1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta - Camren >
  3. Dreams

História A Proposta - Camren - Dreams


Escrita por: PotterHeadwho

Capítulo 9 - Dreams


Narrador Pov.

No caminho do restaurante as duas permaneceram caladas dentro do carro, cada uma mergulhada em pensamentos que continham o mesmo tema.

"o que está acontecendo" pensava as duas 

Enquanto a morena pensava em tudo que estava fazendo desde que colocou Camila nessa bagunça e em como levar tudo sem enlouquecer era uma insanidade a historia toda. Parece que o peso de tudo estava começando a cair em cima de seus ombros, só de pensar que ia ser apresentada a família da latina como sua noiva sem a amar e o quão injusto isso é pra Camila que romântica do jeito que é deve ter planejado o seu casamento desde criança com a sua "princesa encantada" e invés disso ganhou alguém como ela e nem teve o poder da escolha sem contar que nem ao menos sabia se a mesma era assumida ou não se a relação com seus pais era boa, céus nem o nome de seus futuros sogro sabia sem contar o fato que era um ser movido muitas vezes pelo desejo carnal. Levando por esse lado a morena ficou triste sabia quem era e que seu jeito tarado de ser não ia mudar gostava de sexo e raramente ficava sem e ter Camila tão próxima só a deixava com os hormônios a flor da pele até parecia uma adolescente virgem novamente. Mas não ia forçar nada com a menor. Se ela não quer okay pra uma princesinha como ela deve estar sendo mais difícil toda essa situação.

 "Ela ainda tem família e amigos pra se preocupar em me apresentar já eu não tenho ninguém."  

Naquele momento ela decidiu tentaria ser amiga da latina a conhecer de fato e ser uma boa pessoa a ser apresentada aos pais, sentia falta de alguém pra conversar e as mulheres que normalmente estavam em sua companhia só serviam como mais uma preocupação pois tinha que pensar em como as mandar embora depois da transa, mas se futuramente rolasse algo mais afetuoso entre elas seria bom lógico quem não gosta de uma "amizade colorida" ainda mais com uma latina linda como Camila e por isso decidiu que tornaria ela sua amiga, não uma amiga como Veronica que estaria ali caso fosse pra matar alguém e ainda ajudaria a esconder o corpo, já com Camila iria ter uma amizade de cumplicidade onde poderia dividir seu passado. Por mais que não parecesse ela era tímida e aos pouco iria se abrir com a menos já sabia que podia confiar nela, até por que a pequena confiou a ela uma vida toda juntas sem hesitar e isso sem saber os motivos.

Já Camila estava preocupada também como não ficaria? 1° iria se casar com uma quase completa desconhecida 2° iria morar em poucos dias com essa pessoa 3° tinha que apresentar alguém como o amor da sua vida pra sua família sendo que o máximo que ela compartilha com Lauren é tesão sem contar que a outra desse a achar uma santa depois desse tempo todo trabalhando juntas sem demostrar todo o fogo que esconde dentro de si. Era ridículo pensar que se pode amar uma pessoa do dia pra noite sem ao menos saber os gostos da pessoa, seus defeitos e qualidades o que gosta de comer e o que não aguenta nem chegar perto, qual música ou filme mais gosta.  

Amar é um mistério pra muitos pois nessa simples palavra envolve muitos significados é uma palavra que se divide em vários fraquentamentos  que se complementam como: Carinho, amizade, bondade, respeito, cumplicidade, aceitação de verdade sobre o que a pessoa é sem julgar estar ali pra aconselhar e trazer uma luz nos momentos sombrios ou seja se entregar por completo a outra isso é amar. 

E Camila sentia que entre todas essas coisas o máximo que sentia pela morena era respeito e uma possível amizade em desenvolvimento, não podia nem afirmar qual era a verdadeira personalidade da morena de olhos verdes ao seu lado, ela só queria entender o que estava acontecendo e isso não era pedir muito.

Sonhadora como sempre foi se imaginou amando alguém incondicionalmente pelo que ela é não o que mostra ser para os outro que ao anoitecer antes de dormir pode contar o que aconteceu no seu dia e saber que a pessoa vai se importar e se preocupar caso o dia tenha sido frio e esquecida como era esqueceu o agasalhou ou se levou um tombo na rua essas coisas banais do dia a dia que só quem se importa e te acompanha iria querer estar ciente, saber que a pessoa ao seu lado pode ser sua amiga confidente e sua amante mais fogosa e mesmo que no momento ela se veja sem escolha para um par perfeito, talvez ela encontre em Lauren uma nova amiga, e tudo no qual ela estava querendo agora - tirando a vontade de chegar logo nesse restaurante e comer - queria conhecer a verdadeira Lauren não a casca de poder que ela demonstra pra todos pois embaixo de tudo isso tem alguém menos superficial e que só pensa em sexo ela sábia disso e no momentos seu objetivo era ao menos conhecer ela. Sonhava em um dia ter uma família, tinha muito pra viver e não queria passar esse tempo sozinha tinha consciência que merece ser feliz quem sabe a vida no futuro a dê alguém que possa fazer isso "Um futuro não muito distante" pensou, não ainda quero ter um filha e...

