1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. 004

História Euphoria - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


desculpem a demora

Capítulo 4 - 004


Fanfic / Fanfiction Euphoria - Capítulo 4 - 004

A  proposta



escrita por: Vickhyung7



Eu ainda estava em " choque", Sasuke havia pago todos as  mensalidades eu não era mas uma bolsista. Estava no último tempo de aula, Ino  falava algo que não estava prestando atenção apenas confirmava com a cabeça, o sinal tocou e nós saímos, logo pude ver Sasuke me esperando recostado sobre uma moto turbinada, falava ao celular sério porém ao me ver sorriu e Ino  me cutucou.


-O príncipe então veio buscar a Cinderela! - Ela me deu um beijo na bochecha. - Juízo viu? - Ela saiu correndo. Fui em direção a Sasuke que me deu um beijo na testa e me entregou um capacete, gelei… tinha medo de moto desde criança.


-Obrigada! - o agradeçi ele me deu um sorriso ele subiu na moto e depois eu também subi ele colocou o capacete eu também  segurei em sua cintura e então ele pilotou a moto. - Sasuke muito obrigada, mas… não precisava pagar todas as minhas mensalidades, como eu vou te pagar?


-Eu não quero que me pague, quero apenas te ver feliz Sakura… Nunca gostei de te ver triste. - ele não tirava o olho da estrada em que seguiamos.


-Como eu vou dizer aos meus pais que estou noiva? - Ele gargalhou.


-Eu que irei dizer pode ficar tranquila! - Ele olhou pelo espelho da moto.


-O que foi? - Perguntei vendo que ele acelerou.


-Estão seguindo a gente! - a primeira vez que eu o vi ficar bravo.


-Seguindo? Por que? - Vi que estávamos indo muito rápido, estava ficando com medo.


-São paparazzi….


-Ah não, você  só pode estar brincando! - Me agarrei mas ainda em sua cintura queria gritar de medo mas fiquei com vergonha dele rir da minha cara de bocó. Ele desviava muito rápido dos carros eu queria gritar chorar, bater nele pra parar ele então entrou em uma rua, entramos em um estacionamento térreo, percebi que se tratava de um shopping, ele parou a moto eu desci e tirei o caparte ele ja havia tirado, deixou a moto estacionada e colocamos o capacete nela, ele pegou minha mão e corremos para o elevador vendo que os carros que nos seguia ja estava lá também, as portas se fecharam e pudemos respirar melhor. - sua vida é uma loucura. - digo recuperando o fôlego e checando se meu estômago não havia ficado pra trás.


-Precisamos ser rápidos! - Ele diz assim que as portas se abriram e ele me puxou para uma das lojas onde pegou bonés e um moletom pediu para que eu colocasse na cabeça e usasse o moletom ele colocou o boné também na cabeça e pagou por tudo no cartão  e então saímos ainda apressados Sasuke olhava para todos os cantos parecia um falcão procurando caça. Nós então fomos parados por uma mulher que gritou: - Sasuke Uchiha! - Foi a gota d'água pra chamar a atenção, os paparazzi ouviram e vieram correndo em nossas direções tirando várias fotos em sequências, passamos apertados os seguranças do local vieram nos ajudar, um carro preto parou a nossa frente enquanto várias fotos nossas eram tiradas Sasuke abriu a porta para que eu entrasse ele entrou também e enfim nos livramos.


-Oh meu Deus! - Suspirei aliviada. - Estou me tremendo toda…


-Desculpe pela demora senhor Uchiha. - diz o motorista.


-Tudo bem Suigetsu! - Vamos direto para minha casa, Sakura você está bem?


-Eu pensei que ia passar dessa pra melhor! - coloquei a mão sobre o peito que subia e desvia rapidamente.


-Desculpe por isso,prometo recompensa-la mas tarde….


 " Sobre o que ele estava falando"?


