1. Spirit Fanfics >
  2. A proposta do Rei (Jikook) >
  3. A proposta de casamento.

História A proposta do Rei (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ficou uma merda, estou sem criatividade ultimamente ;-;

Capítulo 3 - A proposta de casamento.


-C-Casar?! Como assim casar? Acabamos de nos conhecer. - Jimin fala assustado. 


-Calma, deixe-me explicar. Bom meu pai está me exigindo uma esposa, e você veja bem, terá aqui no palácio do bom e do melhor, pagarei os melhores professores ao seus irmãos e terá tudo o que quiser. 


-Eu aceito, pelos meus irmãos eu aceito. Só não espere que eu cumpra meus deveres de casado na cama, pois você deve fazer isso com alguém que você ame. Irei fingir na frente de seu pai que te amo e que sou um ótimo marido, até mesmo lhe acobertarei para que possa sair a noite. - Ele diz rápido demais fazendo-me rir. 


-Assim que você se casar os bens de seus pais passaram a ser seu, ficaremos casados por 1 ano e depois iremos para Londres e pediremos anulação do casamento, assim eu me livrarei do meu pai e você do seu tio. 


-Obrigado por tudo que você está fazendo por mim e pelos meus irmãos. -Ele diz colocando as mãos atrás da costas enquanto olhava para o chão. 


-Vamos, Jisoo e Soobin devem estar nós esperando nesse momento. - Falo quebrando o silêncio, fazendo Jimin assentir. - Irei lhe mostrar seu quarto que fica ao lado do de Jisoo e Soobin. Emilly já deve ter preparado seu banho. Após terminar Jin estara lhe esperando para ir na sala de jantar. - Termino de falar, Jimin só concordava sem questionar. 


Chegamos no corredor dos quartos e vimos Jisoo saindo de seu quarto com a mesma roupa de antes, por morar na colônia e não ter muito dinheiro, Jimin, Jisoo e Soobin, não tinham muito o que vestir. Amanhã levarei eles para comprar roupas e sapatos novos. 


-Oi, Jisoo! -Cumprimento a mais nova - Onde Emilly está? - Pergunto me ajoelhando na frente dela para ficar do seu tamanho. 


-Ela está ajudando Soobin a se vestir. - Fala sorrindo para mim e Jimin. - Estou com fome, quando o jantar será servido? - Ela pergunta fazendo bico. 


-Daqui a pouco. Quando Jimin estiver pronto iremos jantar. 


-Jiminnie, toma banho rápido! - Jisoo fala se agarrando nas pernas de Jimin. 


-Okay, okay! É só você soltar minha perna que eu tomo banho rápido. - Jisoo solta a perna de Jimin e vem em minha direção, vejo Jimin sorrir para nós antes de entrar no quarto. 


-Então, vamos encomodar o Jin enquanto isso. - Pego na mão de Jisoo a guiando até a cozinha onde Jin estava cozinhando e Namjoon, seu marido, estava sentado na mesa de cabeça baixa. 


-O que aconteceu com o Namjoon? - pergunto soltando a mão de Jisoo. 


-Ele veio todo maroto pra cima de mim, não perdi tempo e dei logo uma panelada na cabeça dele. 


-Nossa. - Falo surpreso - E eu achando que vocês se amavam. 


-A gente se ama, porém esse amor as vezes tem limite. 


-Quem é ela? - Namjoon que até agora estava quieto de cabeça baixa, pergunta apontado para Jisoo. 


-Ah! Essa é a Jisoo, ela é irmã do Jimin, meu noivo. 


-Noivo? Você e meu irmão vão se casar? - Jisoo pergunta com um sorriso. 


-Sim! 


-Quem diria, Jeon Jungkook, rei de Busan irá se casar… impressionante! - Namjoon fala recebendo um olhar mortal de Jin. 


-Mas, se você e meu irmão irá se casar, o Jimin irá viram rainha, então eu serei princesa e o Soobin príncipe? 


-Exatamente! - Falo vendo o sorriso dela de orelha a orelha.


-Eba! - Ela grita pulando pela cozinha. Oh filhote de canguru. 


-O jantar está pronto! Já irei arrumar a mesa, agora quero todos vocês fora da minha cozinha. - Fala apontando para a saída com uma colher de pau na mão. 


Saímos da cozinha indo em direção a sala onde estava Soobin e Emilly. Sentamos no sofá e esperamos Jin vim nós avisar que a mesa já estava posta. Fomos até a mesa e nós sentamos, Jisoo sentou ao lado de Soobin, Namjoon sentou ao lado de Jin que foi chamar Jimin para jantar e Emilly voltou para a cozinha. Esperamos Jin voltar com Jimin, o que não demorou muito, e começamos a jantar. Depois do jantar, Jimin ajudou Jin a tirar as coisas da mesa e lavar a louça. Jisoo e Soobin foram dormir, Namjoon esperou Jin para ir para seu quarto e eu e Jimin fomos nos deitar, antes ele passou no quarto de seus irmãos. Quando ia entrar no meu quarto Jimin me chama. 


-Obrigado por tudo, de verdade. - Fala antes de entrar no quarto, solto um sorriso e entro no meu. 


Pela primeira vez em 2 anos, senti que minha vida começava a se encaixar. 


Notas Finais


;-;
Desculpa pelos erros.
Bjos da Hima:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...