1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Despedida de Solteiro

História A Proposta - Despedida de Solteiro


Escrita por: XinderelaUlfi e Laetitia

Notas do Autor


Oierr pessoinhas! Voltei mais cedo do que esperava!
Eu estou postando pelo celular e não sei se isso vai dar muito certo... SLAKSLAKDLALSAL (É meio esquisito)

Capítulo 13 - Despedida de Solteiro


Anteriormente...

Os dois seguiram silenciosamente até o alto da escadaria a subindo na surdina para que ninguém nota-se suas presenças. Quando chegaram perto de virar o corredor ouviram o barulho de uma porta destrancar e abrir. Xiumin recuou puxando Chen junto a si na parede e logo em seguida inclinou a cabeça para espionar, sendo seguido pelo outro que estava alheio a situação quase proferindo algo para chamar a atenção do outro. 

Em seus rostos estamparam-se expressões de choque, surpresa e descrença quando perceberam que Luhan estava saindo do quarto de Sehun apenas de roupão e com sua próprias roupas em mãos. Não podiam deixar de passar também que o chinês estava com os cabelos desgrenhados e marcas por todo o pescoço. 

- Luhan? - O chinês arregalou os olhos quando ouviu aquela voz tão conhecida. 

- Ah droga... - Foi o que murmurou antes de virar-se com expressão culpada.

 

A Proposta - Capítulo 13

"Despedida de Solteiro"

 

Não tinha coragem para encarar o amigo. Na verdade estava mais envergonhado do que qualquer outra coisa, tinha certeza de que Chen usaria aquilo contra ele para qualquer proximidade sua para com Xiumin. 

- Não é nada disso que vocês estão pensando! - Foi o que exclamou em defensiva finalmente olhando para o casal que esperava por uma resposta. 

- Por que sempre que alguém fala isso na verdade é exatamente o que a outra pessoa está pensando? - Chen perguntou retoricamente. 

- Estou falando sério. Não tinha água quente no meu banheiro então eu resolvi tomar banho no quarto de alguém. Os quartos mais pertos eram o de Jongin e o de Kyungsoo, mas não seria ético eu ir no quarto de algum deles já que eles estão namorando e vocês haviam saído, então eu fui até o quarto de Sehun e ele deixou que eu gentilmente tomasse banho em seu banheiro. Foi só isso - terminou de contar aliviado por arranjar uma história tão convincente. 

- Tá, mas e essas marcas vermelhas no seu pescoço? - Chen perguntou desconfiado. 

O chinês se controlou para não revirar os olhos, tinha que ser aquele garoto infernal pra perguntar esse tipo de coisa. Jongdae estava claramente o provocando, mas aquilo teria volta. 

- Oh, está vermelho? - levou a mão ao pescoço inocentemente. - Eu devo ter esfregado muito forte com a esponja. 

- Menos mal, não quero que entre em um novo relacionamento e saia machucado Lu - Xiumin falou aliviado. - Você sabe que me preocupo. Deveria tomar mais cuidado e começar a procurar alguém que seja para vida toda, e não de apenas uma noite. Tem que achar alguém assim como achei meu ChenChen, alguém que complete sua vida - segurou a mão do namorado dando-lhe um selar a testa. 

- Ah claro... - Murmurou revirando os olhos com a cena, se aproveitando que o mais velho dali não estava olhando. 

- Boa noite Luhan, durma bem - Minseok lhe desejou puxando Chen ao seu lado para irem para o quarto de ambos. 

Jongdae encarou Luhan friamente, como um aviso de que não havia acreditado em nada daquela história e que com certeza usaria aquilo a seu favor. Luhan devolveu o olhar. O outro ter ciência daquilo não mudava em nada, Xiumin não acreditaria no namorado e o único de todos ali que poderiam acreditar em Chen seria Lay, mas o chinês era lerdo o suficiente para entender o que significava o que Luhan andava fazendo com o mais novo do grupo. 

Foi para seu quarto e deitou na cama sem se importar de tirar o roupão ou colocar seu pijama. Gemeu um pouco dolorido, o mais novo havia pegado mais pesado consigo dessa vez, mas tinha que admitir que havia gostado da agressividade do outro, sentiu prazer com a dor e com o desejo totalmente carnal. Fazia tempo que não tinha alguém daquele jeito intenso que corroia-lhe o pensamento e a vontade de mais. 

