História A Proposta Snamione - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Severo Snape
Tags Snamione
Visualizações 46
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Hermione

Depois de voltamos para a cidade grande passou três dias que não via Snape e hoje era o dia que estava com medo pois hoje iria conhecer os filhos dele iria ser apresentada como a futura madrasta.

Precisava de alguma ideia e quem melhor do que meu melhor  amigo que sempre tem alguma ideia louca, talvez ele poderia me ajudar com essa pequena situação. Estava na frente da casa dele e apertei a campainha logo vieram atender.

A mulher de meia idade deu um largo sorriso e logo me abraçou. Gostava muito da mãe dele sempre tão simpática não somente comigo mais com todos que a mulher conheciam. Ela me deu passagem e entrei na sala e logo Fred olhou para mim, porém não sorriu e muito menos se mexeu da poltrona apenas me encarava. Até que o ruivo decidiu quebrar o silencio já que a mãe dele tinha indo para  a cozinha.

- o que você quer?

-  Fred por favor não fique com raiva de mim. Falei me aproximado dele.

-  pensei que éramos amigos

Respirei fundo e decidir contar toda a verdade sobre a tal proposta que meu chefe tinha feito para mim. Não poderia perder meu melhor amigo pensando que escondi algo dele. Após que terminar de explicar .

Ele começou a dar risadas e falou:

 - queria ser uma mosquinha lá presente neste jantar vai ser um desastre Mione . Imagina a cara dos filhos deles ? principalmente do Harry e do Snape. Vai ser o melhor barraco de todo o século e infelizmente não poderia estar presente. Você vai ter que gravar esse evento histórico necessito olhar. Falou rindo novamente e até chegava chorar de tanto rir.

Isso me estressou pois estava desesperada a merda que ia começar hoje a noite e precisava de uma solução e Fred só sabia rir da minha cara.

- vir aqui para você me ajudar e não ficar rindo do que irei passar

- até imaginei a cena na minha cabeça Mione, desculpe mais não tem como não rir você está lascada. Como fala aquele ditado o mundo realmente é muito pequeno

- Fred se concentra preciso de um plano

- Hermione se conforme

Comecei a andar de um lado para o outro mais nada vinha na minha cabeça.

- só se você ligar para ele e dizer que não está se sentido bem, porém só irá adiantar o evento . Fred deu um pulo da poltrona e arregalou os olhos agora realmente estava com medo, vir nos olhos dele que tinha acabado de ter uma ideia, a questão é será boa o suficiente ?

- e se você tivesse uma irmã gêmea

- não tenho irmã gêmea

- porém eles não precisa saber fala que você e sua irmã não se dão bem. Então quem namorou com o Harry foi essa sua irmã gêmea

- não tem como tanto Snape e Harry conhecia minha família, estou lascada

- então pinta o cabelo e coloca lente de outra cor

- e o nome idiota ? Falei nervosa.

- é uma péssima sugestão, porém não tem mais nada

Respirei fundo e passei uma de minhas mãos sobre o rosto. Não há nada a fazer . Tenho certeza que Severo irá ficar magoado comigo. Entretanto o que posso fazer?.

                              -----------------------------------------

Snape

Estava na sala de estar reunido com meus filhos. Luna estava sentada no tapete com seu cachorro no colo fazendo carinho. Draco estava sentado no sofá do lado de Pansy. E Harry estava sentado no outro sofá. Os três olharam para mim esperando dizer algo. Respirei fundo e comecei o discurso o mais rápido terminar logo me livro do que tenho que falar com eles, confesso que estava um pouco nervoso falar sobre e dizer que iria me casar em breve. Sei que de 4 pelo um seria contra.

- imagino que vocês devem está se perguntando o que o pai de vocês tem de tão importante para reunir vocês juntos? Quero que tenha calma e deixe terminar de falar para depois querer falar algo, sabe que odeio ser interrompido.

Luna tirou os olhos do animal e olhou para mim, todos juntos balançaram a cabeça.

- sei que ficaram surpresos, porém quero que saiba que é minha decisão é sobre minha vida..

Não conseguir concluir a frase já que Draco falou:

- vamos logo direito ao ponto já, deve estar saindo com alguma mulher pelo jeito. Se continuar desta maneira ficaremos aqui até amanhã. Não precisa ficar constrangido papai queremos sua felicidade

- não é para me cortar

- porém foi necessário. Falou Draco com um sorriso travesso.

