História A prometida do filho de lucifer - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billie Eilish, Blackpink
Personagens Billie Eilish, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Revelaçoes
Visualizações 17
Palavras 2.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - O convite


Fanfic / Fanfiction A prometida do filho de lucifer - Capítulo 3 - O convite

"Minha prometida..🌻🍷"

"Somente sua..🌻🍷

O tapa que sn deu em bela, fez a mesma cair no chão,aonde está com uma possa se água da chuva da noite inteiro. Sujando todo seu vestindo de água de chuva. Sn continuava ali na frente da mesma somente esperando a que estava no chão levanta para lhe da outro tapa.

Sn não era agressiva.sempre uma garota fofa,meiga,carinhosa.mas perder a paciência ao se chamada de puta ou algo deste tipo .

A bela,apenas ficar surpresa com altitude da mesma . Coloca a mão aonde sn lhe deu um belo tapa e olhou pra mesma,lhe gritou:

- VC É LOUCA..- gritou chamando atenção de todos ali. - QUEM VC PENSA QUE VC É PARA ME UM TAPA. - mesma fala levantando e indo em direção a sn ,pronta para da um tapa na mesma. Mas antes sn segura  a mão da mesma.

- vc não seria louca de encontra um dedo em mim...-falou olhando nos olhos da mesma sem medo algum. - eu não sei do q vc tá falando ,Mas tenho a certeza que a única puta aqui é vc,somente trocou os papéis.-  falou soltando a mesma que logo cair caída na possa que q poucos minutos está ali caída. 

Sn, suspira e se  aproxima da mesma de agachando para ficar da mesma altura que outra tava. 

- acho que vc se enganou sobre eu ser muito inocente. Está cara engana muito idiota e vacas como vc. Não sei quem é o seu amado mas de uma coisa eu tenho certeza,lhe deve tá cansando de garotas como vc que se submeter a um homem ,virando brinquedinho e depois joga fora ,assim como vc tá agr.  Na água da chuva.

A sn falar com frieza e volta a se levantar pega seu cell novamente e antes de coloca seus fones falar para garota que tava jogada no chão. 

- se eu volta a te encontra no meu caminho. O tapa que eu te dei vai se pouco perto do vou fazer com vc. - falou sn,olhando para garota que estava encarando a mesma.

Sn após a falar,volta a coloca seus fones novamente e volta a seguir seu caminho para casa. Deixando a desconhecida  (Bela) jogada no chão e xingando a sn.

Cerca de uns 15 minutos depois. Sn chega em frente a sua mansão,logo estranha um carro totalmente  preto e  os olhos vidros escuros. Pensou que devia se algum tipo de vizinho preguiçoso que não sabe coloca o carro em outro lugar, a mesma chega na porta da frente ao encontra a mão na maçaneta para abri a porta. Sentiu um vento e um frio logo em seguida a deixando arrepiada. 

- que frio de repente...- falou passando as mãos em seus braços tentando esquenta. 

A mesma abre a porta, e entra e fecha logo em seguida fechar.  Ainda de costa sente mas uma vez aquele arrepiou ,a mesma logo balança á cabeça e começa andar em direção a sala de estar.

Aonde encontrou seus pais pálidos,Sua avó mas ainda e um estranho. Ao notarem sua presença logo seus pais se levantam e sorri. Sua mãe vai em direção a sn e falar.

-f-filha,sente-se . Temos visita.

Antes mesmo que sn pode olhar para suposta pessoa,logo o mesmo falar

- aí está vc, prazer lucifer. -sorri pra mesma enquanto ela tentava entender oq que tava acontecendo. 

A mesma se senta ao lado de sua avó que ficava de frente ao lucifer. A mesma se sente um pouco desconfortável e fica mais ou menos de cabeca baixa até que o suposto lucifer falar.

- bom vc deve está se perguntando o pq de minha visita ,não é sn?.- pergunta e a mesma a concorda. -  então eu e seu pai somos amigos de longa data...-falar olhando ao redor e enquanto mentinha para mesma-.. E amanhã será aniversário do meu  filho e resolvi convida a família para a festa. Gostaria muito que uma jovem como vc fosse  e fosse a companhia do meu filho. Oq achar?

O mesmo pergunto olhando para a garota em sua frente,pensando em como poderia convencer a mesma aí. A mesma suspira e levanta a cabeça. 

-não sei talvez tenha que sair amanhã. Tenho escola e e ir a casa de umas amigas,sinto muito. -fala mentindo, a mesma só não queria aparece em festa nenhuma. 

- ela vai está na sua festa. - falou sua mãe,autoritária. 

