1. Spirit Fanfics >
  2. A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa >
  3. Capítulo 45

História A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa - Capítulo 45


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 46 - Capítulo 45


EMILY FOLEY

Eu estava bastante animada para esse camping, fazia muito tempo que eu não ia me divertir assim. Arrumo minha mochila com tudo que eu ia precisar, inclusive livros de romances eróticos. 

É, eu amo isso, me faz imaginar uma vida que eu nunca vou ter... 

Romances com Ceos milionários, sexys, bons de fodas e românticos. Só nos meus sonhos. 

Suspiro sorrindo, apanho a mochila, me despeço da minha mãe e vou para fora encontrar com Lucas e Jess, que aguardam ansiosamente Pietro.

— Tudo pronto! — Afirmei batendo na mochila.

— Agora só falta o Pietro, que está atrasado por sinal. — Respondeu Jess um tanto emburrada. O carro de Pietro surge, ele veio com uma picape 4x4. Jess abre maior sorriso quando ver sua paixão.

— Até que enfim! — Jess sorriu toda boba, e nos aproximamos do carro, enquanto Pietro estacionava. Pietro parou do carro e saiu. Logo em seguida a porta do carona se abriu. 

Mas... ué, ia mais gente? Quando eu vi um moreno musculoso descer eu quase não acreditei. O que Andrew fazia aqui? Andrew me olhou parecendo furioso, seus olhos saíram de mim e correram para Lucas. Lucas me olhou assustado.

— A não! Esse cara de novo não. Não vou mais nesse acampamento! — Lucas retrucou parecendo amedrontado. Eu bufei, Andrew se aproximou.

— O que faz aqui? — Andrew arqueou a sobrancelha e suspirou.

— Vou acampar com vocês. — Fiquei boquiaberta, pra que ele ia? Meu Deus! Olhei para Pietro chateada que ergueu as mãos.

— Desculpa, Emi, sabe como é Andrew..., ele cismou e quis vir. Não pude fazer nada. — Revirei os olhos e cruzei os braços encarando Lucas, que já se esquivava com medo de Andrew.

— Ei, não se preocupe. Ele não é nada meu, e não pode se meter em nada. Vamos acampar. Tudo bem? — Lucas suspirou olhando para Andrew que encarava ele de um jeito um tanto intimidador.

— Certo. — Vibrei com isso. Andrew não pode interferir nas minhas amizades.

— Então vamos logo. — Pedi ansiosa, adorava entrar em contato com a natureza. Entramos no carro Lucas do meu lado esquerdo e Andrew do meu lado direito. A viagem seria longa com esses dois... 

Andrew sempre vinha com a mão boba querendo encostar em mim, mas eu tirava brutamente. Lucas, parecia perdido em pensamento, mas dava pra perceber que estava chateado. Afinal fizemos planos para ficarmos nesse acampamento e, ele acha que Andrew não vai deixar isso acontecer.

[...]

Quando chegamos em nosso destino, Pietro e Jess já iam arrumando sua barraca para a noite que chegaria daqui a pouco.

— Vamos armar a nossa, Emi? — Lucas disse sorrindo, ele estava mais tranquilo, Andrew não nos perturbou até então. Ele estava ocupado xingando os insetos. Pela sua cara, dava pra perceber o quanto ele "gosta" de acampar. Quando eu ia responder a Lucas, Andrew me segurou pelo braço de uma forma possessiva.

— Ei! Ela não vai dormir com você! — Andrew esbravejou, fazendo todos olharem para ele. Eu fiquei incrédula, como ele era capaz disso? Lucas amarrou a cara, mas ficou quieto na dele.

— Quem você pensa que é pra responder por mim, Andrew? Eu vou dormir com o Lucas sim, e você não é ninguém para impedir! — Andrew apertou seus dedos em volta do meu braço me e eu bufei. Lucas se aproximou.

— Ei, solta ela cara. — Andrew olhou para Lucas furioso.