Ao chegarmos em sua casa entramos e tiramos os bonés da cabeça, eu tirei o moletom que estava vestida e simplesmente cai no sofá com as pernas ainda tremendo pela adrenalina " nunca mas ando de moto".


-Quer beber alguma coisa? - perguntou-me eu neguei o vi  tirando o celular do bolso pude ver sua camisa levantar mostrando um pouco da sua barriga, ele então viu algo não celular. - Esses fofoqueiros….


-O que houve?  - Perguntei me ajeitando sobre o sofá, ele me mostrou seu celular com uma foto nossa saindo do shopping. - Ah não…. Somos nós espera aí…. todos sabem que é  você mas ninguém sabe quem sou eu! - Fico animada mas logo minha alegria acaba por ter lido a notícia: 



"Rico  famoso e lindo empresário das Uchihas Corporation foi visto hoje a companhia de uma linda mulher de cabelos róseos. sera ela uma namorada? ou só um passa tempo?".


- Sakura você  vai ter que vir morar aqui comigo! - Ele diz me olhando, jogou o celular sobre o sofá e veio em minha direção e se agachou.


-Mas e meus pais?


-Quanto a isso não se preocupe lembre-se da minha promessa, eu só quero te ver feliz longe de mim os rumores irão aumentar logo vai saber quem é  você, o que faz, de onde veio seu nome, a rua onde mora…. 


-Isso tão de repente….


-É  pra sua segurança! - Ele segurou em minhas maos e a beijou.


-Você vai ter que falar com meus pais! - Ele sorriu e confirmou. Mais tarde ele me levou para casa ainda atento se estavamos sendo seguidoa porém um carro com dois de seus seguranças vinha logo atrás de nós, quando chegamos em minha casa respirei fundo,estava nervosa tudo bem, não era ele que deveria estar assim? O que meus pais irão pensar será  que vão gostar? sempre gostaram muito do Sasuke mas agora…. agora irei me casar com ele do dia pra noite virei noiva de Sasuke Uchiha. Quando entramos em minha casa meu pai encontrou com Sasuke, minha família sempre o adorou desde criança quando vinha até minha casa e brincavamos Sasuke amava a torta de maçã da minha mãe dizia que a sua nunca fazia nem um ovo frito para o mesmo, tudo era a empregada.



-Casar? - perguntava meu pai. - Assim tão rápido? nem sabia que vocês estão em um relacionamento. - Meu pai franziu o cenho.


-Pai eu posso explicar! - dizia a ele.


-Não! Deixe que eu falo com ele Sakura, me acompanhe senhor Haruno. - Sasuke e meu pai saíram e foram conversar lá fora minha mãe me olhava de um jeito estranho.


-O que foi mãe?  - Perguntei.


-Eu sempre soube, vocês dois viviam grudados pra todo o lado, não me admira que se atraíram. - sorria. - Eu só quero te ver feliz e sua felicidade é  ele então estou feliz por você minha querida. - Eu a abraçei.


-Ah obrigada mãe  eu te amo! - Ela acariciou meus cabelos.


-Eu também te amo minha pérola rosa!



*******



Depois de alguns minutos, meu pai e Sasuke entraram em casa rindo de algo que eu nunca vou saber, talvez era coisa de homens.


-Hahaha, seje bem vindo a familia Sasuke, e quero que cuide muito bem da minha filha ela é  única! - Meu pai lhe apontou o dedo lhe avisando.


-Cuidarei com a minha vida senhor Haruno. - Sasuke veio até mim, e beijou minhas maos me deixando constrangida. 


-Sasuke ja conversou com você, sobre eu ir morar com ele? - Perguntei colocando uma mesa de cabelo atrás da orelha enquanto a outra Sasuke ainda segurava.


-Sim e eu concordo, Sasuke tem um nome a zelar  e você vai se tornar uma figura pública como ele. - Nos olhava sério. - Para todos os efeitos e para garantir sua segurança.


-Quer ajuda com suas coisas filha? Suas roupas? - Perguntou minha mãe.


-Sakura não vai precisar levar roupas, isso irei resolver.


