1. Spirit Fanfics >
  2. A próxima noiva do sacrifício >
  3. Os Mukami

História A próxima noiva do sacrifício - Os Mukami


Escrita por: DevilsWife

Notas do Autor


Boa noites estrelinhas! Aqui está mais um capítulo.
Vou voltar a intensificar essa estória aos poucos ok?
Espero que gostem...
<3

Capítulo 10 - Os Mukami


Fanfic / Fanfiction A próxima noiva do sacrifício - Os Mukami

Eles terminam as atividades e o sinal toca para o intervalo. Subaru sai rapidamente da sala. Alguns alunos vão em direção a Anya e começam a fazer um monte de perguntas sobre os Sakamaki e tudo mais. Ela parece confusa e mal consegue falar, até que Laito entra na sala. Ele passa por todos, enquanto alguns alunos o encaram, e o barulho vai começando a diminuir.

Menino – Você vai ficar aqui por quanto tempo?

Menina – O que você é do Laito?

Laito – Minha. – ele diz passando por eles. – Ela é minha Bitch-chan. – todos ficam espantados. Laito pega ela no colo novamente e começa a andar para a porta de saída da sala.

Anya – Laito...eu acho que...

Laito – Shiii...eu vou lhe levar em um lugar.

Anya – Onde?

Laito – Você vai ver.

Depois de subir vários degraus, Laito anda reto em um corredor. Quando Anya olha para trás, por cima do ombro de Laito, ela vê o garoto loiro de olhos grandes de novo, rodeado de tietes, ele também vê ela, eles ficam se encarando até que ele sorri e acena para Anya, que fica com expressão de paisagem, até que Laito vira no final do corredor e ela perde a vista do garoto loiro.

            Laito sobe mais uma escada e enfim chega ao terraço da escola. Ele solta Anya, pega ela pelo braço e leva-a até a frente de uma grade, onde tem a vista perfeita da lua.

Laito – Ela é incrível, não é? – ele diz olhando a lua. Anya mexe a cabeça dizendo sim. – Arr...eu sou apaixonado por ela...ela me encanta toda noite...

Anya – Ela me parece um pouco...solitária... – ela se aproxima de Laito.

Laito – Não, ela não é solitária, é independente. – ele diz olhando fixamente para lua e depois fecha o solhos por um momento.

Anya – Eu gostaria de ser como ela... – ela diz com um suspiro, e fica cabisbaixa.

Laito – Talvez você seja – ele olha para Anya com um olhar sincero – mas nunca tenha percebido antes. – ele sorri. Anya para olhando fixamente para os olhos dele, como se estivesse hipnotizada. – Arr...Bitch-chan – ele vira de frente para Anya, pega o queixo dela e olha bem no fundo dos olhos dela. – você é como a lua para mim. – ele acaricia o lábio inferior de Anya com o polegar. Anya morde o lábio inferior, porém não percebe. – Rum – ele ri. – Você me encanta.

Laito aproxima seu rosto do de Anya, ela sente sua respiração e enfim ele a beija, um beijo leve, simples, lento, suave, úmido, delicado. E enfim, ele para o beijo.

Laito – Agora vá, tomarei o seu tempo depois.

            Anya se afastada dele devagar, e sai a passos curtos e lentos, desce a escada ainda perplexa, olhando fixamente para o nada. Ela continua a andar assim pelo corredor, até que esbarra em alguém.

Anya – Desculpe. – ela diz e se afasta, vendo um garoto de cabelos verdes, olhar melancólico, que usa algo como uma boina. Nesse garoto ela também vê bandagens nos braços e pescoço. Anya se parece com ele, a final, ela também está com bandagens pelo corpo.

????? - ... - O garoto encara ela por um tempo. De repente, ele pega no antebraço de Anya, que sente dor, e puxa a manga de seu uniforme dando vista a seu braço enfaixado.

Anya – Aarh! – ela se queixa de dor.

????? – Você sente, eu também sinto. Não acha a dor reconfortante? – Anya demonstra uma expressão de medo. – Que expressão tentadora.

???? – Azusa! – diz um garoto de cabelos pretos, mas um pouco claro nas pontas. O garoto de cabelos escuros demonstra uma expressão séria, mas também triste. Azusa, o garoto de cabelos verdes, solta Anya e fica cabisbaixo.

???? – Desculpe-me pelo meu irmão.

Anya – Não tem problema...

Ruki – Sou Ruki Mukami. – ele olha para Anya.

Anya – Anya Vanshoi.

Ruki – Foi um prazer conhece-la, e desculpe mais uma vez pelo meu irmão. – ele se vira, e leva Azusa com ele. – Vamos, tome cuidado, ela está machucada e você tembém. – ele diz indo embora.

