1. Spirit Fanfics >
  2. A próxima noiva do sacrifício >
  3. Louca

História A próxima noiva do sacrifício - Louca


Escrita por: DevilsWife

Notas do Autor


Boa noite minhas estrelas!
Convenhamos, há noite é a melhor hora, é quando eu ganho forças, quando posso ver vocês brilharem, quando a lua escreve comigo...
Esperem que gostem deste capítulo. Como eu disse, vamos intensificar aos poucos.
Histórias serão esclarecidas, voltaremos ao passado para entender algumas coisas melhores, a final, minha maior curiosidade, é sobre a história da pessoa mais curiosa desta fanfic, nossa personagem principal!
Boa leitura...
<3

Capítulo 11 - Louca


Fanfic / Fanfiction A próxima noiva do sacrifício - Louca

Anya – Quem é você? – ela pergunta nervosa.

Kou – Me chamo Kou, Kou Mukami.

Anya - ... – ela se afasta com medo dele.

Kou – Não lembra de mim? A gente já se encarou umas vezes lá na escola. – ele age naturalmente.

Anya – Sim, eu me lembro...m-mas isso não é motivo para aparecer onde eu moro.

Kou – Você é uma noiva, não é?

Anya – Sim...mas eu sou porque EU quis, eu procurei e agora estou aqui.

Kou – Você procurou por eles? Você quis isso? Você é louca! – ele diz rindo, passando a mão nos cabelos.

Anya – Talvez seja. – ela se aproxima dele e o encara por um tempo. – Você deve ir embora, os Sakamaki são rígidos e se encontrarem você aqui, eu terei problemas. – ela começa a empurra-lo para janela.

Kou – Espera! Qual seu nome?

Anya – Anya Vanshoi.

Kou – Anya...eu gosto. – ele observa o rosto de Anya calmamente - Você é linda. – ele diz sincero. Ela para pôr um momento e olha nos olhos dele. Olhos grandes e azuis, incíveis, ele é lindo.  De repente, Anya podia jurar que o olho direito de Kou avia mudado de cor em questão de segundos, estava vermelho.

Anya – Arr! – ela balança a cabeça.

Kou – Tudo bem? – ele alisa o rosto dela. Que sente arrepios e olha para os olhos dele, que estão normais.

Anya – S-sim...a-agora vá. – ela balança a cabeça, tirando as mão dele de seu rosto, e empurra-o para a janela. Kou sobe na janela.

Kou – Eu vou te ver amanhã? – ele sorri.

Anya – Talvez... – ele sorri e pula da janela. Anya corre para ver se ele está bem, mas ao olhar para fora, ele já tinha desaparecido. O que foi isso?

Ponto de vista: Anya Vanshoi

            Kou Mukami desapareceu. Em nome de Afrodite, que garoto lindo. Afrodite, Kou Mukami é seu filho? Mas eu não entendi, de repente ele aparece aqui, na minha frente. Eu sei que o encarei algumas vezes no corredor, eu sei que ele poderia acabar vindo falar comigo, mas não aqui, na escola provavelmente, mas não aqui. E ele parece já conhecer os Sakamaki, ele sabe das noivas...eu poderia perguntá-lo alguma coisa, talvez eu fale com ele amanhã...

            De repente, alguém entra no quarto, me viro e dou de cara com Subaru. Ele está com a cara fechada e me olhando, ele se aproxima de mim, pega na minha mão e desaparece comigo. Agora estamos em outro quarto, que eu suspeito ser o dele. Tons de cinza estão por toda parte. Começo a observar o quarto.

Subaru – Você vai dormir aqui. – eu me viro de frente para ele. – Só por essa noite.

Anya – Porque?

Subaru – Só quero garantir que você fique inteira por uma noite. – ele se preocupa comigo?

Anya – E você? Onde vai dormir? – digo sentando-me na cama.

Subaru – Aqui. – ele diz tirando a camisa, revelando seu corpo, seu colar cai perfeitamente bem, nossa. Eu fico nervosa. – Nós só vamos dormir.

Anya – T-tudo bem... – ele se deita do meu lado e me puxa fazendo-me deitar na cama de frente para ele. – Ah.

Subaru – Durma. – ordena, e fecha os olhos.

Anya – Mas...

Subaru – Eu já disse. Durma! – ordena novamente, eu fecho os olhos.

