1. Spirit Fanfics >
  2. A psicopata e o suicida >
  3. Desisto ou insisto

História A psicopata e o suicida - Desisto ou insisto


Escrita por: anonitata

Notas do Autor


Hoje o caputula vai contar a história dos pais.....

Capítulo 9 - Desisto ou insisto


Fanfic / Fanfiction A psicopata e o suicida - Desisto ou insisto

Creio q as vida n começa com o era uma vez e ss com muito choro e gritaria de um bbzinho que nem sempre é desejado nem sempre sobrevive.

Então eu nasci como um bb normal só q a diferença é  q eu n fui desejado ou seja eu apanhava era humilhado por minha familia eu nem sempre fui má eu apanhava se eu n mantece contato sexual com meus animais.

Eu fui regeitado muito por todos na escola por estar sempre com a mesma roupa a claro so ganhava novas se mantivesse relação com uma vizinha que era filha do amg de meu pai morto.

Na real n sei se ele morreu mesmo o se minha mae nem sabe quem ele é  ja q ela era uma drogada q dxv abusarem de mim ela me vendeu com 10 anos pra exploração sexual.

Eu sou assim pq abusaram de mim me obrigaram a abusar dos outros e com o tempo me apeguei a isso comecei a gostar disso e infelizmente virei um maníaco psicopata.

Eu teria mudado se eu nao tivesse pego gosto por isso e isso infelizmente machucou minha filha.


Notas Finais


Galera sei q ficou meio pesado, mas isso realmente acontece com algumas crianças inclusive na Índia por isso trouxe esse conteúdo pro capítulo de hj.
Prox capítulo mãe dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...