Dormiu aliviado em saber que seu segredinho com Oh Sehun não havia sido destruído. Daria um jeito em Chen depois se o mesmo resolvesse abrir a boca.

 

♥ ♡ ♥

 

Virava de um lado para o outro na cama incomodado com o espaço vazio ao seu lado, tinha que admitir que dormira muito bem na noite passada nos braços de Yifan.

Mais cedo vovó Wu e Meili haviam invadido seu quarto dizendo que os noivos não podiam se ver antes do grande dia e arrastaram Kris dali sem esperarem uma resposta de algum dos dois. Zitao até mesmo tentou argumentar que era só um dia antes que não poderiam se ver, ao invés de dois dias, mas as duas disseram que eram muito supersticiosas e seria melhor dois dias para dar mais sorte.

Cansado de ficar deitado olhando para o teto, resolveu levantar-se e ir até o quarto de Baekhyun conversar até pegar no sono. Saiu do quarto olhando para os dois lados e foi na ponta dos pés até o quarto ao lado do seu.  Entrou sem bater na porta já esperando que o amigo estivesse acordado já que o mesmo não estava acostumado a dormir cedo.

- O que faz aqui? – Baekhyun perguntou desviando o olhar de seu celular para Zitao. – Deixe-me advinhar – voltou a falar – Kris está roncando tão alto que não consegue dormir e resolveu vir aqui?

- Ah, é exatamente isso – Tao concordou coçando a nuca sem graça, óbvio que não iria dizer que o motivo de não conseguir dormir era justamente por Kris não estar ali.

O chinês andou em direção a cama do mais velho por pouco não sendo acertado pela porta do quarto que fora aberta com agressividade por um Kyungsoo visivelmente irritado. 

- Que susto menino! – Zitao exclamou após levantar-se da cama, local em que havia se jogado pelo susto.

- O que aconteceu Kyung? – Baekhyun perguntou chocado pelo estado do amigo.

O coreano sentou ao lado dos amigos na grande cama de casal bufando de raiva. Respirou fundo duas vezes numa tentativa de se acalmar antes de responder.

- Aconteceu que eu passei mais cedo no quarto de Kai para descobrir que ele me trocou por uma noite de farra junto de Chanyeol, Sehun e Yifan!

- Ei, Yifan não estava roncado no seu quarto? – Baekhyun perguntou desconfiado para Tao.

- E-Estava, deve t-ter saído agora a pouco com os meninos – Tao falou gaguejando um pouco pelo olhar penetrante que o Byun lhe lançava.

- Na verdade já faz tempo que eles saíram – Kyungsoo falou recebendo um olhar feio do chinês, mas pareceu não perceber e continuou a história. – Pelo que eu entendi foi Sehun quem teve a ideia, mas inicialmente ele só chamou o Chanyeol para ir. Jongin ouviu os passos no corredor e resolveu ir junto, mas depois eles passaram na sala e Kris estava lá assistindo TV, então ele foi junto.

- Como você sabe de tudo isso? – Zitao perguntou assustado começando a realmente achar que Kyungsoo só podia fazer pacto com o diabo para saber de tudo isso.

- Eu os segui oras, mas Jongin percebeu e me mandou ficar, acredita? Quem ele pensa que é para mandar em m... Baekhyun? – Chamou o amigo preocupado vendo que o mesmo encarava o lençol com puro ódio no olhar.

- Quem Sehun pensa quer é para chamar aquele dumbo com orelhas? Aquele traidor, ele prometeu que me ajudaria a me vingar e fica paseando por aí com o inimigo! – O mais velho dali falou furioso como se os outros fossem entender o que ele estava falando.

- Para mim você está é com ciúmes do Chanyeol – Zitao comentou.

- Está ficando maluco Huang Zitao? Eu com ciúmes daquele mentiroso? Nunca! Prefiro morrer do que desenvolver qualquer tipo de sentimento por aquele dumbo que não sejo o ódio.

- Ele não é tão mal assim Baek, esses dias eu tenho conversado com ele e ele é super simpático, além de ser engraçado e um cavalheiro – Kyungsoo falou.

- Já que ele é tão bom assim fique com ele então – O mais velho contra atacou emburrado.

- Olha o ciúmes de novo... – Zitao falou risonho.

- Mas de que lado vocês estão afinal?! – Baekhyun exclamou desesperado.

