1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta do Meu Vizinho >
  3. Noite de Karokê II

História A Proposta do Meu Vizinho - Noite de Karokê II


Escrita por: DebStr

Notas do Autor


E aí gente bonita! Como estamos?

Eu estou mega feliz porque estamos quase chegando a 600 favoritos e só posso agradecer a todos vocês pelo apoio e pelos comentários incríveis que ando recebendo. Super obrigada! ❤

Quero pedir também que não deixem de ler as notas finais, elas são importantes, ok? Trago novidades!!! :)

Boa leitura!

Capítulo 16 - Noite de Karokê II


– U-Utakata? – Eu disse ainda surpresa por vê-lo naquele lugar.

 

E a voz de Sasuke, rouca e grossa, invadindo meus ouvidos há alguns segundos atrás de mim ainda faziam um efeito eletrizante sob meu corpo. Ao contrário do que eu esperava, meus pelos ainda se encontravam eriçados, principalmente após o momento em que observei os dois homens à minha frente.

 

Eu estava sentada na banqueta do bar, segurando forte minha bebida com as duas mãos, e meus olhos se revezavam entre Sasuke e Utakata. A semelhança entre os dois era incrível, já que Utakata também tinha olhos e cabelos negros, porém, sua pele não era tão alva quanto a de Sasuke e os cabelos não eram rebeldes, e sim bastante lisos e caídos sobre uma parte de seu rosto.

 

“Pelo visto eu tenho um tipo..”, pensei comigo mesma e se eu não estivesse tão tensa naquela situação eu teria soltado uma gargalhada cômica.

 

– Quanto tempo! Conseguiu passar pra medicina? – Ele perguntou enquanto me dava um pequeno abraço e pude ver que Sasuke nos encarava com o cenho franzido, claramente irritado, o que me deixou levemente contente. Ele me usou e me magoou, e a verdade é que eu gostava de ve-lo incomodado toda vez que um garoto se aproximavam de mim. Senti-me de certa forma vingada e por isso abracei meu amigo com mais vontade ainda.

 

– Sim, consegui! Estou fazendo na Universidade de Tóquio. E você, o que faz aqui nesse Karaokê? – Respondi enquanto nos separávamos.

 

– Parabéns! Sempre soube que você iria conseguir. Não sei se você se lembra, mas estou cursando Direito na Universidade Tobirama. E como é aqui pertinho, todo final de semana nós frequentamos esse lugar. – Utakata disse com um sorriso sincero e eu assenti com a cabeça, até que ele finalmente percebeu a presença de Sasuke ao seu lado e à minha frente.

 

– Opa, desculpa por atrapalhar vocês. Você é amigo da Sakura? – Ele disse e estendeu a mão ao Uchiha, que logo a pegou no ar com um aperto forte.

 

– Namorado, na verdade.

 

“Namorado...”, ele disse. Mas era óbvio que ele se apresentaria assim, afinal, ainda não tivemos tempo de conversar e aparentemente o plano “Fora, Shion” continuava como normalmente.

 

– E você é...? – Sasuke perguntou sem desfazer o cenho franzido.

 

– Me chamo Utakata. Estudamos juntos na escola, mas não nos vemos desde o baile de formatura, não é Sakura?! – Disse com uma piscadela sem se incomodar com a rispidez do meu suposto namorado.

 

Assenti com a cabeça e uma lâmpada se acendeu em cima da minha cabeça. Utakata era muito parecido com Sasuke, e assim que meus olhos se chocaram com os da loira que nos observava atentamente, não pude conter a ideia que se passava em minha mente.

 

Enquanto Utakata puxava assunto com o Uchiha querendo saber como nos conhecemos, o mesmo explicava sobre sermos vizinhos e cursarmos o mesmo curso. Enquanto ambos trocavam figurinha – digo, informações -, sorri maliciosa para Shion e levantei minha mão para chamá-la.