-O que ha de errado com minhas roupas? - Perguntei.


-Nada, apenas vai se vestir de acordo agora que é  minha noiva. - " Noiva… Noiva de Uchiha Sasuke".


Naquela noite peguei tudo que tinha que pegar na casa de meus pais, deu tudo no carro de Sasuke me despedi de meus pais os dizendo que sempre os visitaria. Voltamos para casa de Sasuke que a partir dali em diante seria meu novo lar, me acomodei em meu quarto Sasuke perguntou se eu queria comer algo, como estava faminta pediu a empregada para que trouxesse alguma coisa pra mim comer em meu quarto que era um luxo, algo que jamais havia visto, enorme com cortinas brancas, um tapete vermelho felpudo o enfeitando, a cama grande  espaçosa, e totalmente macia com travesseiros egípcios na cor branca com um rosa quase da cor de meus cabelos, havia um banheiro também com um banheira, nunca tinha banhado de banheira. Pelo cansaço peguei em um sono bem rápido, no dia seguinte ao acordar e tomar banho me deparei com um lindo vestido vermelho sobre a cama e com saltos da mesma cor havia um recado ao seu lado: " Cara senhorita Haruno, o senhor Uchiha mandou que vestisse esse vestido, o mesmo precisou sair mas quando voltar quer que esteja pronta e vestida adequadamente para uma passeio  da empresa."


"Na empresa?" . Pensei.



Toquei no vestido sentindo sua textura suave e aveludada.


-Que Kami  me ajude! - Suspirei e tirei minha toalha procurei uma calcinha na minha mochila e então vesti o vestido, me senti estranha nele logo fui a penteadeira e sequei meus cabelos com o secador, que havia ali como também vários tipos de maquiagens, passei um batom vermelho rímel um pouco de blush e um delineado e estava pronta, passei um pouco de perfume nos pulsos pescoço e atrás da orelha e fui calçar os sapatos, logo ouvir alguém bater na porta e gritei um: " já vai". Ao abrir a porta vejo que era Sasuke Assume que usava uma camisa social linda com uma gravata preta estava tão lindo.



-Oi! - sorriu. - Você  está divina. - dizia meio sem graça.


-Obrigada! - lhe dou um sorriso. - Você  também esta lindo…


-Está pronta? - Confirmei e então descemos ele abriu a porta de casa para mim e logo fomos em direção a garagem pude ver ali 7 carros diferentes.


-Pra que tudo isso? - Perguntei.


-Gosto de carros… - Disse simplista e abriu a porta para que eu entrasse e assim o fiz.



No caminho passei a observar as ruas que passávamos, eu nunca saberia que existia ali o bairro dos ricos, antigamente Sasuke, morava perto de minha casa hoje é longe se eu fosse a pé.



Não demorou muito, e então chegamos a empresa que entrava e saia várias pessoas, ao saimos do carros fomos surpreendidos pela empressa que veio para cima de nós, os seguranças vieram nos ajudar e então entramos rapidamente ouvidos várias perguntas que eles nos faziam.


- Meu menino! - Sorriu.- É essa bela Moça?


-Minha noiva? - respondeu Sasuke deixando o homem a sua frente boquiaberto.


-Mas que bela! - pegou minha mão e a beijou. - É  um prazer senhorita….


-hãã… Sakura Haruno… - ele sorriu.


-Muito prazer Madara Uchiha.


-Como andam as coisas por aqui? - Sasuke segurou em minha cintura.


-tudo perfeito a associação está feita não há nada com que se preocupar.


-Obrigado tio… Venha Sakura! - Fomos até seu escritório ele fechou a porta e se sentiu em sua cadeira e eu o olhei. - venha cá! - me chamou e fui até ele o mesmo fez com que me sentasse em seu colo,fiquei contrasngida ele mexeu algo em seu computador até aparecer alguns gráficos. - Está vendo isso? - Confirmei. - São gráficos dos balanços da empresas e seus desenvolvimentos, desde os associados às empresas até, as que irão ser instaladas em outros lugares  como a França…. - Ele mostrou um mapa com alguns pontos vermelhos. - Canadá, Washington, Espanha e no Brasil.