            O sono começa a chegar, fecho os olhos e durmo. No meio da madrugada, eu acordo tremendo. Eu acho que não dormi, foi mais um cochilo. Arr, que frio, quando olho direito, Subaru está deitado, dormindo na minha frente. Ele parece tão inofensivo quando dorme...eu poderia ficar aqui e observa-lo dormir para sempre. Sinto uma vontade incrível de tocá-lo. Estendo minha mão devagar e toco a ponta de meus dedos em seu rosto. Tão gelado, parece estar morto, e por um lado está. Passo meus dedos em seu cabelo. Tons de branco e cinza em cada mecha, cabelos macios.... Subaru parece tão vulnerável.... Fecho os olhos novamente e durmo.

            Hum...parece que estou em um jardim, mas não é jardim da mansão, é de outro lugar. Um jardim bem cuidado, com plantas bonitas e fortes, bastante bonito. Vejo Yui e um garoto de cabelos amarrados de cor marrom, ele parece ser bem forte pelo porte físico. Eles estão conversando perto de uma plantação. Acho que são tomates...sim, são tomates, eles estão colhendo tomates. Tomates vermelhos e bonitos, parecem bem cuidados. Yui e o garoto estão conversando, até que ele para e pergunta a ela de forma um pouco brusca, quem é Shuu Sakamaki, o que ele faz, ou se dorme o tempo todo. Yui diz que ele dorme sempre, inclusive em casa. O garoto diz que Shuu é um desocupado, depois diz um “bom, não importa” vira-se e sai.

            Acordo. Estranho, porque esse garoto queria saber do Shuu? Ou melhor, porque estou me perguntando por algo que aconteceu em um sonho? Ou melhor ainda! Porque caralhos meus sonhos são assim?! Arr...só posso estar ficando louca...hum...na verdade, eu sempre fui, já fui muito pior...a muito tempo...

Flashback Anya Vanshoi

            Arr...não, não, não, não! Porque isso sempre acontece do nada? Assim de repente? Porque?! Estou sentindo. Aceleramento cardíaco, dor de cabeça, minhas coxas doem. AHrr! Tem vozes na minha cabeça.

“Preciso de ajuda...”

“Mas eu não quero ser drogada...”

AAAAHHHRR!!! Porque a minha DROGA DE CONSIÊNCIA não me deixa em paz??!! Lágrimas escorrem por minha face. Alguém por favor...não, melhor não! Eles vão achar que eu sou louca!

“Eles podem me ajudar...”

“Não, eles vão me prender...”

“Vão achar que eu sou louca...”

Eu não quero ir para o médico, não quero ir para um centro de reabilitação, não quero ir para um sanatório, NÃO QUERO IR PARA UM HOSPÍCIO!!! EU NÃO SOU LOUCA!!! EU NOU SOU LOUCA!! EU NÃO sou louca! Não sou...não sou...não sou...louca...

“E se eles me apoiarem?”

“E se eles me abandonarem?”

“E se eles me ajudarem?”

“E se eles me prenderem?”

“E se...e se...e se...”

Ponto de vista off

            Neste momento fatídico e inesperado, Anya está deitada no chão com a mão no peito, que não para de pulsar. Seus batimentos cardíacos estão aceleradamente bruscos. Ela está tremendo desesperadamente, sem controle algum sobre seu corpo. Ela leva as mãos à cabeça, apertando as têmporas enquanto agarra seu cabelo fortemente. Ela diz algumas frases em sussurros, grita, diz algo novamente, grita.... Anya continua nesse estado por um longo período de tempo. Não, ela não está morrendo ou triste, mas talvez esteja, na verdade, é apenas um ataque de pânico.

Flashback off

Que tal dar uma olhada em uma pequena parte de sua ficha médica de alguns anos atrás?

Nome: Anya Vanshoi.

Idade: 12 anos.

Diagnóstico: Ataques de pânico frequentes; Transtorno de ansiedade; Compulsão alimentar; Transtorno depressivo; TOC.

Obs: Até agora, apenas esses transtornos foram confirmados. Porém, a paciente está com suspeita TPAS, entre outros.

            Sim, ela foi uma menina doente, ou melhor, ela ainda é uma menina doente. Doente mentalmente. Transtornos psicológicos não tem cura, eles simplesmente podem ser controlados com um tratamento adequado. Ela ainda possui todos eles, mas com o tempo, Anya foi obrigada a aprender a controlar-se para viver em sociedade “normalmente”. Com isso, ela simplesmente atua em sua própria vida, embora, o que mais deseja é enlouquecer novamente...

 


Notas Finais


Espero estar do agrado estrelinhas!
Até o próximo capítulo. Eu pretendo virar a escola de cabeça para baixo!
Bjs...
See you later...
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...