 

Ela me olhou com o cenho franzido e um olhar desconfiado. Mas não era para menos, já que nós duas nos odiávamos e não havia nenhum motivo aparente para que eu a chamasse para se juntar a nós.

 

Sasuke arregalou os olhos e pude ver o medo estampado em suas íris. Seu olhar era claramente uma pergunta sobre o que eu tinha na cabeça para chamar aquela louca para perto de nós. E mesmo que eu estivesse aproveitando cada segundo de tortura que meu silêncio causava em meu vizinho, logo me virei para Utakata e disse:

 

- Quero te apresentar uma pessoa. Acho que vocês vão se dar bem.

 

Sasuke não demorou para entender meu plano e pude ver escapar um sorriso malicioso daqueles lábios finos e macios... mas aquela não era hora de me lembrar da textura daquela boca irresistível.

 

Até porque eu jamais a tocaria novamente, não depois dele ter dormido com aquela vaca leiteira ruiva. Ainda não estava recuperada da minha inveja por causa daqueles peitos avantajados...

 

Mas decidi me focar no que realmente era importante. O plano de Sasori parecia ter caído como uma luva naquele momento, e acabei me lembrando do que ele havia me pedido caso sua ideia desse certo: um beijo. Corei com a lembrança, mas logo balancei a cabeça tentando me focar em apresentar Shion e Utakata devidamente e, assim, finalmente, me libertar de minha promessa sobre ajudar meu querido, maldito e irresistível vizinho.

 

“Merda... Foco, Sakura. Lembre-se que ele é um cafajeste!”

 

– Utakata, esta é nossa amiga Shion. Olha que coincidência, ela também faz Direito. Achei que vocês teriam muito o que conversar. – Falei enquanto me levantava da banqueta e agradeci mentalmente pela loira não ter dado qualquer indireta para cima do Sasuke como sempre, o que poderia ter estragado facilmente meus planos.

 

Na verdade, ela nem sequer olhou para o Uchiha, o que eu já achei ser um grande avanço.

 

– Prazer, Shion! – Utakata disse enquanto oferecia um sorriso largo para ela e por um segundo pude perceber os olhos da loira brilharem de excitação. – Em que área pretende se especializar?

 

– Direito penal, e você? – Ela perguntou e puxei Sasuke pelo pulso dando privacidade aos dois mais recentes pombinhos.

 

“Realmente, eu tenho um tipo... e pelo visto Shion também.”, pensei e logo ri comigo mesma pela constatação.

 

– Obrigado. Pelo visto seu plano deu certo. – A voz de Sasuke me acordou e imediatamente senti uma angústia tomar conta de todo meu ser.

 

Estávamos de frente um para o outro, mas eu não me atrevia a olhar em seus olhos. Era simplesmente muito doloroso. Olhei novamente para Shion e Utakata e ambos estavam imersos em um mundo só deles enquanto discutiam sobre leis trabalhistas e sei lá mais o quê.

 

– É, acho que... agora você não vai mais se preocupar com ela. – Falei baixo ainda fitando meus pés e apertando ainda mais a bebida que segurava em minhas mãos.

 

– Sim, estamos livres. Você não me deve mais nada. – Sua voz séria saiu como um rompante e eu segurei as lágrimas que surgiam em meus olhos. Não me atrevi a derramar uma sequer desde aquele dia, e muito menos naquele momento na frente do causador da minha tristeza.

 

Eu não me mostraria fraca, pois eu nunca fui, e não seria por causa dele.

 

– E agora, como faremos? – Perguntei e me repreendi pela minha voz sair mais fraca do que eu gostaria.

 

E então, Sasuke levantou meu rosto com a ponta dos dedos em meu queixo e me fitou com um olhar que eu nunca havia visto. Era um olhar novo, carinhoso, verdadeiro, sincero...

