1. Spirit Fanfics >
  2. A Prova de Tudo >
  3. Impotência

História A Prova de Tudo - Impotência


Escrita por: NSBarboza

Capítulo 2 - Impotência


Fanfic / Fanfiction A Prova de Tudo - Impotência

Narração: Rainbow Dash

Abri os olhos e a primeira coisa que visualizo é a minha tartaruga, a Tank, ao meu lado, como de costume ela ainda dormia feito uma pedra, talvez seja pelo fato de que ficamos até tarde lendo a trilogia original dá Daring Do. Impossível não lembrar do Quibble Pants, todas as vezes que eu leio. Sorriu instantâneamente ao lembrar daquele pônei cínico, de novo... Acho estranho isso, mas não o vejo desde a aventura que tivemos ao nos conhecer, coisa que já faz um bom tempo! O que será que ele tem feito? Deve participar de debates!

Ri ao pensar no tédio que ele deve viver.

Mas, ele podia ser um mala sem alça... Literalmente! Contudo, bem, digamos que ele tem seu próprio modo de ser incrível...

Quando olhei para o relógio, vi que já era quase hora de levantar ou iria me atrasar para os compromissos extremamente importantes que tinha que comparecer, embora eu goste de ficar alguns minutos na cama quando acordo, hoje eu terei de levantar já que eu vou ir em uma missão super importante com os meus heróis, os Wonderbolts, mais precisamente com a capitã Spitfire, Fleetfoot, e o Soarin, vamos voar em Além de Equestria! Onde nenhum pônei voltou vivo. O motivo? Um crítico que trabalhava na magic (o canal de televisão mais popular. A televisão é uma espécie de janela que é ativada por magia, mas não é preciso ser um unicórnio, ela tem magia própria.) Desafiou os Wonderbolts no programa dele, ele disse em rede nacional "São tão heróicos e destemidos que nunca se arriscaram em ir em Além de Equestria, onde vários pôneis se perdem e morreram... Acho que preferem deixar isso para os verdadeiros aventureiros!" Ele estava promovendo um novo programa que em breve será exibido no canal magic, o programa "A Prova de Tudo" pelo que eu entendi, vai ser um manual de sobrevivência, e até aquele tonto dizer aquilo contra os Wonderbolts, eu estava particularmente muito animada para assistir. Isso gerou uma polêmica! Ele falou no cinismo, como se fosse uma brincadeira, mas o efeito que causou foi constrangedor para nós, e agora os Raios Maravilhosos vão responder, e eu consegui convencer a líder, que é minha amiga, a me deixar ir com eles, afinal eu também sou uma grande heroína e faço parte dos Wonderbolts.

Vai ser incrível demais! Vou estar ao lado dos meus heróis enquanto fazemos algo épico, vai ser radical!

Animadíssima, eu me levantei e voei para o banheiro como um raio, tomei um banho longo com água gelada, lavei minha crina, ficando totalmente desperta. Alimentei a Tank e sai em disparada para o castelo dá Twilight, porque hoje vamos tomar café dá manhã todas juntas, minhas amigas fizeram questão que eu me alimentasse bem, afinal tenho um longo dia de voo. Cheguei em poucos segundos no castelo, ao entrar na sala dos tronos encontrei todas elas, já estavam sentadas mas ainda não estavam comendo as deliciosas panquecas, me aguardavam. Assim que eu entrei a Pinkie Pie já se jogou em cima de mim com uma animação no mínimo, rara de se ver, principalmente pela manhã:

Pinkie Pie_ Rainbow Dash! Estou megahipersupermegamente animada por você! Vai cruzar a fronteira com os Wonderbolts! Mesmo com os perigos eminentes, e tão terríveis! Afinal, todo pônei que se perde ou tenta entrar lá nunca mais volta. (Disse exageradamente animada, Pinkie sendo Pinkie!)

_ Não estou nervosa! Afinal eu não sou qualquer pônei, eu sou A Pônei! A Pegasus mais incrível de Equestria! (Disse enquanto fazia algumas manobras no ar, para enfatizar o que eu estava dizendo)

Twilight​_ Estamos preocupadas com você, mas acreditamos muito na sua capacidade, sabemos que tudo dará certo. (Disse confiante, com um sorriso determinado, que me passou ainda mais confiança, o que é sempre bom.)