- De nenhum lado, só estamos dizendo que você tem que rever porque Chanyeol te trata assim. E eu tenho certeza que é porque você também o trata tão mal quanto. Vocês deveriam conversar e discutir a relação – Kyungsoo aconselhou.

- Não há uma relação para se discutir – o Byun falou contrariado. - Vamos esquecer isso e ir nos divertir também, se eles podem nós também podemos!

- Não acho uma boa ideia, amanhã vamos ter que acordar super cedo para preparar tudo para o cas... acordo. – Tao argumentou receoso, se atrapalhando nas palavras. 

Tinha que se lembrar que aquilo não passava de um mero acordo e que dali a um ano ele e Kris se separariam e seguiriam seus próprios sonhos e caminhos, não podia de jeito nenhum se apegar como vinha acontecendo. Sairia machucado no final se prosseguisse com seus sentimentos sem futuro e sabia disso, talvez não passasse de um masoquita por ter aceitado tudo aquilo, um casamento sem amor – ou unilateral, em seu caso.

- Ah Tao, para de frescura. Se Yifan pode se divertir você também pode, aindam mais que é sua despedida de solteiro, vamos!

 

♥ ♡ ♥

 

- Mas aonde é essa festa? Por que eu não fiquei sabendo... - Perguntou Yifan com um tom baixo enquanto seguia ao lado dos meninos caminhando no gramado.

- Eu também não sei, só vim pelo convite de Sehun. - Respondeu Chanyeol, passando as mãos pelos braços sentindo o vento gelado da noite. - Acredito que os outros também... - Yifan apenas concordou, não muito satisfeito.

- Vamos, vamos! - Sehun pediu para que apressassem e todos eles chegaram perto de uma tenda branca gigante aparentemente muito silenciosa para uma festa.

- O que está acontecendo? - Kris buscou passagem entre os meninos até chegar a frente e abrir um vão da tenda, sendo de repente surpreendido por feixes de luz vermelhas em sua direção e uma música alta que começara do nada.

Não entendeu muito bem o que estava acontecendo ali, e ainda meio desnorteado foi empurrado pelos outros por trás e puxado por duas mulheres - quase vestidas - que o guiaram  até um palco no início da tenda. 

Ao centro do palco havia uma cadeira com aparência de um trono real, no qual foi obrigado a sentar, uma das garotas lhe entregou um copo com bebida antes de sair dali. De repente surgiu um sorriso divertido em seu rosto e procurou pelos garotos que sorriam da mesma forma e então o loiro percebeu que todos eles sabiam daquilo. 

- E aí! - Sehun gritou no microfone chamando a atenção de todos ali. Afrouxou sua gravata e tomou um gole do líquido do copo em sua mão. Encarou Yifan. - Chefinho, essa é pra você! Aproveite a noite, pois amanhã você é um homem casado! - Levantou o copo no alto e Yifan repetiu a ação do outro soltando um riso descrente. - Por último, a noite é sua, portanto você manda na festa, em quem você quiser! E nós, seus súditos devemos obedecer direitinho. - Terminou sua fala rebolando lentamente no pedestal do microfone e desceu do palco se enfiando no meio da multidão.

- Obrigado, obrigado a todos! - Falou o rei da festa no microfone. - Aqui vai minha primeira ordem, se divirtam como se fosse a última noite de vocês. - Todos gritaram em resposta e loiro voltou a se sentar em sua cadeira.

Cerca de dez minutos depois aquele lugar já estava um caos, várias pessoas dançando na pista com seus copos com drinks, Sehun parecia ser o que mais estava aproveitando ali, não parava de dançar não importava com quem fosse. 

Kris ainda em sua cadeira de rei observava tudo o que acontecia, só desviou sua atenção do público quando uma das garotas que inicialmente o trouxera até a cadeira chegou perto de si insinuando-se. A garota começou a rebolar em cima do seu quadril alternando em ritmos lentos e rápidos quando o loiro gemeu aprovando o contato repentino, mordeu o próprio lábio e circundou as mãos na cintura da garota. A loira continuou a rebolar em cima de seu colo enquanto Kris olhava-a com aprovação e malícia. 

Aproximou-se do pescoço da garota distribuindo mordidas e lambidas. Sugou o lóbulo da orelha da mesma e afastou-se para ver a expressão de deleite da loira, mas o que viu não foi isso. 

Arregalou os olhos ao ver Tao em seu colo, lambendo os lábios de forma  provocativa. Sem que pudesse se segurar, seu membro deu uma fisgada com aquela expressão. 

