1. Spirit Fanfics >
  2. A prova mais difícil. >
  3. Descoberta.

História A prova mais difícil. - Descoberta.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais uma fic ai pra vocês, agora uma fanfic, seria e meio survival no estilo naruto, em konoha.

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Descoberta.


Fanfic / Fanfiction A prova mais difícil. - Descoberta.


Meu nome é itachi, tenho 16 anos, e minha vida no antepassado, era diferente, um adolescente, quê apenas não ligava pra nada, com o meu olhar sério e simples, estudava, saia com os amigos, e treinava com espadas samurai do meu pai falecido, passando todo esse tempo, descobri quê o mundo não era só maravilhas, não era só flores, amor, paixão, ilusões, ferimentos, e outras coisas, eu descobri quê o mundinho quê eu vivia, poderia se tornar o meu pior pesadelo.
Foi quando um dia, eu estava sentado no meu sofá velho, caindo aos pedaços, minha mãe estava ao telefone, recebendo chamadas, e eu assistindo televisão, foi quando eu ouvi um barulho tão forte quê meu corpo formigou, fiquei atento, sai do sofá, e abri a janela para verificar, foi quando eu vi quê o chão tinha rachado, as pessoas quê estavam andando pela calçada, correram desesperadamente, pegando seus filhos no colo, e correndo tentando os proteger, e eu? oquê eu fiz? fechei a janela, e tinha percebido quê um apocalipse ia acontecer, chamei minha mãe, por qual se chamava Yana, segurei forte aos braços dela e apenas disse.


- Itachi > Vamos sair daqui agora.

- Yana > Sim, tudo bem, eu ouvi o terremoto filho, iremos morrer?

-Itachi > Apenas confie em mim mãe.

- Yana > A gente não pode sair de konoha, e todos os nossos amigos?

- Itachi > Todos vão ficar bem mãe, eu prometo.


Minha mãe estava com o coração acelerado, e seu rosto de desespero, más falou comigo calmamente, ela sabia quê não podia me estressar, pois algo se libertava de  mim, um monstro, coisa quê desconheço, então, peguei minhas roupas, me vesti, peguei minha espada samurai, e sai com minha mãe, o chão tremia cada vez más, e as casas começaram a se demolir, até a nossa casa, sabia quê tinha escolhido a coisa certa, e estava pronto para fugir, e sobreviver oquê houvesse, e protegeria minha mãe.
 


Notas Finais


Proximo capítulo ainda hoje! ^^

Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...