1. Spirit Fanfics >
  2. A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa >
  3. Capítulo 78 (Penúltimo Capítulo)

História A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa - Capítulo 78 (Penúltimo Capítulo)


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 79 - Capítulo 78 (Penúltimo Capítulo)


Nosso beijo se intensifica. Eu deslizo a alça do vestido de Emily beijando seu ombro nu em seguida. Vou deslizando minha língua pelo seu colo até chegar aos seus seios que estão cobertos por um sutiã de renda sem alça. O abaixo e seguro seus seios com firmeza passando a língua entre um e outro. Emily geme em resposta enquanto enfia seus dedos entre meus cabelos o puxando de leve. 

Vou deslizando seu vestido para baixo até tirá-lo e deixá-la apenas com sua fina calcinha. Lambo os lábios vendo-a se contorcer em busca de alivio. Passo o dedo pela sua boceta por cima da calcinha e ela geme.

— Andrew... Por favor... eu quero logo... — Dou um sorriso a ela a olhando com meu olhar lascivo.

— Teremos a noite toda, Emily... — Ela sorri mordendo o lábio. Eu engato meus dedos na lateral da sua calcinha a tirando-a lentamente. Sem pressa. Emily abre bem as pernas pra mim se expondo-a. Eu suspiro tentando manter as coisas na calma. Com essa mulher me olhando desse jeito safado, fica quase impossível. 

Tiro toda a minha roupa agora sem pressa. E subo em cima dela, voltando a beijá-la intensamente. Deslizando minha boca e minha língua pelo seu pescoço. Dando uma leve sugada em seguida de uma mordiscada. Ela geme meu nome e tateia meu corpo até encontrar meu pau e aperta na pressão certa para me fazer delirar.

— Porra, Emily...

— Está demorando muito, Andrew... Eu quero você logo! — Minha esposa, parecesse insaciável. 

Desço lentamente até seu ventre, beijando e mordiscando até encontrar seu monte púbico. Ela rebola em busca da minha língua em seu clitóris. Passo meus lábios na virilha dela até encontrar seu ponto sensível. 

Abro seus lábios encontrando assim aquela parte que amo chupar e faze-la contorcer. Passo a língua de baixo pra cima e sugo lentamente. Emily geme agarrando meu cabelo. Continuo os movimentos até vê-la se contorcer arranhando minha nuca e tentando se erguer. Ela está quase lá.

— Andrew... eu vou... agora... — Paro de suga-la e a olho mordendo o lábio inferior e semicerrando os olhos apertando os seios.

— Goza na minha boca, agora... — Peço com a voz ofegante e volto a sugá-la. Emily dá um gemido alto pronunciando meu nome e sei que ela gozou em minha boca. Ela respira fortemente e eu beijo suas coxas me levantando. 

Sem esperar qualquer reação dela, ela se senta rapidamente segurando meu pau e o coloca na boquinha quente dela. Eu aperto meus lábios sentindo a sensação gostosa se espalhar pelo meu corpo.

— Que boca gostosa amor... Continua... — Eu peço olhando para ela. Ela me encara piscando os olhos sensualmente me olhando com cara de safada. Meu pau pulsa em resposta e ela lambe minha extremidade aonde se concentra a maior parte dos nervoso. Solto um grunhido sentindo sua língua brincar com meu pau enquanto ela suga até seu limite. 

Eu seguro seu cabelo e começo a estoca-la na boca sem parar. Não demora muito e estou prestes a gozar na boca dela. Não quero que acabe assim. Então agarro seu cabelo trazendo sua boca para a minha e a beijo sentindo meu gosto. A jogo na cama com brutalidade e ela sorri soltando um gemido em seguida. 

Abro as pernas dela com a minha e a penetro sem aviso. Ela agarra minhas costas com força e eu dou uma estocada firme. Ela se contorce. Eu me sento e pego em suas pernas a levantando até a altura do meu ombro e estoco rapidamente nela.

— Ah... Andrew... Que delícia... — Ela geme balbuciando as frases. Eu continuo a estocá-la. Com rapidez e sem entrar todo. Ela me olha nos olhos e lambe os lábios. Eu fico louco de tesão e solto as pernas dela e me deito a colocando em cima de mim rapidamente. 

Ajeito meu pau na entrada da boceta dela e penetro segurando sua cintura. Ela arfa e geme. Agarro seu cabelo erguendo um pouco seu rosto.

— Gosta assim, não é? Do jeito que eu faço agora... — Começo a estocar com rapidez. Ela geme alto cravando suas unhas na cama. Eu seguro sua boca fodendo-a olhando se retorcer de excitação. Ela auxilia os movimentos rebolando em meu pau, descendo e subindo freneticamente. 

Quando percebo que ela está ficando exausta eu a deito a colocando a de quatro apoios. Penetro fundo nela agarrando as duas bandas de sua bunda. Seu corpo bate perfeitamente no meu, fazendo o barulho ecoar pelo corpo. Nossas respirações se misturam. Eu deslizo o dedo na beira do cuzinho dela e ela geme.

— Andrew...

— Me dá ele amor... Tô louco de vontade por ele agora... — Ela geme e sussurra um sim, enquanto eu massageio aquela área ali.

— Tem um gel na maleta pequena... — Ela sussurra ofegante, eu saio de cima dela e pego o gel. Enluvo todo o meu pau de gel e depois o cuzinho dela. Penetrando um dedo... depois dois... Ela geme e vejo seus pelos arrepiarem. A deixo relaxada para mim e começo a penetrá-la por trás. Ela geme e se remexe.

— Andrew... Assim... a... assim tá doendo eu... — Eu paro de penetrá-la e ainda está na metade. Decido testar uma posição mais confortável para ela. A deito na cama de lado e fico atrás dela. Seguro meu pau e começo a entrar. Ela geme.

— Assim, está melhor? — Ela assente murmurando enquanto eu penetro lentamente aquele orifício apertado. Quando percebo que estou quase todo dentro dela. Eu paraliso o movimento a fazendo-a acostumar com meu pau dentro dela. 

Beijo seu ombro lentamente e com carinho e começo a movimentar lentamente. Aumentando os ritmos conforme percebo que ela está bem relaxada para mim.

Ela geme e eu estoco mais rápido. Passo a mão na boceta molhada de Emily e começo a masturba-la. Ela se contorce jogando a cabeça para trás. Continuo as estocadas rapidas e os dedos em cima de seu clitóris.

— Assim... Isso... Amor assim eu vou... — Ela para de falar e geme apertando o seio. Eu continuo estimulá-la, enquanto a estoco sentindo seu cuzinho apertado ao redor do meu pau. Fazendo a pressão certa e prazerosa para eu me derramar dentro dela. Ela geme mais alto e sinto que ela goza melando todo o meu dedo. 

Seguro firme seu quadril e continuo a estocá-la em busca do meu alivio. Depois de algumas estocadas, finalmente eu gozo dentro dela. Dando mais três estocadas firmes em seguida. Deixando meu corpo cair pela cama. Foi um momento prazeroso entre nós dois... Emily se ajeita e se vira para mim. Sorrimos um para o outro e ela me beija ajeitando o lençol sobre nossos corpos nu...

[...]

Passamos o final de semana todo em Amsterdã curtindo nossa lua de mel. Fomos ao museu, passeamos de barco pelos canais. Namoramos na praça e passamos nossas noites fazendo amor em nossa suíte. Uma lua de mel inesquecível...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...