1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta - SwanQueen >
  3. Corrida part1

História A Proposta - SwanQueen - Corrida part1


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Jajá posto a parte dois

Capítulo 6 - Corrida part1


Fanfic / Fanfiction A Proposta - SwanQueen - Corrida part1

X

Emma

Acho que tinha alguém chorando, abri os olhos meu quarto estava escuro, me virei e cai da cama. Merda. Fiquei um tempo no chão até acordar direito, eu estava acostumada a levantar no escuro na minha casa e não na casa de outras pessoas, me levantei tatiando e andando lentamente, e chutei alguma coisa.

- INFERNO. MALDIÇÃO. o dedinho do serve pra achar móveis no escuro. - Acendi finalmente a luz e abri a porta, o choro continuava, vinha do quarto da Regina, fui até lá, ia bater na porta mas ela estava aberta, entrei. - Regina ? Está tudo bem ? - Perguntei e ninguém me respondeu. - acendi a luz do meu celular e ela estava de olhos fechados, chorando, estava tendo um pesadelo. Me sentei na cama cuidadosamente e toquei seu braço. - Ei Regina, sou eu Emma.

- Para...para....para....por favor....para.... -ela repetia então a toquei novamente. E ela abriu os olhos assustada.

- Ei calma, sou só eu. - Falei e ela respirava rápido, tremia e eu fiz o natural, me deitei ao seu lado e a abracei, era estranho mas o fiz, e ela estava ali agarrada ao meu corpo chorando. Precisou de alguns minutos para que ela pegasse no sono, ela não disse uma palavra antes de dormir, mas também não me soltou, seguia agarrada a minha blusa, quase que implorando para que eu não saísse dali, e assim o fiz, puxei a coberta e fiquei ali mesmo.

...

Meu braço formigava, abri meus olhos e o sol estava em meu rosto, esfreguei os olhos como pude e olhei para baixo, ela permanecia ali, dormindo agarrada ao meu corpo, acho que nunca consegui prestar atenção em como ela era linda. Droga o que eu estava arrumando ?

Ela se mexeu e resmungou, abriu seu olhos e me olhou, os fechou novamente.

- Bom dia Swan. - Durou doís segundos. - Swan ? - ela se levantou no susto. - O que aconteceu ? Porque dormiu aqui ?

- Você teve um pesadelo. - falei me levantando, ela me olhou dos pés a cabeça. - E eu vim ver, você me puxou, se agarrou em mim e dormiu, e eu acabei pegando no sono também. - Ela parecia um pouco envergonhada.

- Me desculpa fazer você passar por isso. De verdade.

-Pra mim está tudo bem. Só meu braço esquerdo que está totalmente dormente. Fora isso tranquilo. - ela sorriu.

- Obrigada pelo que tem feito por mim desde ontem.

- Regina está tudo bem, fiz porque você também precisa ser cuidada e precisa de uma... Amiga. - Ia saindo do quarto quando ela me pegou pela mão.

- Estava pensando, vamos ao cinema ?

- Cinema ? - perguntei sem entender, Regina Mills estava querendo ir ao cinema comigo ?

- Sim .. é.. bom acho que seria importante para a farsa.. ir ao cinema...tirar umas fotos... Talvez uns beijos ou andar de mãos dadas. - Beijos ? Ela disse beijos, eu já estava perdida agora.

- Bom ...eu vou tomar um banho e sair para correr, podemos ir mais tarde.

- Perfeito.

- Se quiser vir correr comigo. - Deixei o convite abertos e sai do quarto. Tudo aquilo era estranho, a sensação que eu tinha era de que meu mundo virou de cabeça para baixo ali, naquele momento.

Como era possível ? Eu nunca senti nem impatia por aquela mulher e agora estava ali com a maior cara de boba, pensando em sair com minha chefe.

Fui até o quarto tomei um banho rápido e coloquei a roupa para correr, fiquei na porta alguns minutos esperando até que Regina apareceu, com shorts e blusa pretas.

- Vamos ?

- Claro. - Deixei que Regina fosse um pouco mais a frente, eu corria com meu celular na mão, e achei aquela uma boa oportunidade para começar a ter ela em minhas redes sócias, gravei um pequeno trecho dela correndo, e postei "Minha Deusa".

Corremos por algumas horas, e então paramos perto de um rapaz que vendia água, comprei uma pra mim e outra pra ela.

- Você sempre gostou de correr ?

- Sempre. Mas corro mais em casa não gosto de correr sozinha na rua. - ela falou, abriu a garrafa e jogou um pouco de água no rosto e eu fiquei babando com a água, descendo pelo corpo dela e molhando seu top. Porque só agora eu reparava em todos os detalhes dela que a faziam tão gostosa. Como podia? O que aquela mulher tinha de impiedosa e brava, tinha de gostosa. Se bem que eu nunca vi ela nesses trajes, o corpo dela era perfeito, as gostas de água ainda escorriam em seu abdômen perfeitamente delineado. - Perdeu algo aí senhorita Swan? - Ela perguntou me deixando com vergonha.

- Eu .... Não... Eu estava....eu .... - Me perdi, me enrolei e vi um rapaz vindo de bicicleta, ele olhava pro celular e vinha rápido, na direção de Regina, foi aí que eu a puxei com tudo, e tropeiro caindo  com ela sob meu corpo. Nossos rostos ficaram a centímetros, nossas respirações se entre cruzaram, nossos olhos se perdiam um no outro eu estáva perdida na imensidão daqueles olhos. Olhei sua boca, e aquela cicatriz, aí meu Deus, aquela cicatriz me arrepiou, tirei o cabelo de seu rosto, ela me olhava atravessando me a alma, afastei um fio de cabelo e senti ela se aproximar.

- Moça meu Deus me desculpa. O rapaz falou nos interrompendo, filho da puta, eu ia beijar ela... Eu ia beijar ela ? Meu Deus o que aconteceu comigo? - Regina se levantou com ajuda do rapaz e eu a encarava com vergonha pois eu sabia que eu queria beijar ela ali naquele minuto mas e ela? Ela queria ? - Moça seu braço. - ele falou e Regina pegou em meu braço, só aí olhei meu cotovelo sangrando.

- Emma vamos ao médico.

- Não é para tanto, é só um ralado.

- Emma precisa de pontos. - ela tirou a blusa da cintura, e vi nitidamente o rapaz babar na bunda dela, mais também aquele shorts de lycry colado e.mega curto, até cego olharia para aquela bunda.- Está pingando. - ela colocou a blusa e aí senti a dor.

- Aí... Ok..talvez eu precise ir ao médico. - Concordei com ela, ela saiu praticamente me arrastando dali e parou um táxi, e eu ainda estava totalmente absmada tentando entender que quase beijei Regina Mills.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...