- Kris... - gemeu uma voz feminina. 

O loiro fechou os olhos e os abriu novamente encarando a loira confusa em seu colo. Nem havia começado a beber e já estava alucinando. 

Tirou a garota de seu colo sentindo que todo o clima havia acabado e foi para o bar, onde avistara Chanyeol bebendo com Kai e Sehun logo lado,  com quatro garotas disputando a atenção dos três. Sentou-se ao lado dos amigos e agradeceu Sehun pela despedida de solteiro surpresa. O mais novo dali apenas sorriu de canto vendo que seu plano dera certo, conquistar a confiança e amizade do editor chefe e quem sabe não conseguiria um aumento em seu salário por isso? Mesmo que fosse secretário de Suho, sabia da influência que Kris tinha dentro da empresa e poderia muito bem subir de cargo ou ter seu salário aumentado com a ajuda do chinês.

Sehun foi surpreendido por um par de mãos que o empurraram brutalmente sem que o dessem chance de se preparar para não cair no chão bruscamente. 

- Ai... - resmungou levantando-se. - Ah, olá Baekhyun - falou hesitante ao ver a expressão raivosa do amigo. 

- A minha vontade agora é de te matar, seu traidor. 

- O que eu fiz? - Sehun fez-se de desentendido. 

- Você jurou me ajudar na vingança contra o Chanyeol e está aí, bebendo com ele e fazendo uma festa para ele.

- Fala baixo, quer que ele escute que você planeja uma vingança? - Sehun advertiu, mas Chanyeol estava ocupado demais com as garotas que antes paparicavam Sehun para poder ouvir. - E quem disse que esta festa é para o Chanyeol? É a despedida de solteiro do Kris. 

- Isso não justifica o fato de Chanyeol estar aqui, obviamente foi você quem chamou. Aliás, chamou Chanyeol que você não conhece nem dois dias direito, mas não chamou Suho, você imagina o quão bravo ele ficará amanhã por estar perdendo a festa? - Baekhyun falou já prevendo o quão insuportável o amigo ficaria. 

- Ele é bem legal hyung, me cativou com as piadas dele, ele é como um Happy Virus, sabe? E também eu falei que te ajudaria nessa tal vingança pra te deixar feliz, não achei que você realmente levaria isso a sério! Tente conversar com o Chanyeol calmamente e verá que ele realmente é uma boa pessoa. Mas por hora, vamos apenas se divertir.- Bagunçou o cabelo do mais velho que se esquivou do toque, mas acabou por sorrir no final. 

- Obrigado Hunnie, você tem razão - falou falsamente para o amigo, nunca que iria tentar conversar com Chanyeol. Era incrível como ultimamente todos estavam dizendo o quanto Chanyeol era engraçado e divertido.

- Eu sempre tenho hyung - disse se gabando. - Mas me diga, veio até aqui sozinho? 

- Eu trouxe Tao e Kyung comigo. 

- O que? Ficou maluco?! Você trouxe o Tao justo para a despedida de solteiro do Kris? - Perguntou incrédulo. 

- Qual o problema? Ele também tem o direito de se divertir - falou indiferente. - E eu também não sabia que era a despedida de solteiro do Kris - justificou-se melhor. 

- Sabe como Tao é sensível, ele ficará arrasado se ver Kris com alguém. Mesmo que ele não admita, sabemos que ele é apaixonado pelo chefe faz muito tempo. Você vai atrás dele enquanto eu cuido para que nenhuma garota se aproxime de Kris. - Sehun falou arquitetando todo um plano em sua mente. 

- Acho que não é com as garotas que você tem que se preocupar - Baekhyun falou desgostoso e apontou para trás de Sehun ao ver a expressão confusa do garoto. 

Sehun arregalou os olhos ao ver Kris e Chanyeol na pista de dança juntos se esfregando um no outro, o que era uma cena bizarra de se ver. Nem mesmo havia percebido quando os dois saíram do seu lado no balcão, muito menos Kai que também não se encontrava mais ali. Kris e Chanyeol estavam claramente bêbados enquanto riam juntos de qualquer coisa. Baekhyun foi na direção dos dois com passos decedidos, mas Sehun foi atrás de si e o segurou. 

- O que vai fazer Baek? - Perguntou com medo da resposta. 

