História A prostituta de Sasuke Uchiha - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Hinata, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke
Visualizações 643
Palavras 1.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 5 - A primeira vez.


 

Talvez no momento que eu parei de pensar no que eu precisava fazer, que faze-lo ficou mais fácil. As provocações eram inevitáveis nas nossas conversas e isso me fazia rir, gostar do beijo de Sasuke também estava ajudando; Me fazendo relaxar e permitir uma carícia a mais a cada beijo. Em um momento eu estava bebendo na cozinha sentindo o toque de Sasuke em minha coxa, no outro esbarravamos nas coisas enquanto nos beijávamos no caminho para o meu quarto. O Moreno era envolvente, isso eu não podia negar, sabia te convencer, fazer você querer o que ele queria e não precisou me ameaçar para me fazer pagar "minha dívida".

Meu quarto estava iluminado apenas pelo abajur ao lado da minha cama e ao cair na mesma pude observar claramente a expressão de Sasuke enquanto ele tirava a camisa, junto ao sorriso malicioso, seu olhar brilhava em luxúria. O moreno então se inclinou voltando a me beijar mordendo minha boca de leve antes de descer seus beijos para o meu pescoço, senti minha pele se arrepiando na medida que seus dedos deslizaram com o tecido da minha blusa, não demorou para ele tirar minha blusa e deixar meus seios expostos, corei nesse momento e Sasuke beijou meu rosto carinhosamente:

- Não sabe como é bom saber que sou o primeiro a te tocar, o primeiro a conhecer seu corpo, seu gosto, o primeiro a te dar prazer, a te fazer gemer - sussurrou descendo sua boca por minha pele até alcançar meus seios, suspirei nervosa sentindo meus mamilos enrijecer com o primeiro contato de sua boca em mim. Senti sua língua quente tocando minha pele fria e fechei os olhos sentindo minha intimidade se contrair em ansiedade. Ele se demorou nas carícias em meus seios e eu por pouco não soltei meu primeiro gemido, porem de dor quando ele sugou com força um deles e demorou um pouco para solta-lo, rezei para que não ficasse roxo mais tarde e Sasuke desceu seus beijos por minha barriga, quanto mais ele se aproximava do cós do meu short, mais forte e rápido meu coração batia.Sasuke mordeu de leve minha cintura antes de colocar os dedos no elástico do meu short, quando ele ameaçou baixar a peça segurei sua mão por impulso:

- Sasuke...

- Por favor, não desiste agora - beijou minha mão me olhando com receio. 

- Não vou - afirmei - eu só to nervosa, desculpa. 

- Esquece tudo, Saky - disse baixinho - só vive o momento. 

Soltei a mão de Sasuke e segurei o lençol enquanto o moreno retirava meu short e minha calcinha ao mesmo tempo, fechei os olhos ao sentir seus lábios na minha coxa, ele abriu minhas pernas gentilmente e passou a mão ali, levemente, somente para me provocar, puxei o ar trêmula e mordi o lábio quando ele me "beijou", Sasuke subiu sua mão por meu corpo até alcançar meu seio, sua boca passou a 'trabalhar' em mim com intensidade, me acariciando de um modo lento e gostoso ao qual nunca experimentei antes, aliás, toda a situação era nova para mim. 

Abri os olhos por um breve momento onde pude ver Sasuke concentrado no que fazia, o desejo era explícito em sua expressão, em seus toques. Gemi sem perceber e Sasuke apertou meu seio, levei minha mão até a dele enquanto sentia suas carícias mais intensas e o meu corpo esquentando. Gemi novamente sentindo meu corpo entrar em êxtase, era o primeiro orgasmo que um homem provocava em mim. 

Senti os beijos de Sasuke subir por minha barriga e logo que sua boca tocou a minha, eu o puxei para um beijo, faminta por seus lábios, senti seus dedos passando levemente por minha intimidade e apertei os dedos em seu cabelo o beijando com mais intensidade enquanto ele me penetrava com cuidado um dedo. 

