1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Quem é você? Quem são vocês?

História A Proposta - Quem é você? Quem são vocês?


Escrita por: JiKookSiempre

Notas do Autor


É eu sei que não cumpri o que prometi ....
Mas gente último ano do ensino médio é difícil, e ainda tem Enem pra estudar então ... Os capítulos estão prontos só falta betar e postar ... Só farei isso nos finais de semana .... Dependendo de alguns terão dois capítulos, mas isso vai depender se eu tiver algum trabalho escolar pra fazer, pois se tiver só sairá um capítulo mesmo estou pensando em criar um grupo no WhatsApp pra os leitores pra podermos divulgar a história e pra vcs interagirem comigo . Mas isso depende de vcs então espero as respostas nos comentários..
Irei a partir desse capítulo passar a escrever assim , espero que gostem .
Hora do capítulo

BOA LEITURA.

Capítulo 4 - Quem é você? Quem são vocês?


Fanfic / Fanfiction A Proposta - Quem é você? Quem são vocês?

A Proposta— Capítulo 3 * Quem são vocês? Quem é você?*



Ué são as coisas para sua transformação oras __ falou Jimin como se fosse obvio

Mas precisa disso tudo mesmo ?__ indago curioso , os quatro ômegas estavam cheios de sacolas, quase não dava pra ver os seus rostos .

Mas é claro que precisa... Olha só pra você __ o tal Hoseok fala incrédulo

Tá , mas vem cá... Você vai deixar agente plantado aqui fora mesmo ? Não vai convidar pra entrar não ?__ Pergunta o SeokJin

Ah claro, entrem senhoritas __ ironizo dando espaço para os mesmos

Onde agente vai ficar hein ?__ Jimin que foi o primeiro a entrar me pergunta, antes que eu possa responder sinto um tombo em meu ombro , era o tal Jihyun ou Woozi sei lá . Não sei por que, mas ele me lembra o Yoongi.

Há há há que piada engraçada alfa __ fala seco ah ...e toma __ fala me entregando todas as sacolas que carregava tô cansado leva você .

Ômega folgado clone de Min Yoongi__ murmuro fechando a porta atrás de mim

O que disse alfinha?__ ele me pergunta arqueando a sobrancelha, caralho deu até uns arrepio aqui

Ah, que subam vão para o meu quarto, primeira porta a direita __ falo qualquer coisa

Ah bom __ falou subindo as escadas com os outros ... Eu hein .

Sou o último a subir e quando chego lá vejo os ômegas pegando minhas roupas do armário e depositando em um saco preto.

Ei ei o que vocês estão fazendo?__ pergunto entrando e fechando a porta

Tirando essas roupas do armário? __ fala SeokJin ironizando

E por que porra vocês estão fazendo isso ?__ pego um suéter que tinha caído no chão

Simples meu caro.... Nós vulgo Jimin compramos roupas pra você e estamos trocando tudo __ falou Hoseok que ao contrário dos outros dois ,– é dois , porque o Woozi está jogado em minha cama .. tsc folgado– . Estava colocando as roupas da sacola em meu armário

Tá... Mesmos se eu negasse vocês iriam continuar fazendo isso certo __ Jimin assente e o que vocês vão fazer com minhas roupas antigas ?

Doar para uma instituição de caridade, orfanato sei lá __ Woozi falou da cama

TERMINEI __ Gritou Hoseok

Que comece a transformação __ falou Jimin batendo palmas

Tá tá senta aqui __ fala SeokJin puxando uma cadeira

Pra quê ?

Vou pintar seu cabelo oras __ mostra os produtos, arregalo os olhos

M-meu cabelo? Mas eu nunca saio do castanho

Deixa de drama JungKook só vou pintar de preto __ fala revirando os olhos

Senta logo aí JungKook __ Jimin que até então observava calado se pronuncia . Reviro os olhos e me sento vendo o ômega preparar aquela pasta e começar a passar em meu cabelo.

[...]

Um tempo depois eu vou para o banheiro tirar aquela tinha e aproveitar para tomar um banho.

Alguns trás uma roupa pra mim por favor?__ pergunto e logo escuto um " folgado " vindo do Woozi, reviro os olhos, esse ômega só pode ter algo contra mim .

Tá em cima da pia __ escuto Jimin falar e vejo sua sombra pelo box, respondo com um obrigado e ele sai. Depois que vejo que o mesmo não está ali, saio do box e me seco pegando as roupas pra vestir , ali tinha uma camisa branca e uma calça jeans meio justa junto com a minha peça íntima, os visto e saio secando os cabelos com a toalha .

Vem senta aqui vou secar e ajeitar seu cabelo __ SeokJin fala e eu me sento logo vendo o Jimin se aproximar com uma caixinha.

Aqui tem um par de lentes para sua miupia, agora você não precisará dos óculos sempre __ no momento que estou para colocar as lentes a campainha toca.

Alguém atende pra mim?__ no momento que falo isso percebo os outros olharem para o Woozi que revira os olhos levantando preguiçosamente.

Aish tá bom __ ele sai e o Jimin volta a colocar as lentes enquanto Jin arruma meu cabelo e Hoseok terninho de ajeitar minhas antigas roupas para doar .

PovJungKookOff

PovWooziOn

Saio daquele quarto murmurando e bufando , poxa eu só queria estar dormindo é pedir muito ? Vou para a porta e a abro dando de cara com três alfas. Um alto loiro, um outro com os cabelos cinzas com um sorriso quadrado, esse está com um copo de café, e tem o outro mais baixo de cabelos verdes menta que não pude observar porque estava de costas . O mais alto ao perceber a porta aberta vira com um sorriso que morre ao me ver .

Quem são vocês?__ pergunto tedioso

Eu que pergunto, quem é você?__ o mesmo responde fazendo a atenção do cinzento se voltar pra mim e o mesmo arregala os olhos. Ah merda mereço .

CONTINUA ??


Notas Finais


Pronto , é isso ... Espero que gostem e desculpa pelo capítulo pequeno .... Espero que falem o que acharam do capítulo nos comentários e que tbm falem o que acharam do grupo ....

Próximo capítulo no próximo final de semana... ( Ou não ) DISSE NADA
Beijinhos até a próxima.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...