Ponto de vista: Anya Vanshoi

            Ruki foi embora conversando com o irmão Azusa. Ruki parecia preocupado com o irmão, uma coisa que eu não vejo da parte dos Sakamaki. Eu sei que estou com eles a pouco tempo, mas eu não vi nenhuma forma de afeto entre eles, pelo menos, não até agora. Arr...talvez eu devesse procurar Ikea. Começo a andar pelos corredores a procura de meu amigo. Eu o perdi no meio da multidão que estava me sufocando na sala de aula, mas Laito me salvou dela...Laito...Laito Sakamaki, você me deixa confusa, eu simplesmente não entendo o que você quer ou precisa. Os Sakamaki são realmente estranhos, mas Subaru me parece ser o mais diferente deles. Shuu gosta do meu sangue e principalmente de me morder em meus machucados. Reiji de me torturar. Ayato me odeia, mais ou menos. Kanato é psicopata e gosta de doces, principalmente do meu sangue “doce”. Laito me excita, ele é um pervertido romântico. Mas, e Subaru? Eu não entendo muito bem o que ele quer, eu só percebi que ele me mordeu naquela noite, por causa da tal Yui, talvez Ayato não seja o único que gosta dela. Gostaria de saber onde ela está, talvez ela me contasse algo sobre eles. Subaru é misterioso, porém eu sinto-me mais protegida com ele, eu me sinto segura.

            Andando pelos corredores, avisto meu amigo, completamente isolado, encostado em seu armário lendo um livro. Acelero o passo em direção a ele, até que quatro meninos se aproxima dele. Eles cercam Ikea e derrubam seu livro. Que filhos da puta! Eu chego perto deles e cutuco o ombro de um dos garotos, que se vira.

Garoto – O que foi gatinha?

Anya – Gatinha seu cu! – ele arregala os olhos, parece espantado.

Garoto – Olha, ela é agressiva. – ele diz em tom de deboche.

Anya – Parem de atormentar a vida do meu amigo! – digo grossa, pego o livro de Ikea, coloco nas mãos dele e o puxo para sairmos dali, mas os garotos me impedem.

Garoto – Onde você pensa que vai? – ele diz bloqueando meu caminho. Até que ele sorri, me segura pelos braços com força e me coloca contra os armários.

Anya – AAAHHRR!!! – eu grito de dor. Ele está meu machucando nos meus ferimentos.

Garoto – Ikea! Olha enquanto eu acabo com sua amiguinha intrometida. – os outros garotos seguram Ikea, que parece tenso.

Ikea – Não! Solta ela! Solta ela agora! – o garoto me aperta mais ainda, ele solta uma das mãos e cerra os punhos, sim, ele vai me bater. De longe vi Reiji passar e pensei na única coisa que podia fazer.

Anya – REIJIIII!!! – quando os punhos do garoto já estava a caminho do meus rosto, Reiji aparece, segurando o braço do garoto com uma mão na maior naturalidade.

Reji – Isso são modos de tratar uma dama? – ele puxa o braço do garoto que cai no chão. Reiji ajeita os óculos. – Saia daqui. – ele diz sério, com autoridade. O garoto corre e seus amigos soltam Ikea e correm também. Reiji olha para mim, vira-se e sai andando.

Anya – Reiji...obrigada. – digo me ajeitando.

Reiji – Tome mais cuidado da próxima vez. – ele diz andando.

Ikea – Anya, você está bem? – ele me pergunta preocupado. Eu o abraço com força e ele se surpreende.

Anya – Estou ótima Ikea. – ele me abraça de volta. – Venha, vamos nos atrasar.

Ponto de vista off

            Anya volta para sala com Ikea. A aula continua normal, porém alguns alunos tentaram falar com ela várias vezes, fazendo com que o professor chamasse a atenção de Anya inúmeras vezes. As aulas acabam e eles voltam para casa, ou melhor para mansão. Anya vai ao banheiro, toma banho, põe uma camisola e vai para o quarto de Ayato, ao chegar lá, ela senta-se na cama, até que é surpreendida por alguém, o garoto loiro de olhos grandes, que ela sempre via rodeado de tietes na escola.

??? – Desculpe, mas quando meus irmãos me falaram de você, eu fiquei ainda mais curioso para te conhecer.

Anya – Quem é você?

Kou – Me chamo Kou, Kou Mukami.


Notas Finais


Espero que tenham gostado estrelas!
Brilhem para que eu possa saber que vocês estão comigo...
Até o próximo capítulo...
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...