 

 

– Amanhã contamos para todos que terminamos. E então você poderá assumir com Sasori e ser feliz. – Ele disse baixo, apenas para que eu o ouvisse, mas alguma coisa em sua voz denunciava que algo o incomodava profundamente, e eu só queria que ele me dissesse o motivo.

 

– Você também... poderá ser feliz... com quem quer que seja. – Falei com mágoa e desviei meu olhar de sua íris ônix que me encaravam com tanta intensidade.

 

Ele abria e fechava a boca, e eu senti que ele tinha algo para me dizer. O fitei ansiosa pelas palavras que ele formava mentalmente antes de solta-las, mas quando uma voz masculina ecoou no local, infelizmente não era a dele.

 

– TEME, SASORI TÁ VOMITANDO AS TRIPAS ATÉ AGORA, FALANDO ALGO SOBRE A VIDA DELE ESTAR ARRUINADA OU SEI LÁ. MAS O SHOW VAI COMEÇAR EM 5 MINUTOS E VOCÊ VAI TER QUE CANTAR NO LUGAR DELE! – Naruto falava exasperado, se embolando nas palavras e se perdendo em seus devaneios.

 

Fiquei preocupada com Sasori, pois ele poderia estar precisando ir para o hospital. Mas antes que eu pudesse perguntar ao loiro sobre o ruivo, a voz de Sasuke finalmente se fez presente.

 

– Tsc... porque eu, dobe? – Sasuke disse com certa impaciência.

 

– Você sabe que tem o melhor vocal entre a gente. Só hoje, teme, se não vamos precisar cancelar o show! Por favooooor! – Naruto juntava sua mãos e suplicava em frente ao Uchiha, que revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

 

– Vai ficar para o show? – Sasuke novamente voltou seu olhar pra mim e eu assenti.

 

– Boa sorte. – Falei enquanto mordiscava o lábio inferior.

 

Ele balançou a cabeça ponderando falar alguma coisa, mas apenas suspirou fundo antes de proferir um “obrigado” baixinho e ir em direção ao palco juntando-se ao resto do grupo.

 

Aproveitei e fui para perto, onde estavam Hinata e Ino. A loira me informou que Gaara já havia colocado Sasori em um taxi e explicou que pelo visto ele havia misturado whisky e cerveja no ensaio.

 

Senti pena do ruivo, mas fiquei aliviada por ser só uma mistura infeliz de bebidas. Ele ficaria bem depois de um bom remédio, muita água e uma boa noite de sono. Mas, para ser sincera, também me senti sortuda. Pois eu não sabia como conseguiria lidar com Sasuke e Sasori juntos em uma noite. Ainda mais com o risco de Sasori me cobrar o tal... er... prêmio pela sua ideia bem-sucedida entre Shion e uma nova presa, que acabou sendo ninguém menos que o garoto responsável por tirar minha virgindade. É, o mundo é pequeno mesmo...  

 

– BOA NOITE, TÓQUIO! VAMOS AGITAR ESSE LUGAR? E DEPOIS DO SHOW, CONVIDAMOS A TODOS A PARTICIPAR DO CONCURSO DE KARAOKÊ AQUI DO IRUKA’S PUB! – A voz do Naruto surgiu e toda a casa lotada começou a gritar histericamente pelo nome dos meninos.

 

– Karin! Chegou bem na hora. – Hinata disse voltada para uma ruiva ao seu lado e eu logo a reconheci. Era aquela mesma garota que estava no apartamento do Sasuke naquela manhã. Meu coração apertou e engoli seco. Ele havia a convidado para assistir o show? – Essa é a Ino e do lado dela a Sakura.

 

Karin me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu abaixei a cabeça para que ela não me reconhecesse, mas foi em vão.

 

– Ei, você não é a garota do outro dia? – Ela me perguntou enquanto Hinata e Ino me encaravam curiosas.

 

Abri a boca para responder, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um garoto estranho de cabelos quase brancos abraçou a ruiva por trás, oferecendo-lhe uma cerveja.