-Brasil? - Perguntei e ele me deu um lindo sorriso. - É  bem longe.


-Sim, mas... temos investidores la que estão ja entrado em projeto para fundar mas uma de nossas empresas.


-Isso é incrível! - Não entendia direito mas ele foi me explicando calmamente não sei por que mas não parava de olhar para sua boca era tão covidativa. - É  bom…. vai me mostrar a empresa? - me levanto de seu colo.


-Sim vamos! - Nós  saímos de sua sala e ele me mostrou cada parte da empresa todos os cantos admoto era muito grande fiquei admirada.


-Estão me machucando… - Digo olhando para os meus sapatos, ele me surpreendeu ao se ajoelhar e pegar minha perna a levantando tive que me segurar em seu ombro, o mesmo então tirou meu sapato e beijou meu pé  delicadamente carinhoso ele pegou o outro e fez o mesmo.


-Não tem problema em andar descalça, logo isso tudo sera seu também é você  irá mandar em tudo. - Ele se levantou e colocou uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.


-Sasuke eu não quero…. - ele nao deixou que eu completasse.


- Shii…. Não vamos discutir está bem? Quero que sejamos além de amigos um casal feliz, - eu confirmei e ele me deu um beijo na bochecha



Mas tarde ao voltarmos para casa entrei no meu quarto e fui tomar um banho fui trocar de roupa vendo o closet que havia em meu quarto aberto estranhei, o abri por completo vendo inumeras roupas novas que estavam ali. Sapatos, chapéus, bonés, saltos altos, botas, tênis, sapatilhas, vestidos,  calças, saias, blusas macacões e tudo mais, vesti uma lingerie preta e escolhi usar um dos poucos vestidos simples que haviam ali na cor branca um pouco colado, fiz um rabo de cavalo e desci vendo a cozinha vazia provavelmente a empregada já havia ido embora e feito tudo. Aproveitando isso, vasculhei alguns ingredientes para fazer um bolo, encontrei açúcar, chocolate em pó ,fermento, leite condensado,ovos, faltava apenas o trigo que estava em um compartimento alto para mim, subi em cima da bancada da cozinha americana, o que ficou dificil para mim pois tinha pouco espaço, alcancei o trigo porém me desequilíbrei, esperando o impacto entre o chão e eu, fechei meus olhos repentinamente, mas não sinti nada, apenas braços fortes me amparando.


-Quer ajuda? - Pergunta Sasuke que sorriu para mim.


-Obrigada. - ele me ajuda a levantar. - quero sim!


-O que vai fazer ? olhou a bagunça que estava sua cozinha.


-Eu planejava fazer um bolo… - Digo meio sem graça.


-Então mãos na massa rosada! - pegamos os ingredientes e colocamos na tigela, nossas maos estava só trigo, ele me olhou e passou o dedo em meu rosto gargalhando me deixando com o rosto manchado de trigo.


-Sasuke! - Grito seu nome o que o fez rir mas ainda. - peguei um bocado e joguei nele também que me olhou desafiador. - Ah não  Sasuke! - Me afasto o vendo caminhar lentamente até minha como se falasse " corre" foi o que eu fiz corremos pela casa igual duas crianças  gargalhando joguei a almofada em seu rosto e pulei pelo sofá  enquanto ele vinha atrás de mim, abri a porta da casa e fui para o jardim ele logo correu o vi com uma mangueira em anos e direcionar o jato de água até mim. Aaaaaah! - gritei ria tanto que chorava ele logo me pegou por trás me molhando mas ainda,  e se molhando junto me virou até ele para que pudesse vê-lo e seus lábios me chamaram e quando eu vi haviamos nos beijado pela primeira vez.















Notas Finais


o que acharam desse momento fofis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...