1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida do Youkai >
  3. Encontro

História A protegida do Youkai - Encontro


Escrita por: Jcette

Notas do Autor


Boa noite!
Mas uma para vocês.
Desejo boa leitura.

Capítulo 1 - Encontro


Um dos pneus do Jeep estoura fazendo o motorista com bastante cuidado, frear o carro e descer para saber o que aconteceu. Soltando palavrões, o Youkai grita audível para seu fiel servo adiantar.

- Tenho pressa seu inútil!

- Perdão mestre Sesshoumaru! O pneu estourou, preciso trocar, o senhor pode descer, por favor! — Pede abaixando a cabeça, esperando levar um cascudo, quão não foi sua surpresa, seu pequeno rosto foi ao chão, por pisada forte do belo e frio youkai.

Mal humorado, desce olhando ao redor algumas arvores, observa a estrada cheias de buracos e vários pedras soltas.

- Estão péssimas essa estrada, que disparate da parte deles fazer este Sesshoumaru andar por aqui. —Reclama andando de um lado para outro com a mão no bolso da calça.

Com sua boa visão, o youkai ficou a observar toda extensão da área, tudo que mais queria era chegar lá logo em seu destino e resolver de uma vez o motivo de toda sua pressa.

Achou que talvez estivesse apressado de mais, lembrou que tinha ganhado um valor estimável com vendas das ações, o que deixou seu humor um pouco melhor, o que na verdade divertia Sesshoumaru era ganhar, sempre olhando para rosto dos perdedores enquanto levantava troféus, emboçando  dinheiro em sua conta bancaria e exibir as mais exuberantes fêmeas na cara dos perdedores.

O dia estava muito agradável, a estação de primavera, percebia a harmonia das flores silvestre soltando o doce aroma, com a leveza dos ventos que batia em cadas pétalas, levando para longe, fazendo o youkai se irritar pelo odor invadido seu olfato sensível.

- Já acabou seu imprestável?

- Só um momento! Falto pouco!

Sesshoumaru ouvindo a resposta, caminhou um pouco para tentar dissipar o tédio que lhe causa qualquer coisa que lhe atrapalhe seu corrigível dia, olhava seus pés, protegidos por sapatos social preto e bem lustrado.

Parou ao lado de uma ribanceira, seus orbes dourados pairou sobe um pequeno corpo fêmea vestido por macacão preto justo destacando suas belas e perfeitas curvas, em seu ponto observatório , jamais vista em algumas das mulheres exibidas.

Perdido no corpo esbelto, não se atentou de imediato quando algo lhe puxou com brusquidão pelos pés deixando de cabeça para baixo, fazendo o youkai ser tomado por um susto momentâneo.

Ele viu, com espanto, que se tratava de uma armadilha, com seus longos cabelos prateados soltos que rastava no chão pelo seu estado, conseguiu procurar no perímetro e ver seu pequeno e irritante servo desmaido com um calo na cabeça.

Acaba  sorrindo ao perceber o quão patético foi cair em uma distração dessa.

Percorreu seu olhar encarando dois pares de pernas torneadas vim em sua direção, percebendo que se trata de uma humana e imatura por chegar tão perto de uma presa.

A humana se virou olhando para o carro, tirou a máscara de seu rosto, revelando uma feição jovial,cabelos castanhos compridos caindo em cascata, olhos graúdos castanhos com brilho exuberante, lábios carnudos rosados, saindo um sorriso de prazer e a pose petulante.

− Você fez uma coisa muito perigosa! Posso muito bem lhe matar em um piscar de olhos. — Fala friamente.

 − Como vai me matar? Se eu sou uma gênia em ter pegado o pato na armadilha?

Aproximou-se do Youka, ao falar, e ele notou que ela segurava uma faca na mão.

Sesshoumaru encarou os lábios petulante da humana, ao lhe chamar de pato. Acabou concluído que a garota não é bonita, mas sabia reconhecer que era muito ousada.

− Suponho que não me conhece e seja uma ladrazinha, não sabe o destino cruel que acabou de ter.

- Eu não sou louca de roubar, sabia que existe caráter ainda nas pessoa? — Responde calmamente.

Sesshoumaru sorriu! Em um movimento quebrou a corda que lhe prendia pelos pés, fazendo a jovem lhe encarar sem demonstrar medo e depois olhar para o carro dele.

- Quero seu carro! — Encarou ignorando o youkai já de pé. Acabou soltando mais um sorriso petulante enquanto continuava com sua ameça sem pé e nem cabeça.

- Ou lhe arrancarei o que tem de mais precioso. — Dessa vez os orbes castanhos são desafiantes.

Sesshoumaru sorriu sarcástico, como uma humana idiota e burra é capaz de querer arrancar seu amiguinho debaixo de suas pernas? Está para nascer alguém capaz de tirar seu bel prazer. Sair de seus pensamentos com a voz da humana.

 – Mudei de ideia, o senhor irar me levar para o meu destino, assim lhe perdou pelo ato inapropriado de chamar uma jovem donzela de ladra.

O youkai arqueou a sobrancelha! Elevou seus braços a frente do peito calculando ação da jovem, que pelo jeito é desmiolada.

- Estou sendo assaltado e ainda acha que ofendi a donzela por chamar-lhe de ladra? Ora é muita petulância não acha garota?

- Não! Pelo que sei o senhor vai me levar, então não se trata de assalto, e sim, sou uma donzela muito indefesa. — Responde e segue em direção ao carro e fica olhando sorridente, seus olhos brilha.

Sesshoumari sorri, pensa, de donzela não tem é nada.

- Onde o senhor comprou?

- Uma relíquia de família, foi de meu bisavô! — Responde todo orgulhoso pela pergunta da jovem em interesse pelo seu Jeep.

- Muito lindo! Uma pena não combinar com o dono, mas agora será maravilhoso e combinará perfeitamente com a nova dona.

O youkai abre os olhos ativos, que humana insolente, como assim ser dela. Pensa.

- Não lhe dei nada!

A humana lhe encarou ainda com o sorriso petulante, acaba mordendo os lábios.

- Como disse era de seu bisavô, então não é seu, pegarei sendo a paga pela ofensa a me dirigida. — Responde calmamente enquanto pega o macaco e vai colocar o novo pneu.

Sesshoumaru ficou olhando a agilidade da garota, ficou surpreso, tentou saber mais alguma coisa daquela presença ousada.

- Se não é ladra, apenas uma donzela prendada, o que faz aqui no meio do nada, com roupas tão destacada?

A jovem limpa as mãos na flanela, dar de ombro pela pergunta.

- Pronto! Coloque essa coisa feia ai dentro. “Se referindo ao pequeno youkai”. -  Vamos, tenho presa em sair daqui, não quero que me encontre. — Tão logo abre a porta entrando no carro e sentando no banco carona.

Sesshoumaru abre os lábios surpresos pelo jeito desaforado da garota, “onde estão os modos hoje em dia?” questiona mentalmente.


Notas Finais


Não fiz o Prólogo! Mas é o resumo que está na sinopse.
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...