Meu seu lábio descontando minha dor e Sasuke passou a movimentar seus dedos, a sensação não era nada agradável, ele parecia estar me rasgando e eu me concentrei em ignorar a dor e beija-lo, mas simplesmente não consegui ignorar quando ele terminou de tirar a roupa e senti seu membro já duro roçar em minha intimidade, a sensação foi ainda pior quando ele me penetrou e eu o abracei contra mim tentando não chorar. 

Ele gemeu baixo em meu ouvido, colocando a cabeça apoiada no vão do meu pescoço e começando a se movimentar, no começo parecia tortura sentir essa dor, mas aos poucos ela foi diminuindo, Sasuke me envolvia com beijos e carícias quase me fazendo esquece-la; Seu ritmo começou a aumentar na medida que eu me permiti gemer, mesmo que timidamente, ele estava se controlando, dava para perceber pelo modo contido que ele se movia, descontando seu desejo com sua boca, eu ficaria com várias marcas, mas não sairia machucada, arriscava dizer que estava "conseguindo aproveitar".

Sasuke puxou minha coxa para cima e começou a se movimentar com mais força, cravei minhas unhas em seus ombros e gemi, sentindo um formigamento crescendo dentro de mim, o prazer atravessou meu corpo de modo intenso, me abalando a ponto de me deixar um pouco tonta, Sasuke me beijou interrompendo meus gemidos e apertou minha coxa investindo contra mim uma última vez atingindo seu ápice com um gemido rouco. 

O moreno caiu ao meu lado exausto, me virei de lado ainda recuperando o fôlego e Sasuke me abraçou pelas costas beijando meu ombro:

- Eu te machuquei? - perguntou, mas não havia preocupação em sua voz. 

Neguei encarando minha parede, a euforia já começava a me abandonar e eu estava percebendo o que havia feito, não havia nenhum sentimento além de desejo no que havíamos acabado de fazer. Era sexo, banal e vazio. 

- Será melhor na segunda vez - afirmou se sentando na cama e vestindo sua cueca. O observei sair em busca de sua calça e dela tirar um cigarro, me cobri com o lençol, sentando encolhida perto da cabeceira da minha cama enquanto ele acendia o cigarro e olhava pela janela. 

- Segunda vez? - olhei para ele com um pouco de vergonha. 

- Você tem um dívida para me pagar - se virou para mim sério. 

- Eu já fiz o que você queria - rebati. 
 

-Eu digo quando eu estiver satisfeito - afirmou. 

- Mas Sasuke...

- Sabe por quantas garotas eu esperei o tempo que esperei por você? - voltou para perto de mim - nenhuma. Você me negou demais, me fez quase ficar maluco, acha que só uma noite vai ser o suficiente para mim?

- Eu te dei o que tinha de mais importante - disse indignada - isso importa pra você?

- Claro que sim, Saky - se sentou ao meu lado para tocar em meu rosto - foi maravilhoso ser o seu primeiro. 

Tirei sua mão de mim virando o rosto impaciente:

- Já fez o que queria, o que ainda está fazendo aqui? - disse rude. 

Sasuke riu e se levantou para vestir sua calça: - Você ao menos gostou? - perguntou o loiro. 

- Não - disse sem olha-lo, o mau humor estava me dominando aos poucos. 

- Então você fingiu todos aqueles gemidos? - riu novamente e eu joguei um travesseiro nele com raiva, o fazendo quase gargalhar. 

- Vai embora - gritei com o desgraçado e me encostei na cama tentando não chorar, o que me pareceu impossível, o moreno terminou de se arrumar e saiu sem me olhar outra vez. 

Não aguentei mais segurar as lágrimas, eu me sentia uma prostituta, que era usada e largada quando já havia terminado seu trabalho. E Sasuke Uchiha era meu único cliente.


Notas Finais


Gente o que acharam?!
Gostaram?Não gostaram?!
Alguma opinião ou duvida sobre os personagens ou a história?


NÃO ESQUEÇA O DE FAVORIZAR A HISTÓRIA E COMENTAR POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ❤

Me sigam ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...