1. Spirit Fanfics >
  2. A PROPOSTA >
  3. Eu não aguento mais

História A PROPOSTA - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Começando aqui de novo❤

Capítulo 1 - Eu não aguento mais


Isabela narrando

Era mais um dia,acordei e fui fazer minhas higienes logo após tomei um banho e mim troquei, peguei um pão e iria para o trabalho ao mim deparar com uma foto dos meus pais,eles haviam morrido quando tinha 16 anos e agora que tenho 21 sou uma mulher mais forte ,então deixei a foto no criado mudo e sai para o trabalho!

Júlio narrando

Já era de manhã e fui mim arrumar para ir trabalhar!sério eu não aguento mais olhar na cara daquela mulher,Eu a odiava como todos na empresa. Então fiz minhas higienes e sai para o trabalho,passei na cafeteria e pego dos cafés,um para a senhora Souza que contém leite em pó e café e para mim que é só café,logo vou para o escritório e graças a deus ela não está lá . Ainda. Saio da sala e sem querer esbarro em um dos funcionais com o café em minhas mãos que acaba sujando minha camiseta! Logo mando o imbecil que derramou o café mim dar sua camiseta e a visto ,volto para a sala e adivinha quem esta lá!

- senhor peña,atrasado? - fala ela em um tom de voz aguçado.

- desculpe senhora Souza,não foi minha intenção - Ela toma um gole de café e olha para mim.

- peña você trouxe o café errado para mim,Eu tomo com leite em pó não só café - Eu abaixo minha cabeça e falo para ela .

- Eu derramarei seu café e coloquei o meu no lugar - Logo ela faz sinal para eu sair da sala e eu mim retiro.

Isabela narrando

Aquele atrevido errou o café novamente,eu só não demito ele porque peña faz um trabalho ótimo!

Júlio narrando

Ela parece ter ficado brava e eu estava com medo até ver ela saindo em direção a sala do Rodrigo um dos editores e vou atrás dela que mim chama .

Na sala do Rodrigo.

- escute bem,Rodrigo eu não vou tolerar novamente ataques de ciúmes de sua esposa - a Isabela fala apontando seu dedo para o Rodrigo.

- desculpe Isabela,eu não queria que acontecesse - a Isabela certo dia caiu e o Rodrigo a ajudou ,Mais a mulher dele viu e não gostou muito.

- nada de desculpa! Eu não irei tolerar e ti aviso que ensine a sua mulher a falar palavras de respeito em meio às pessoas ! - Ela continua a apontar seu dedo.

- mais não foi eu foi ela ! - fala saindo de controle.

- cale sua boca Rodrigo! - Isabela fala em alto e bom tom,e  logo si retira da sala e eu a sigo,logo a olhar para trás o Rodrigo vem a nos seguir e fala em meio a toda a editora.

- sua vadia, você é uma bruxa,Não tem ninguém para de fazer feliz e vem atrás de quem já tem dona,sua oferecia - a senhora Souza olha para trás e simplesmente fala.

- você está demitido,seu imprestável e eu não procuro amor Sou feliz assim e já você ! Coitada da sua mulher - Ela olha para mim - e peña mande colocar a instante da sala do Rodrigo para a minha! - Ela sai para a sala e eu vou mandar colocar a instante.

Isabela narrando

Eu confesso que quando o Rodrigo colocou tais palavras sobre minha Pessoa eu mim senti horrível e fui ao banheiro chorar .


Notas Finais


Espero que gostem💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...