História A Protegida do Escorpião - Capítulo 5


Escrita por:

Visualizações 32
Palavras 1.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Após Shura salvar Bia das mãos de Máscara, eles tem um momento romantico dentro da cachoeira.

Capítulo 5 - Grande Susto


Fanfic / Fanfiction A Protegida do Escorpião - Capítulo 5 - Grande Susto

Os dias na casa de Shura estavam sendo maravilhosos, até q o Telefone tocou. Era Miro falando q Saori havia enviado uma entimação exigindo o comparecimento de Bia na sala do Mestre juntamente com Miro.

Bia ficou apavorada Eu te falei q não deveria ter deixado ele ir embora daquele jeito! Ele me entregou!!! E agora? O q eu faço!? – Ela começou a chorar desesperadamente.

Shura olhou p rosto da garota mantendo contato visual: Olha p mim! Ninguém vai te fazer mal algum enquanto eu tiver por perto.. Entndeu?

Bia assustada: Mas se ela souber...

Shura: Se ela souber eu peço sua mão em casamento. Falo q te amo mais do q tudo na vida e peço permissão p me casar ctg! - Bia ficou perplexa e por um instante não teve nenhuma reação – Isso é... Se vc aceitar meu pedido.

Bia sorri em meio a lagrimas: Sério!? Casar cmg!?

Shura acaricia sua face: Se vc quiser eu peço assim q entrarmo no salão. Eu sou doido por vc e quero v pra sempre – Ele deu um beijo de amor na menina q chegou até a suspirar. – Agora vamos os arrumar q eu irei ctg até a sala do rono e pedirei permissão p te acompnhar junto c Miro.

Eles se arrumaram e foram rapidamente até a sala do trono, aonde combinaram de encontrar Miro. Bia estava com a roupa de Amazona e chegaram logo após Miro.

Os dois entram e observam Miro ajoelhado na frente de Saori e se aproximam tb reverenciando a mesma: Peço permissão pra participar dessa reunião, apesar de não saber do q se trata quero q saiba q aproveitamos a ocasião para pedimos sua benção p nosso noivado. – Disse Shura

Miro se espantou e Saori se levntou rapidamente do trono: Q fofo!!! Claro q dou! Agora entendi o motivo de vcs estarem juntos estes dias .

Miro cortando: Me perdoe Senhorita, mas eu discordo! Ela não casar com ninguém e peço não rtire a minha autoridade sob ela por favor. Minha discípula vai ficar cmg, sem casar com ninguém pq eu tô apaixonado por ela.

Saori coçando a cabeça: Agora tô sem saber o q fazer...

Bia se intromete: Por favor.... Eu amo o Shura e... – Miro interrompe

Miro se levanta pegando ela pela mão e sacudindo: Vc vai amar somente a mim! Eu sou quem manda em vc, ou perdeu o medo do q eu posso fazer? Eu poderia aproveitar agora e contar alguns segredinhos...

Bia assustada: Por favor, não senhor....

Shura dá um soco na cara de Miro, o qual revida e começam a brigar entre eles. Saori chama atenção dos rapazes e os fazem enchergar suas pocisões.

 O Mestre q estava presente pensou rápido: Segredinho!? Medo de q? – Ele se lembra de algumas coisas, mas prefere permanecer em silencio.

Bia desesperada não se aguenta e pergunta: Saori, pq a senhorita me chamou aqui? Por fvor me responda...

Saori se levanta do trono e vai em direção a garota sorrindo. Esticando sua mão pra menina a levanta olhando pra ela Eu só queria um momento ctg pra te conhecer melhor. Afinal eu adorei a idéia de ter uma menina aqui com a gente! – Bia se acalma – Eu queria te chamar p dar uma volta na região cmg. Vc aceita?

Bia um pouco desconfiada ainda, porém aliviada: Claro.

O Mestre pede p ficar com os rapazes em particular em sua sala e os leva pra lá. Após sentarem, ele começa a falar: Saori é muito ingenua e não percebe algumas coisas, mas eu leio as entrelinhas...Vcs preferem me contar o óbvio ou vou ter q descobrir por mim mesmo?

