ler.


Confira carms (@Rvdfc1): https://twitter.com/Rvdfc1?s=09


Enfim, vão lá e me sigam que eu sigo de volta.

Vou deixar essa mensagem em todas as minhas histórias. Beijos 🥰


Notas Finais


Confira carms (@Rvdfc1): https://twitter.com/Rvdfc1?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...