Baekhyun apenas se virou sem dar resposta alguma ao mais novo parando ao lado de Kris e Chanyeol. Sehun revirou os olhos e decidiu ir atrás de Zitao. 

O Byun pigarreou para chamar a atenção dos dois não obtendo sucesso. Pegou um drink qualquer de um garçom que passava por ali e jogou o líquido melado na cara de ambos, que olharam completamente assustados. 

- O que está fazendo aqui Baekhyun? - Yifan perguntou ainda assustado. 

- Eu é que pergunto, o que raios vocês pensam que estão fazendo? Zitao está aqui Yifan, ver você com uma garota tudo bem, agora com o seu melhor amigo... sinceramente! - Exclamou indignado.

- Você trouxe Zitao para cá? - Perguntou incrédulo. 

- Ele pode se divertir também! E não é como se você se importasse com isso ou tivesse algum ciúmes dele - justificou vendo a expressão assassina que o mais velho lhe lançava. - Ou será que se importa? - Perguntou provocando. 

Yifan nada disse e foi atrás do moreno deixando Baekhyun sozinho com Chanyeol.  

- Por que está me olhando desse jeito? - o menor perguntou ao ver o olhar malicioso do mais alto para si. 

- Que tal nós fazermos virar verdade o que eu disse só que dessa vez no banheiro daqui? 

- Aqui nem tem banheiro, é uma tenda - respondeu revirando os olhos. 

- Então isso é um sim - Chanyeol se aproximou mais do mais velho. 

Baekhyun fechou os olhos tentando controlar sua raiva e não virar um tapa no mais novo. Após inspirar e expirar profundamente diversas vezes conseguiu se acalmar e deu as costas para Chanyeol. 

- Espera Baekhyun - o mais alto o segurou -,  esquece o que eu falei e vamos tentar conversar, ser amigos, sei lá. 

Baekhyun ponderou por alguns momentos pensando tanto nas palavras de Tao e Kyungsoo quanto nas de Sehun. 

- Nem morto - respondeu, sendo vencido por seu orgulho de não perdoar tão cedo o mais alto. 

 

♥ ♡ ♥

 

Zitao entrou na festa ao lado dos amigos um pouco encolhido pelo tumulto de pessoas e pelo som alto. Quando deu por si estava sozinho, provavelmente Kyungsoo havia ido atrás de Jongin e Baekhyun até a pista de dança se divertir. Vendo que ficar parado na entrada sozinho não era a melhor opção decidiu ir até o bar se sentar, olhando as pessoas se movimentarem loucamentena pista de dança. 

- Que coincidência encontrar você aqui docinho. 

Zitao congelou em seu lugar, ele conhecia aquela voz. Virou-se lentamente encarando a expressão maliciosa no rosto de Siwon que estava do outro lado do balcão preparando e servindo as bebidas.  

- Você de novo? Você é uma espécie de faz tudo? - Perguntou já que cada vez que se encontrava com o outro ele trabalhava em alguma coisa diferente. 

- Digamos que sim. Eu posso fazer o que você quiser - disse a última frase num sussurro malicioso cheio de segundas intenções. 

Deu graças a Deus ouvir seu nome ser chamado logo atrás de si. Virou-se e deu de cara com Sehun. 

- Ah, Sehunnie, que bom ver você! - Exclamou jogando-se nos braços do amigo. 

- Também é bom ver você. - Retribuiu o abraço apertado do mais velho. 

Zitao distribui vários beijos na bochecha do mais novo quando um pigarrear o fez congelar no lugar. Soltou Sehun e virou-se lentamente. 

- Kris? - Perguntou surpreso se encolhendo um pouco pela cara de poucos amigos do mais velho. 

Estaria Wu Yifan com ciúmes de si? 
 


Notas Finais


Ok, é a pior coisa do mundo postar pelo celular

TENHO BOAS NOTÍCIAS PESSOINHAS
Ontem eu fiz a cirurgia no nariz e, fora a dor e o sangue que não para nunca de sair, eu estou ótima! (Tendo que tomar um monte de remédio, é um saco)
E eu vou ter que ficar de repouso por 15 dias, ou seja, não fazer porra nenhuma por 15 dias. O bom disso é que para escrever eu não preciso fazer esforço e nem mesmo sair da cama! 15 dias aí de folguinha pra escrever ♡

Espero que tenham gostado do capítulo e se divertido. Muito obrigada pelos favoritos, comentários e principalmente pelo apoio de muitos! ♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...