 

– Obrigada, amor. – Ela disse e deu um selinho nele. – Meninas, esse é o meu namorado Suigetsu.

 

– Na-namorado? Mas... espera, porque você tava na casa do Sasuke e Naruto outro dia? – Falei, sem me importar em parecer intrometida ou fofoqueira e sem nem mesmo pensar se eu estava falando algo que não deveria.

 

– Karin é prima do Naruto, Sakura. O apartamento dela estava pintando e ele ofereceu seu quarto pra ela dormir. Por isso ele dormiu lá em casa no final de semana, pra que ela ficasse com o quarto só pra ela. – Hinata explicou e eu senti meu mundo cair.

 

– Que-quer dizer então que... você... você e Sasuke não...? – Gaguejei enquanto em minha mente se formava um turbilhão de emoções.

 

– O QUE? DE JEITO NENHUM! TÔ MUITO BEM CASADA COM MEU AMORZINHO AQUI! – A ruiva se exasperou enquanto olhava para o namorado que apenas ria da confusão.

 

– Sakura, então... foi tudo um grande engano! – Ino disse enquanto me saculejava pelos ombros e abria um sorriso em minha direção.

 

Meu coração aqueceu e imediatamente meus olhos se voltaram para o moreno em minha frente no mesmo momento em que a primeira música começara.

 

“Eu... entendi tudo errado.”, pensei comigo mesma e não pude evitar de sentir meu estômago se revirar de arrependimento. Eu o afastei sem motivo, eu o repeli e pedi para que esquecesse tudo sem ao menos dar qualquer explicação ou ouvir sua história. Eu me precipitei e o julguei mal, e agora precisaria arcar com as consequências de ser tarde demais.

 

– Ino, ele deve me achar uma maluca, pensar que me arrependi de ficar com ele... ou sei lá! Merda, e agora? Eu preciso consertar isso de alguma forma! – Falei exasperada.

 

– Calma, depois do show você explica pra ele e vão se resolver! – A loira falou com certeza em sua voz, mas ainda assim meus nervos continuavam à flor da pele.

 

Meu cenho estava franzido e minhas mãos se mexiam enquanto eu tentava achar a melhor forma para pedir desculpas e explicar o que aconteceu. Minha mente estava em conflito, e eu fiquei receosa de que ele não me quisesse mais, que tivesse perdido o interesse por achar que eu o trocaria por Sasori. “Mas que maldita confusão!!”, eu pensava enquanto fazia diversas caretas revoltada comigo mesma.

 

Mas logo minha face foi suavizada quando sua voz rouca se fez presente no local, arrepiando-me dos pés à cabeça. Para a minha surpresa, Sasuke conseguia ter uma voz ainda mais bonita que Sasori no vocal.

 

Fiquei instantaneamente hipnotizada ao ouvi-lo cantar.

 

I don't wanna know, know, know, know

(Eu não quero saber, saber, saber)

 

Who's taking you home, home, home, home

(Quem está te levando para casa, casa, casa, casa)

 

And loving you so, so, so, so

(E te amando tanto, tanto, tanto, tanto)

 

The way I used to love you, no

(Da forma que eu te amava)

 

Eu não conseguia deixar de encará-lo, bem nos olhos, tentando mostrar tudo o que eu estava pensando e o quanto ele era importante para mim. As orbes negras passavam por todo o público que os aclamava, mas no momento em que pararam em meus olhos verdes, pude sentir toda a tristeza que ele carregava em si.

 

Do you think of me? Of what we used to be?

(Você pensa em mim? No que éramos?)

 

Is it better now that I'm not around?

(Está melhor agora que não estou por perto?)

 

Havia aflição em seu olhar e tudo o que eu desejava era subir naquele palco e abraça-lo enquanto pedia mil desculpas pelo meu erro de não ter ao menos perguntado para ele antes de tirar minhas conclusões precipitadas, pelo estúpido erro que nos impediu de ficarmos finalmente juntos.