Applejack_ Iraaaa! Teu dia vai ser bom demais dá conta! (Disse na mesma intenção de me passar animação e confiança)

Já sabia que elas sempre iriam acreditar em mim, e me apoiar, mesmo que não concordem comigo, acho que isso é uma das coisas que torna nossa amizade tão especial.

Depois que tomamos café, elas me deram uma bolsa onde estaria o básico que eu poderia precisar, um kit sobrevivência, mantimentos, e um kit primeiro socorros, tudo preparado por elas. Então, as minhas amigas me acompanharam até a porta do castelo, sempre com palavras de motivação, e evitando os comentários inadequados de Pinkie Pie, que só sabia falar sobre os pôneis que nunca voltam quando se aventuram em Além de Equestria:

_ Bom gatas, eu adoraria ficar aqui, mas eu tenho um encontro com o destino, ou melhor, com os Wonderbolts! Até mais senhoritas! (Me despedi, exalando confiança)

Voei mais rápido que um relâmpago. Quando finalmente cheguei a academia Wonderbolts, os vi de longe, já se aprontando para partirem, e por sorte, eu seria pontual:

Spitfire_ Pontual, Rainbow Dash! (Disse assim que me viu) Preparada? Não faça eu me arrepender de ter cedido ao seu pedido de nos acompanhar, sabe que a responsabilidade é sua. Realmente acha que esta preparada? (Perguntou de uma maneira autoritária, mas, sorriu ao terminar a pergunta, um sorriso de determinação)

_ Tão certo quanto o ar que respiramos, estou certa de que estou pronta para o desafio, senhora! (Respondi devolvendo um sorriso acompanhado de um olhar, ambos confiantes e determinados)

Spitfire_ Ótimo. (Voltou-se para todos) Wonderbolts, o local é inóspito, nenhum pônei voltou de lá, e como sabem, fomos desafiados e um Wonderbolts não recusa um desafio, mas, ninguém vai se arriscar além do necessário, vamos avançar dez quilômetros depois dá fronteira. Entendido? (Ordenou ela)

_ Sim senhora! (Dissemos todos, em coro)

Então, depois do aquecimento, nós partimos. Eu estava voando ao lado dá líder, Spitfire, nós duas estávamos no meio e na laterais estavam os outros dois, no lado dá Spitfire voava o Soarin, e do meu lado estava a Fleetfoot, estávamos voando em uma velocidade moderada para não ficarmos fadigados, mas mesmo assim, aquele devia ser um dos melhores momentos dá minha vida, sentia o vento nas minhas asas, minha crina dançando ao vento, um frio na barriga e muita adrenalina, nossa performance e o nosso voo estavam perfeitos.

Eu não estava preocupada, enquanto estivéssemos juntos, não teria o que temer, e depois, eu sou a incrível Rainbow Dash! O que pode acontecer, não é mesmo?

...

Havíamos parado para almoçar depois de três horas de voo sem descanso, depois de nos alimentarmos e descansarmos voltamos a nossa épica jornada, que eu estava amando.

Senti um arrepio passar em todo meu corpo quando vi que estávamos chegando aos limites de Equestria, além dá nossa harmoniosa terra havia uma selva densa, que ninguém sabia onde daria:

Spitfire_ Quando ultrapassarmos a fronteira iremos voar na velocidade máxima, avançaremos dez quilômetros e voltaremos, bate e volta. Acham que são bons o suficiente? É melhor que sejam. (Disse em autoridade e determinação, exalando confiança)

Engoli seco, estava começando a ficar nervosa, e o nervoso estava me deixando nervosa porque isso poderia me atrapalhar, e em uma missão dessas, não havia margem para erros. "Vamos, coragem Rainbow Dash, você sabe que consegue." Pensei tentando me acalmar, e até que funcionou, um pouco. A fronteira estava à pouquíssimos metros de distância, hesitamos, mas encaramos o desafio, e voamos mais rápidos que flechas, mais rápidos que raios. Sentia que meu coração batia mais rápido que as asas de um beija-flor, pulsante, com a adrenalina a mil, e aconteceu, fiz um arco-íris sônico e fiquei em primeiro lugar, em grande vantagem.