Sn olhar com olhar de reprovação para sua omma,que da os ombros como resposta. Não era normal aquilo,nem um pouco, a omma se sn sempre respeitava a opinião da sua filha e sempre está disposta a está ao lado de sua filha..mas dessa vez não fez como curtume. Isso fez sn estranhar.

Sn fica olhando sua mãe, ela estava realmente falando sério sobre a festa. A mesma (sn) abaixa a cabeça e respira.

- ok,eu irei. - falou em um tom de cansaço. 

O estranho asiático  (pai de jimin,ou seja, lucifer)sentado a sua frente dá um sorriso largo e se levanta. Sorri para todos que estão na sala e finalmente fala.

-  obg pela atenção..-falou olhando para seus pais e sua avó. Quando olho sn abriu um sorriso e falar. - todos estão te esperando amanhã,pfv a nao.

Dia seguinte🔥

Enquanto eu e jisoo,lisa e a jennie conversamos no intervalo e, os meninos não estavam muito longe das mesas das garotas. Quando um grupo de mimadas revoltadas foram na direção da sn e suas amigas. 

??- não quero perde meu tempo com vcs enquanto CALEM a boca e me ouça!!!!! - falar batendo na mesa-

Como os nervosos da meninas já estavam a flor da pé, jennie agiu por impulso e gritou para umas das meninas.

- vem calar ,porra. - falou se levantando do lado de   sn e  ficando em pé. 

Jisoo,lisa e sn olharam. Quando menos esperavam as garotas foram pra cima de jennie mas antes que encontrasse na mesma. Lisa pegou uma pelo cabelo, jisoo a outra seguro os pulso da garota e sn pegou a líder do grupo a segurou pelo pescoço. 

- não encontra na minha amiga, mas se quiser uma passagem por inferno só de ia . - falou sn,enquanto segura a mesma pelo pescoço. 

Sn nunca era agressiva ,tinha que estressa ela bastante ou mexer com umas das suas amigas, normalmente ela é meiga,carinhosa e fofa só que quando mexer com umas das amigas dela . Acaba se transformando.

???- me solta!.- falou tentando respirar.

- com prazer!.- sn solto a mesma a deixando cair por lado enquanto tentava respirar. Sn sorri e se abaixar pra ficar a mesma altura que outra e fala. - vc me disse para solta-la mas não me dizer com cuidado ou não. Mas uma coisa...  se volta a ir pra cima dá minha amiga, este aperto no seu pescoço. - falou passando o  dedo pela marca da sua mão no pescoço da garota caída. - vai-se pouco perto do que irei fazer. 

Depois de fala Isso sn e as meninas saíram do refeitório e as fofocas começaram. 

Uns dez minutos antes..

Park jimin e o os meninos estavam sentados a duas mesas da garotas. Eles começaram a conversa sobre coisas aleatórias. 

- que sono!. - falou suga se esticando.

- não é novidade. Bom gente precisamos aprontar algo. - falou taetae, empolgado. 

-  tipo?. -perguntou jimin ,interessado no assunto.

-  não sei ainda mas tem que se algo grande e maneiro tipo uma briga...ja sei !!!!. -tas quase gritou e os meninos mandaram o mesmo falar baixo.

-  cala a boca tae.- falou todos ao mesmo tempo do que baixo.

- tá ,mas uma briga de quem? - perguntou Kookie um pouco interessado no assunto. 

- olhaaaaa o Kookie interessado....aiii - falou jhope e depois levou um tapa na  cabeça de quem ele estava zuando. - chato. 

- mas de quem seria a briga. -pergumtoi jin com um pouco de preocupação e o mal responde . 

- que tal a prometida do jimin e as amigas delas? . Falou calmo e jin questiona o mesmo.

-  tá louco?- falou olhando por mesmo.

Os meninos já cansado deixaram que fosse as meninas mesmo. Eles ficam uns três minutos olhando ao redor e logo umas três garotas entraram no refeitório,parecia populares e mimadinhas.

-  vai se elas mesmo... - falou tae e depois umas palavras baixinho fazendo as meninas irem provocar a sn e as amigas delas tbm.

- eu aposto que as mimadinhas vão ganhar. - falou suga,jimin,jhope,nam e jin.

- eu já aposto na noiva do jimin. -  falou Kookie,tirando os fones.

- tá doido? Vai perde kkkkk . - falou o tae que estava controlando as três mimadinhas.

- é oq veremos. 

Logo as mimadinhas se aproximam de sn e de suas amigas e falaram. De onde os meninos estavam dava para ouvir tudo é cada detalhes.