 

Are you happy now?

(Você está feliz agora?)

 

Are you happy now?

(Você está feliz agora?)

 

Ele cantava para mim e eu tentava com meu olhar responde-lo, mas ele logo voltou as orbes ônix para a plateia e meu coração se apertou ainda mais. A culpa me corroía e eu me sentia a maior idiota do mundo.

 

Quando chegou o solo de guitarra, mordi o lábio inferior com a imagem de Sasuke dedilhando sua guitarra e o quão sexy ele ficava naquele palco. Era irredutível, eu o queria, o queria mais que tudo. Eu estava... apaixonada pelo meu vizinho arrogante e idiota, que se mostrou não ser tão idiota assim no final das contas.

 

As músicas foram passando e apesar de se passar um pouco mais de uma hora de show, a intensidade daquele momento reduziu o tempo para apenas alguns minutos. E quando dei por mim, Naruto já abria o concurso de karaokê para quem se interessasse.

 

Vi Sasuke entregar a guitarra ao Neji enquanto se despedia. Ele me deu um sorriso triste e saiu por trás do palco, indo em direção à saída do local.

 

Ele estava indo embora... e eu apenas fiquei paralisada no lugar vendo seus cabelos negros se afastarem cada vez mais.

 

Comecei a gritar seu nome e tentar me movimentar, mas a casa estava cheia e eu não conseguia avançar em sua direção. Ouvi a voz de Ino me chamar e logo meu pulso estava sendo puxado pela loira. Ela apontou para o palco e eu a olhei desesperada pela sugestão dela.

 

– VOCÊ O QUER? ENTÃO MOSTRA PRA ELE, TESTUDA! – A loira gritou e respirei fundo tomando a coragem necessária para subir naquele maldito palco.  Olhei para Naruto, que piscou em minha direção a fim de me incentivar para o que viria a seguir. Segurei sua mão e franzi e em um impulso eu estava ao seu lado.

 

Peguei o microfone e enquanto tentava avista-lo de alguma forma, mas sendo impedida pela luz forte que quase me cegava.

 

– Sasuke! Se ainda está aqui, eu preciso te dizer algo!

 

Fui até Naruto e sussurei o nome da música para ele, que logo alargou um sorriso e repassou para os outros, fazendo Gaara assumir o posto da guitarra e Neji na bateria. E quando as primeiras notas começaram, minha voz saiu clara e profunda, apenas desejando que ele ouvisse cada palavras do que eu tinha para lhe falar.

 

You're the light, you're the night

(Você é a luz, você é a noite)

 

You're the color of my blood

(Você é a cor do meu sangue)

 

You're the cure, you're the pain

(Você é a cura, você é a dor)

 

You're the only thing I wanna touch

(Você é a única coisa que quero tocar)

 

Never knew that it could mean so much, so much

(Não sabia que podia ser tão importante, tão importante)

 

You're the fear, I don't care

(Você é o medo, eu não ligo)

 

Cause I've never been so high

(Pois eu nunca estive tão extasiada)

 

Follow me to the dark

(Me siga até a escuridão)

 

Let me take you past our satellites

(Deixe eu te levar além do céu)

 

You can see the world you brought to life, to life

(Você vai ver o mundo ganhar vida, vida)

 

So love me like you do, lo-lo-love me like you do

(Então me ame como só você faz, me ame como você faz)

 

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

(Então me ame como só você faz, me ame como você faz)

 

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

(Me toque como você faz, como só você faz)

 

What are you waiting for?

(Pelo que está esperando?)

 

Fading in, fading out

(Você aparece e some)

 

On the edge of paradise

(No precipício do paraíso)

 

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find

(Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro)

 

Only you can set my heart on fire, on fire

(Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo)

 

Yeah, I'll let you set the pace

(É, vou te deixar guiar o caminho)

 

Cause I'm not thinking straight

(Pois eu não estou pensando direito)

 

My head spinning around I can't see clear no more

(Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito)

 

What are you waiting for?