Quando cessou, parei para esperar os outros, olhei para trás e vi que meus companheiros estavam ainda bem longe, olhei para baixo e vi o local mais incrível e selvagem que já havia visto em toda minha vida! Fiquei tão distraída, e encantada que nem percebi quando os outros Wonderbolts chegaram, instantâneamente, eles olharam na mesma direção, e ficaram pasmos:

_ Incrível! (Foi tudo que consegui dizer)

Spitfire_ Extraordinário! (Complementou)

Aquele local era inalterado pelos pôneis. Podia ser exatamente daquele jeito há milhares de anos. Mas, também entendi o porquê de nenhum pônei vir aqui, mal podíamos ver o que se encontrava lá em baixo por conta das densas matas, a Floresta dá Liberdade perdia feio para esse lugar. Ele era aterrorizante, estonteante e ao mesmo tempo, incrível, era de perder o fôlego. Só voltei a mim quando, poucos minutos depois de termos finalmente chegado, ouvi nossa líder chamar nossa atenção:

Spitfire_ VAMOS SAI DAQUI, AGORA! (Ela gritou desesperadamente, pela primeira vez)

Spitfire gritou tão alto que meu coração acelerou e a adrenalina percorreu meu corpo todo, e despertou todos os sentidos, e foi só aí que percebemos o tempo que se formara, começamos a voar para tentar controlar o tempo, mas o tempo nesse lugar agia por conta própria, e em uma velocidade extremamente e tragicamente maior que a nossa. Logo o vento se tornou impetuoso, um tornado foi formado, com uma potência jamais vista ou sentida, começou a nos puxar com muita força, então entramos numa luta implacável:

Spitfire_ DROGA! VAMOS, VAMOS LOGO! (Gritou em pânico)

Estávamos lutando com todas as nossas forças, mas naquela altura já estávamos fadigados. A ventania se tornava cada vez mais forte, e mais difícil de suportar, não estávamos preparados pra aquilo, eu não estava preparada para enfrentar aquilo! Estava ficando para trás:

Soarin_ Mais rápido Rainbow Dash, você consegue. (Gritou em grande aflição ao perceber que eu estava ficando para trás)

Spitfire, Fleetfoot, e Soarin, tentaram diminuir suas velocidades e potências, mas logo entenderam que não podiam, se não seriam arrastados pelo tornado também. Queriam me ajudar, mas estavam em grande dificuldade de se manterem, fomos forçados a agir cada um por si mesmo:

_ Não se preocupem, eu estou bem, continuem! (Disse blefando, com medo de que algo acontecesse com eles por minha causa)

Eu que decidi ir, sabia que tinha que atar com as consequências de ter ignorado o fato de não estar preparada. E confesso que naquele momento senti um desespero e um medo maiores do já havia sentido em toda minha vida.

O vento se tornou mais forte ainda:

Soarin_ É CADA PEGASUS POR SI! (Gritou em pânico total)

_ Vamos Rainbow, vamos! (Disse para mim mesma)

Tentamos nos ajudar, mas era impossível, jamais havia experimentado aquela força, era insuportável, eu tentei, mas não aguentei, e fui levada pelo tornado. Aconteceu tudo tão rápido, logo não via os outros Wonderbolts, só via troncos de árvores e outros tipos de vegetação voando naquele tornado comigo, me protegi desviando deles. Não sei dizer quanto tempo fiquei dentro dele. Até que fui lançada de encontro com um rochedo, sendo a voadora experiente e forte que sou, não fui lançada com uma força mortal... Na verdade, deve ter sido um milagre, pois minhas habilidades de voo não serviram de muita utilidade, fui lançada de lado e em grande força para o rochedo, senti uma dor indescritível na minha asa esquerda, gritei tão forte com o choque dá pancada que toda Equestria devia ter ouvido. Cai na densa e perigosa mata desconhecida, e de repente, tudo escureceu... 


Notas Finais


Olá queridos leitores! :-D
E aí, o que acharam desse capítulo?
Gostaria de pedir que, por favor, comentem e adicionem essa história aos favoritos. Isso é de extrema importância. ;-)
Muito, muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...