??- não quero perde meu tempo com vcs enquanto CALEM a boca e me ouça!!!!! - falar batendo na mesa-

Então umas das garotas se levanta ,e fica do lado de sn e fala.

vem calar ,porra. - falou se levantando do lado de   sn e  ficando em pé. 

Enquanto os meninos estavam assistindo a suposta treta. O suga fala baixinho e somente para os meninos ouvirem.

-  está é das minhas....

Logo depois de fala, todos viram os olhares da sn e de suas amigas suas que estavam sentadas ainda. Quando menos esperou as mimadinhas foram pra cima dá jennie e  tae falou baixinho.

- que o jogo comece...

Todos voltaram a atenção na treta. Duas das amigas,uma pego a garota pelo cabelo e outra pelo pulso. Mas isso não o suspendeu e jimin falar para provoca  o Kookie. 

- acho que vc já perdeu.

-espere um segundo e verá. 

O jimin voltou atenção para briga e assim os outros garotos tbm. Todos ficaram de bocas abertas quando a sn que aparenta se fofa pegou a garota pelo pescoço 

- eita porra...-falou nam,surpreso .

Voltou apresta atenção no que tava acontecendo e ouvir a sn falando para a mimadinhas que segurando pelo pescoço. 

-não encontra na minha amiga, mas se quiser uma passagem por inferno só de ia . - falou sn,enquanto segura a mesma pelo pescoço. 

Logo a garota com um pouco de dificuldade falou .

???- me solta!.- falou tentando respirar.

Eles ficaram quietos esperando uma reação da sn que apenas sorriu debochada e falou

- com prazer!.- sn solto a mesma a deixando cair por lado enquanto tentava respirar. Sn sorri e se abaixar pra ficar a mesma altura que outra e fala. - vc me disse para solta-la mas não me dizer com cuidado ou não. Mas uma coisa...  se volta a ir pra cima dá minha amiga, este aperto no seu pescoço. - falou passando o  dedo pela marca da sua mão no pescoço da garota caída. - vai-se pouco perto do que irei fazer. 

Os meninos não tiveram reação e logo viram sn e suas amigas saírem do refeitório. 

Uns dos meninos falar:

- que foi isso... - perguntou jin impressionado com sn.

- não sei jin, mas ela é meu tipo idela. -  falou suga relembrando do jeito que sn reagiu.

O jimin não queria demonstra o ciúmes mas quase deixava visível. Então ficou quieto esperando alguém  mas falar e foi o tae e depois jhope  .

- cara...ela é minha deus..- falou tae. - rainha da porra toda.

- vixx o jimin tá fundido,imagina ele irrita ela ou quando tive uma briga kskkskdkdkd ele vai apanhar.

Todos os meninos iram do jimin que só ficava quieto imaginam como seria sua vida ao lado da sua prometida.

[...]

O jimin já estava em casa, mal tinha chegado em casa e teve a notícia que dariam uma festa e a sua convidada especial era sn. O mesmo estava se arrumando ,colocou uma roupa simples mas elegante ficou igual a ft (de a cima ) ficou sabendo que a bela tbm iria aparece na festa,o que deixou um pouco inseguro e confuso. Terminou de se arruma  se olhou no espelho e logo ouviu uma batida na porta.

-  entre!. - falou enquanto se olhava no espelho. 

Jimin ouviu o som da porta abrindo mas não se virou para ver. Até que ouviu uma voz fina e fofa...era sua mae que logo sorri a vê seu filho lindo e arrumado para o se aproxima de sua furuta esposa e rainha do inferno. 

- vc , está lindo filho ksksks parece que foi ontem quando te vesti pra primeira festa sua aqui no Castelo. - falou sorrindo ao lembra da época que jimin era pequeno.

- obg omma, vc é muito especial pra mim e  mas que a minha própria vida e eternidade. -sorriu abraçando sua mãe .

- Kkkk daqui a pouco desça,tenho que ir arruma algumas coisa e só vim ver se  vc não tinha fugido.

- kskksks ok omma.

Ela da  um beijo na testa do mesmo, e sai do quarto o deixando só sozinho pensando na vida e entre várias coisas. 

Enquanto isso sn...

Cheguei em casa cansada de mais, Só queria minha cama e mas nada. Meus pais e minha avó tinha saido então resolvo deita um pouquinho para dormi um pouco para a festa mas tarde...aff.

Mas ou menos duas horas depois, sou acorda-la  pelo os gritos de minhas omma.

- sn (seu nome completo). Acordar está atrasada...- fala te balançando-





Notas Finais


Sei de demorei desculpe espero que goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...