— Não se meta na conversa! Ou eu faço pior do que aquele dia! — Lucas se encolheu e saiu se desculpando com o olhar para mim. Suspirei fundo sentindo o aperto de Andrew mais forte.

— Pare! Tá me machucando! — Andrew cerrou a mandíbula.

— Você é minha, só minha Emily! — Dei um sorriso de escárnio, meneando a cabeça.

— Não sou de ninguém, Andrew Vitale. — Ele desapertou meu braço e eu me soltei indo para a direção contrária. Só queria me afastar dele. Andrew sugava tudo de mim. 

Eu queria ficar distante. Perto dele, eu tinha vontade de mata-lo e ao mesmo tempo agarra-lo ali mesmo. Sem me importar com as consequências.

Quando dei por mim, vi que estava longe e sendo seguida. Olhei para trás e vi aquele homem enorme e furioso me seguindo.

— Emily! Pare agora! — Bufei com raiva e apertei o passo, era difícil e o caminho dificultoso. Comecei a me sentir cansada e com sede. Merda! Deixei todas as minhas coisas lá. Rapidamente Andrew se aproximou.

— Emily! Pare de ser teimosa, vamos voltar, já vai cair a noite! — Olhei para o céu escurecendo, estava bastante frio e porra... começava a respingar. Olhei para Andrew.

— Com você eu não volto! — Dei meia volta, mas ele me segurou firme, fazendo-me dar de cara com seu peitoral musculo. Lambi os lábios, ele era minha perdição...

— Você vem comigo agora, Emily! Já chega de bancar a infantil! — Andrew me arrastou pela mão, me fazendo mais correr que caminhar. Eu já estava cansada e ofegante, estávamos andando a longos minutos, quase uma hora pra ser precisa. Olhei para Andrew preocupada.

— Acho que nos perdemos... — Disse quase inaudível. Andrew parou de caminhar em um local menos fechado, onde havia banheiros para quem acampava. 

Sim estávamos em uma área de camping, era fácil encontrar banheiros por aqui, o problema é que a agua era natural, ou seja completamente gelada, se quiséssemos tomar banho, teria que esquentar em uma fogueira, haviam baldes com ganchos e suspensórios para facilitar.

O problema é que parece que Andrew não gosta de acampar, talvez ele nem tenha conhecimento do esquema do banheiro, eu não trouxe minhas coisas e eu nem sei fazer uma fogueira, preciso caminhar mais um pouco, quem sabe assim não ache mais algumas pessoas acampando por aí, ou até mesmo Jess, Pietro e Lucas.

— Merda! Porra! Odeio essa merda de acampar... por culpa da sua teimosia e infantilidade, nos perdermos e agora? Está começando a chover...

— Eu não te chamei pra acampar, você veio de enxerido! — Bufei com raiva, sentando em um tronco caído. Andrew me encarou furioso e tirou a mochila das costas. Olhei para ele confusa.

— O que vai fazer? — Ele arrumou o cabelo bagunçado botando a mochila no chão.

— Montar a barraca, já está anoitecendo. Amanhã a gente procura por eles. — Revirei os olhos. Não é possível que eu vou ter que passar a noite com esse ogro!

— Eu acho que dá tempo de a gente caminhar mais um pouco. — Me levantei pronta pra caminhar, mas Andrew me segurou com seu corpo musculoso e brutal.

— É melhor ficar bem quietinha, petulante. — Seu olhar era sedutor, sua voz um tom grave. Estremeci com isso. Merda... eu sempre dou essa fraquejada. Mordi o lábio e vi Andrew franzi o cenho encarando minha boca. Dei um passo pra trás nervosa, coçando a testa.

— Então vamos armar essa barraca logo! Não quero passar morrendo de frio essa noite. — Aproximei da mochila de Andrew que me encarava com as mãos no quadril. Ele deu um sorriso unilateral. Que cafajeste gostoso... comporte-se Emi, lembre-se que está ignorando-o. Ele se aproximou retirando da mochila as coisas para acampar. Até que para quem não gosta da acampar, estava bem precavido, até água e guloseimas haviam em sua mochila.

[...]

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...