 

 

Camila Pov


Camila estava tão imersa em seus sonhos de um futuro tendo uma família e sendo amada que nem percebeu a morena a chamando, só quando ela colocou a mão em sua coxa esquerda e a apertou levemente.

- Você estava longe né pequena - disse com um sorriso nos lábios.- no que estava pensando?

Falou tirando a mão da minha coxa e voltando a olhar pra estrada.

- Estava sonhando...- Não quero falar muito sobre eles por hora, vai que ela acha bobagem e zombar da minha cara fiquei pensando ainda distraída.

- Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver Camz.- disse de uma forma sábia.

Olhei pra ela com espanto quer dizer que alguém aqui também gosta de Harry Potter! Pelo menos uma coisa em comum comigo.

- Não sabia que Alvo Dumbledore estava comigo no carro.- falei sem conter o riso que se tornou numa gargalhada quando escutei a gargalhada da Lauren ao meu lado, era tão fofo e meio agudo que a vontade de rir só aumentava.

"Nem parece que é a louca da provocação a procura de sexo"


- Essa foi boa Camz, mas não, não sou o Prof.Dumbledore... Apesar que somos parecidos em uma coisa sim.

Falou ainda sorrindo e me olhando com uma expressão serena.

- E qual é lolo?- perguntei curiosa, só poderia ser alguma besteira.

- Nós dois somos do Vale!- depois dessa não consegui parar de rir por uns cinco minutos, era bom ver esse lado extrovertido e brincalhão da Lauren.

- Ele era definitivamente um bruxo que gostava de pegar na varinha - Eu não sabia da onde surgiu essa Lauren, mas estou amando esse lado dela acho que meu rim vai doer eternamente de tanto que eu estava rindo das bobagens que ela falava.

- PARA LAUREN NÃO SEI SE RESPIRO OU SE DOU RISADA! - juro pensei que ia morrer, não conseguia parar de rir até por que imaginei o Dumbledore pegando na varinha - se é que vocês me entendem.

E o clima foi assim descontraído até finalmente chegarmos no tal restaurante. Lauren estava se mostrando uma outra pessoa, não tentou me provocar nenhuma vez durante a viagem o máximo que me tocava era na minha coxa e sem demostrar que era com segundas intenções e sim para chamar minha atenção quando eu me perdia a olhando.

Assim que chegamos no restaurante um garçom muito educado nos levou até uma mesa no canto mais reservado, não que fossemos ficar nos pegando, porém é um momento que Lauren precisa de privacidade e se sentir confortável para tratar de um assunto delicado pra ela e não queria ninguém ouvindo.

Chegamos na mesa e Lauren mais uma vez me surpreendeu afastando a cadeira para que ue me sentasse e em seguida se sentou na minha frente, o garçom nos entregou o cardapio e levei um tempo curto para escolher meu pedido, depois de fazermos os pedidos e o garçom nos servi com um bom vinho ela começou já com um tom de voz tenso.

- É meio complicado falar disso Camz então se em algum momento eu parar não se preocupe que eu vou continuar só vou precisar de uns momentos pra... Pra conseguir falar tudo.

Assenti com a cabeça e fiquei a observando atenta querendo absorver tudo que ela falava praticamente sem piscar. E depois de um tempo ela começou.

- Bom não é segredo pra ninguém que eu não sou americana, nasci em Londres e vivi até os 17 anos lá.- uma pausa de quase dois minutos e depois ela continuou - Quando eu tinha 10 anos estava na sala assistindo TV com meu pai vendo as notícias do dia até resolver ir tomar banho - outra pausa - minha mãe estava na cozinha fazendo a janta e olhando pra TV, e antes de subir as escadas senti uma grande necessidade de falar que amava ela e meu pai os abraçando em seguida... Foram os melhores abraços que recebi... - outra pausa mas dessa vez longa, tão longa que nossas comidas chegaram e nenhuma das duas começou a comer, e quando achei que ela não voltaria a falar ela disse de repente - E essas foram as últimas palavras que disse aos dois antes deles morrerem. - Disse me olhando enquanto secava uma lágrima que caia em seu belo rosto.


Notas Finais


tt: @harmony5wave
ig: ray_domingues04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...