- bom enfim, estou noivo e vou me casar daqui um mês. Então peço a colaboração de vocês para respeitarem minha noiva. Sem brincadeiras e quero que se der bem.

- noivo? Todos gritando juntos surpresos.

- isso mesmo

- isso é loucura em sabemos que estava namorado e joga uma bomba desta. Falou Pansy cruzados os braços e fazendo biquinho.

- não se pode agir feito um adolescentes e se casar assim tão rápido. Falou Draco nervoso.

- não concordo com essa palhaçada. Falou Pansy aos berros.

- ressaltando a decisão cabe somente a mim

- não pode casar da noite para o dia ficou louco ? Perguntou Harry. – quanto tempo está com essa mulher ?

- tempo o suficiente apenas não falei nada porque pensei que não era sério, sou apaixonado por ela

- responde a pergunta do Harry ? Falou Draco.

- um ano satisfeito

- deve ser uma mulher que está louca pelo seu dinheiro. Disse Pansy.

- ela virá jantar conosco para vocês se conhecerem

- não estou a fim de conhecer sua vagabunda

- falei que quero respeito Pansy

Ela revirou os olhos como resposta.

- se ela merece o respeito, respeito é conquistado e não dado. Falou Draco.

- quero me obedeça. Falei nervoso.

- bom eu tenho compromisso mais tarde e não poderei ficar. Vou está na casa da minha namorada

- cancele com ela quero você aqui Pansy é uma ordem e não um pedido

- não pode nos obrigar a conhece- lá se não quisemos. Disse Draco.

- sem contar que nunca ouvimos falar sobre essa mulher então para nós não faz diferença conhecê-la somente no seu casamento. Falou Harry.

- como  sou eu pago a faculdades de todos vocês      quero que me obedeça, principalmente você e Pansy que ainda mora debaixo do meu teto

- qual é vai expulsar seus filhos para abrigar uma biscate ?

- não vou expulsar ninguém Pansy e quero respeito com minha futura esposa

- você ama mais ela do que um dia amou mamãe? Perguntou Pansy com os olhos cheios de lágrimas olhando dentro dos meus olhos.

Respirei fundo e fiquei sem palavras jamais pensei que iria sair esse tipo de pergunta.

- presta atenção você e Harry amei muito mesmo a mãe de vocês, ela sempre estará dentro do meu coração, pois ela me deu dois tesouros preciosos. Por mais que sua mãe me deixou por outro homem e tive que colocar um advogado para ter a guarda de vocês definitiva. Não me arrependo de ter me apaixonado pela mãe de vocês, mesmo depois do que ela me fez sofrer. Pois sei que em algum tempo fomos felizes e uma família assim gerando vocês

Harry se emocionou e limpou as lágrimas antes de cair.

- vocês não são mais crianças para não compreender, não estou pedido para gostar dela, não precisa gostar forçar algum tipo de amizade ou relacionamento por mim, a única coisa que exijo de todos é somente o respeito a ela nada mais

- eu e Luna em podemos perguntar algo relacionado á nossa mãe já que todos nós sabemos que nunca a amou foi apenas sexo que resultou a gente

Neste momento percebi como minha Barbie ficou afetada e abaixou a cabeça e começou a cariciar o cachorro que estava agora de olhos fechados.

- não foi exatamente desta maneira sua mãe está no meu coração de uma maneira diferente, todos vocês sabem que eu e Cisa somos melhores amigos e sim nos deitamos algumas vezes. Mais faria várias vezes novamente para tê-los comigo. Amo meus loirinhos, vocês sabem que todos os quatros amo da mesma maneira com a mesma intensidade

Todos ficaram em silencio com seus pensamentos. Luna se levantou colocou o cachorrinho no chão e foi na minha direção e me abraçou o que foi uma surpresa para mim e abracei novamente dando um beijo no topo de sua cabeça. E falei baixinho:

- eu te amo muito minha princesinha loira

- também te amo pai e quero que seja feliz com quem escolheu

Abracei mais forte. 


Notas Finais


E ai pessoal?
Alguém ai ansioso para esse jantar ? 😂😂😂😂
Esse jantar promete...😂😂
Comentários são bem vindos
Fui até a próxima vez. (=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...