1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. "Eu estava enroscada"

História A Proposta - Capítulo 5


Escrita por: CamillaJackson

Notas do Autor


Oii pexual❤️ Postando hoje pois ontem fiquei sem celular, boa leitura❤️❤️❤️

Capítulo 5 - "Eu estava enroscada"


Fanfic / Fanfiction A Proposta - Capítulo 5 - "Eu estava enroscada"

Enxuguei as lágrimas e fui observar o closet, havias várias peças de roupas, mais parecia uma mini-loja, de tantas variedades e tamanhos que possuía. Escolhi um pijama confortável e fui para o banheiro, que também era impecável, e tinha uma belíssima banheira de hidromassagem. Mas usaria o chuveiro mesmo, já que meu corpo implorava pela cama macia que me aguardava. 


Todo sentimento ruim e tristeza eu coloquei para fora naquele curto banho, e isso era comum. Todo banho que eu tomava era uma sessão de terapia, onde eu chorava para que no outro dia eu pudesse estar mais leve e paciente. O banho era onde eu jogava tudo de ruim que eu armazenava para fora, e isso me fazia bem e mais forte.


Terminei e fui me deitar. Deitada, me lembrei do frio e dureza que aquele banco de praça me proporcionava, e que talvez eu tivesse feito a escolha certa de conceber esse filho a Michael Jackson. Não sei como será daqui pra frente, só espero ter forças pra superar isso.


Flashback 


-Mas precisa pensar num nome querida! Como quer chamem seu filho ou filha na chamada da escola?


-Eu não vou ficar com essa criança tia! Quantas vezes vou ter que repetir? 


-É seu filho Julie! Não pode largar a criança por aí e fingir que nunca a viu!


-Ai...


-O que foi?


-A bolsa estourou a umas cinco horas, mas como não senti nada eu não liguei muito...


-Por Deus Julie! Você está louca? Assim que estoura é o momento de ir ao hospital!


-Não é quando as contrações começam?


-Vamos, antes que você tenha essa criança dentro do táxi!


Fim do flashback


Acordei com o mesmo sentimento que eu tinha nesse sonho, medo. Prometi a mim mesma que jamais permitiria ter outro filho na vida, e agora eu teria um para dar de presente a um homem que nem conheço direito. Será completamente difícil, mas eu vou ter que encarar se quiser continuar desfrutando de tudo o que usufrui até agora.


Escovei os dentes, penteei o cabelo, troquei o pijama por uma calça jeans e um moletom. Desci até aquela grandiosa sala, mas não havia ninguém. Fui explorando cada pedacinho daquele luxo, cada obra, cada escultura e enfeites. Tudo muito requintado e de ótimo gosto. 


-Percebi que gostou daqui.-a voz de Michael ecoando pelo ambiente me assustou.


-Desculpe, não costumo bisbilhotar...


-Não precisa de desculpas, pode ver o que quiser, vai morar aqui por um bom tempo mesmo. O café da manhã já está posto, a cozinha fica logo ali.-terminou apontando até uma entrada logo após a sala de jantar. Logo após se dirigiu até a porta e saiu, me deixando embasbacada.


Me dirigi até a cozinha e havia um verdadeiro show de café da manhã. Eram tantas opções que pensei pra onde toda essa comida iria já que não havia mais ninguém morando nessa casa pelo visto.


-Oh querida, você é a namorada de Michael? Prazer, Janet!-uma morena apareceu na cozinha cumprimentando-me com uma largo sorriso. Namorada?


-Olá, prazer!-disse sem jeito.


-Qual o seu nome meu bem?-ela disse esperando a resposta.


-Ah sim, desculpe, é Julie.


-Michael falou de você ontem, finalmente ele escolheu ser feliz! Nunca quis saber de relacionamentos.


-Nossa que coisa né!?-eu dizia sem saber o que dizer, como assim namorada dele? Eu não tinha coragem de desmentir mas ao mesmo tempo queria saber o porque dele dizer isso a essa moça que por sinal parece ser familiar dele, já que possuem muitos traços em comum.


-Sente-se!-ela disse puxando uma cadeira para mim, o que achei super gentil da parte dela.


-Agora me conte, o que você tem que conseguiu fisgar o Michael? Diria que você merece uma medalha!-ela disse se sentando logo a minha frente. O que eu diria? Eu estava enroscada.


-Ah, e..e..eu? Nem eu sei!-disse tentando não mentir em nenhum momento, eu odiava mentir.


-Caramba! Jura que não foi nenhuma simpatia? Meus parabéns!-ela falou super animada, tomara que não tenha me achado uma estranha. 


-E aí, o que você faz da vida?-ela disse se servindo de bacon e pão de forma com geleia.


-Eu só estudo por enquanto.


-Ah que legal, uma garota comportada e estudiosa... Você merece coisa muito melhor! Já experimentou como ele é ríspido e ignorante as vezes? Ele só me disse "eu te amo" uma vez, quando eu estava internada com descolamento de placenta!


-Uau, que grosseiro né?-descolamento de placenta?


-Eu sou a irmã dele, e ele nunca foi carinhoso comigo! Espero que ele te trate bem, se não quebro aqueles dentes brancos maravilhosos que ele possui.-será que eu havia me encrencado sim ou claro?


Os próximos minutos foram seguidos por algumas perguntas de qual profissão eu queria seguir e onde eu estudava. Ainda bem que consegui responder verdadeiramente, e logo em seguida ela recebeu uma ligação e precisou sair. Nos despedimos com um beijo na bochecha. Janet é o tipo de pessoa que eu sempre tive vontade de fazer amizade mas nunca tive coragem de interagir.


Me servi com o café da manhã e fui para o quarto novamente, não queria esbarrar com ninguém mais até que Michael me explicasse tudo. Liguei a TV e fiquei assistindo um programa sobre histórias paranormais. 


Assim que acabou, estava mudando de canais até parar em um adulto. Minha curiosidade me fez continuar assistindo. Quando era adolescente, roubava DVDs adultos de um amigo da minha tia, já que na escola a moda era perder a virgindade. Eu também queria, mas não queria que minha história fosse "horrível" igual as que as minhas colegas contavam, então eu assistia para saber como era e como agir durante o sexo.

Porém, quando estava quase nos finalmentes com um garoto que conheci no baile de formatura, eu travei e não consegui prosseguir, e então ele saiu e espalhou pra todo mundo o que havia acontecido. Desde então, eu havia aprendido algo maravilhoso chamado masturbação, e fazia isso quando estava carente. 

-Julie...-Michael entrou de repente no quarto e parou o que iria dizer ao olhar para a TV.


Notas Finais


Uau🤣🔥 Oq acharam pessoal? Até o próximo capítulo!!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...