(Pelo que está esperando?)

 

So love me like you do, lo-lo-love me like you do

(Então me ame como só você faz, me ame como você faz)

 

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

(Então me ame como só você faz, me ame como você faz)

 

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

(Me toque como você faz, como só você faz)

 

What are you waiting for?

(Pelo que está esperando?)

 

A música acabou e meu fôlego ainda se recuperava, tentei mais uma vez acha-lo na multidão, mas meus olhos embargados pelo choro eminente não me permitiam ver nada de forma clara. As palmas e gritos não cessavam, especialmente de Ino e Hinata logo de frente ao palco.

 

Mas nada daquilo me importava, eu só desejava vê-lo e saber que ele me ouviu e que agora sabe o que eu sinto. E somente quando fui puxada por trás e rodopiada sob meus pés que percebi que lá estava ele. Sasuke me agarrou pela cintura possessivamente e chocou nossos corpos em um abraço quente.

 

Não pude mais conter as lágrimas e entre soluços sôfregos eu balbuciava:

 

– Eu entendi tudo errado, me desculpe. Achei que você e a Karin... – O vi fazer uma careta quando falei o nome da ruiva. - Mas foi só uma confusão! Eu não quero mais ninguém, só você.  – Admiti sincera.

 

– Então o que você está esperando? – Ele me perguntou enquanto se afastava minimamente e eu pude ver seu sorriso debochado e malicioso. E eu apenas pude rir enquanto enxugava minhas lágrimas.

 

– Não vou esperar nem mais um segundo. – Falei sorrindo e levei meus braços até seu pescoço, beijando-lhe ali mesmo, sem vergonha, sem pudor, sem me importar com o público que agora batia palmas ainda mais fortes e gritavam cada vez mais alto.

 

Naquele momento não existia nada além de nós e ninguém além de Sasuke.

 

Eu era dele, e ele era meu. 


Notas Finais


Pra quem quiser ouvir as músicas, vou colocar os links aqui dos vídeos em que me inspirei:

I Don't Wanna Know: https://www.youtube.com/watch?v=guFh4lsxhyA
Love Me Like you Do: https://www.youtube.com/watch?v=337IeIT73tU / AMV Sasusaku: https://www.youtube.com/watch?v=HqAZIgFFhVE

E TEM NOVIDADE VINDO AÍ! 😆😆

Lancei uma One Shot baseada na música Love of My Life do Queen para um desafio que participei e adoraria que vocês lessem também: https://spiritfanfics.com/historia/love-of-my-life-9490724

E boom, quero comentar sobre alguns pontos também do capítulo de hoje:

- Preciso dizer que eu amei demais escrever esse capítulo. Achei muito intenso e emocionante, não minto. Sakura percebeu seu erro e enfrentou seu medo pra não deixar Sasuke escapar.

- Sei que muita gente aqui queria que a Shion, por ser tão insuportável, se desse mal no final. Mas, na minha cabeça, ela só iria desgrudar mesmo do Sasuke quando seu coração fosse tomado por outra pessoa. E é aí que o Utakata entra. Por isso eu disse que ele seria essencial para esse desfecho. Espero que tenham gostado, mesmo ela não tendo tomado umas porradas hahahaha. Pra mim, o mais importante é que o caminho de Sakura e Sasuke fique finalmente livre.

- E bom, falando em caminho livre, não podemos nos esquecer de Sasori. O ruivo teve alguns problemas nesse capítulo, e descobriremos mais em breve do que está acontecendo com ele. E quando isso acontecer, explicarei meus motivos :)

Gente, eu acho que é isso! Eu estou apaixonada por esta história e todo esse suporte que vocês estão me dando está sendo incrível. Mais uma vez um super obrigada a todos e estou super ansiosa pelos comentários.

Até breve, seus lindos! 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...