Os rapazes se fazem de desentendidos: Desculpa senhor, não entendi..

Mestre: Eu não sou moleque e alguma coisa me diz q essa menina tem algo escondido, mas por enquanto não posso provar nada...

Miro: Como assim?

Mestre dá um sorrisinho de lado: Eu liquei p seu mestre naquele diq q veio aqui apresentar a menina, Escorpião... Preciso falar mais alguma coisa? - Miro e assustou grandemente q chegou a tremer – Mentir p Atena e p Mestre do Santuário dá pena de morte... Acaso se esqueceu?

Miro olha pro chão: Esqueci não senhor...

Mestre: Então... Te dou mais uma chance.... Fala a vdd! Muita coinscidencia essa garota aparecer justamente um dia após a ecravinha sumir, não é? - Miro e Shura olham apavorados pro Mestre – Então estou certo! – Ele se levantou e abriu a porta indo novamente pra onde Bia e Saori estavam e, olhando pra Saori falou– Me traga a menina assim q ela retornar do passeio ctg, Atena. Na mesma hora q ela chegar! Pois eu tenho algo importante com ela.

Os dois sairam perplexos de lá, pálidos e sem conseguir pronunciar uma só palavra. Cada um foi pra sua casa. E a garota ficou apavorada com aquelas palavras, afinal não sabia do q se tratava.

Assim Saori e a garota foram passear pela Grécia e Bia fez um forte laço de amizade com a garota acabando o passeio com uma conversa particular no quarto de Saori a direito a lanches e tudo.

Saori: Bia, vc tá apaixonada, não tá? Me fala uma coisa... Como a gente faz a pessoa perceber q gostamos dela?

Bia olhando p Saori: Eu não sei... O Shura me beijou e assim acabei me apixonando por ele. Por que Senhoritai?

Saori: Pode me chamar de Saori apenas, afinal vamos ser amigas.. Sabe... Eu tô apaixonada por um rapaz.. um tal cavaleiro de pégasus, mas não sei o q fazer...

Assim, o assunto durou a tarde inteira e Bia prometeu q iria ajudar Saori a conquistar o rapaz, mesmo sem saber como fazer. Termando a conversa, Bia foi levada até a sala do Mestre e deixada a sós com ele lá.

Mestre, sem fazer rodadas, abriu a foto da escravinha no seu celular e mostra a menina: Esse rosto é familiar p vc?

Ela fica pálida na mesma hora: Não senhor!

Mestre chega perto dela e coloca a mão na máscara: Então, se eu tirar não terei surpresas?

A garota chega a suar frio de medo: Por favor, não faça isso!

Ele olha pra ela assustada e volta pra sua cadeira: Vai pra casa. Nãoirei expor o rosto de uma Amazonas contra sua vontade. – Ela sai rapidamente, mas é chamada antes de sair pela porta – Espera! Ai de vc se eu ddescobrir algo q não tenha contado hj!

A garota é liberada e volta pcasa de Shura morrendo de medo, aonde encontra Miro e Shura q logo se apressam em querer saber o q aconteceu. Aós o susto, Miro dá um abraço na menina e começa a chorar.

Miro abraçado a ela: Eu fiquei morrendo de medo de te perder! Q bom q não descoberta – Ele segura sua face tirando a máscara e dá um beijo em sua boca dizendo q a ama demais.

Shura puxa a menina p ele: Tá bom Miro.. Já tá mais calmo.. Agora deixa a gente aqui em casa curtir sozinhos.

O sangue de Miro ferveu com essas palavras: Só tem mais dois dias com ela Shura... Depois de amanhã ela voltará pra mim! Espero q faça um bom proveito da virgindade dela pq certamente estaremos em minha cama nesse horário, vc tirando ou não a virgindade dela!

Depois dessas palavras ele foi embora e, como estava tarde, Shura e Bia foram dormir pq estavam atordoados com o q acabou de acontecer. O medo de descobrirem a menina fez com q eles dormissem juntinhos de conchinha sem vontade de fazer mais nada por tamanho susto que levaram.

 


Notas Finais


O Mestre do Santuário praticamente descobriu td q está acontecendo por detrás dos panos... O q será q vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...