1. Spirit Fanfics >
  2. A Psycho love (Yoonmin) >
  3. 03

História A Psycho love (Yoonmin) - 03


Escrita por: VampireToT

Notas do Autor


Adiantei mais um.

Boa leitura....

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction A Psycho love (Yoonmin) - 03

                  >>YOONGI<<



-Alô!?

-Yoon temos um serviço pra vc.

-Namjoonie, serviço? To indo.- opa ''serviço'' realmente gosto disso -Só vou tomar banho to um pouco sujo, se é que me entende.

-Min Yoongi, outro inocente? Já pensou se você for pego? Já pensou quantos anos você ira pegar de cadeia? Você tem que cuidar do seu irmão que é menor de idade, não pode ficar marcando bobeira por ai, fazendo essas coisas em público- ouso um suspiro -Você é louco meu amigo.

-Relaxa Nam, se eu for pego o Kookie estará sobre boas proteções, você cuidará bem dele que eu sei.

-Que seja, vem logo pra cá.

-Ta, to indo já.

Desligou o celular e em um pulo me levanto e subo para o meu quarto, vou até o chuveiro tomo banho e me arrumo, depois de um tempo termino, pego a chave de casa e minha carteira e vou até a moto subo acelerando a mesma pelas ruas de Seul, até o ponto de encontro com o Namjoon. Assim que viro a esquina do local começo a acelerar mais e a empinar a moto, paro a moto de frente para o Namjoon.

-Começa a explica sobre a minha nova vítima Namjoon- falo descendo da moto.

-Quer chamar atenção? Pra que essas graças com a moto?

-Queria chegar em grande estilo filho.

-Você só ira conseguir chegar em grande estilo o dia que chegar com um motorista e em uma limousine aqui, fora isso essa palhaçada com a moto só serve para chamar atenção e irritar as pessoa- ele bufa e entra no galpão, sim é um galpão abandonado.

-Ta estressado? Para de ser careta Nam- falo o seguindo.

-Essa nova missão esta me dando dor de cabeça e você não colabora, só senta e presta atenHyun?aponta para cadeira e eu faço oque ele pediu.

-Começa.

-Então dessa vez não iremos lidar diretamente com o alvo da operação que seria Park Hae Jin e sim com o filho do mesmo que é Park Jimin- ele pega uma foto de um garoto e me mostra -Esse garoto será a mira fácil pra conseguir tudo oque queremos, com certeza o Sr.Park fará tudo oque a gente quiser se mantermos o garoto como refém.

-E depois matar o garotinho...- ele me cortar.

-Não Yoongi, nada de matar o garoto nem machucar ele- reviro os olhos -Ta ouvindo, né? Não vai machucar ele, preciso do garoto bem, principalmente vivo.

-Ta acabou com a graça da brincadeira.

-Isso não é uma brincadeira, nem parece que é você o Hyung aqui, as vezes penso que erraram sua data, te falaram uma errada, por que meu deus Yoon, seja mais responsável- ele deixa clara a irritação dele.

-Ta e oque queremos mesmo com o velho?

-O cara e podre de rico, e comanda a máfia de Busan e tem ''sociedade'' com o líder da máfia de Daugu, se conseguirmos eliminar ele, a máfia de Busan é nossa e daí pra chegar no outro líder será mais fácil.

-Então seu objetivo é tomar o dinheiro dos caras e liderar as três máfias?- ele concorda -Esperto, acho. Então vamos começar a operação.

-É mais estuda bastante os passos do garoto pra poder fazer algo e não dar nada errado em.

-Pode deixar chefe, qualquer coisa coloco o Jungkook e o Hoseok de vigias eles vão adorar o servicinho, meu irmão principalmente.

-Ta bom só peça para os garotos terem cuidado, até por que eles são menores de idade viu, não gosto nem de você envolve os dois em operações como essa.

-Relaxa e deixa comigo, você da as missões e eu as planejo e execulto esqueceu?

-Não, agora vai.

Levanto e saiu daquele local indo direto para casa, chego em casa e já encontro meu irmão jogado no sofá.

-Yoon, e essa pasta na sua mão Hyung?

-Oi Kookie, isso?- olho para os mesmo levantando um pouco -Trabalho, e você vai me ajudar.

-Eu!?

-Sim, você e o Hobi, cadê ele? Chama ele pra vir pra cá, serviço para os dois.

-Ta ele vai vir pra cá mesmo, a gente quer planejar uma festinha aqui, pode?

-Ta vemos isso depois vamos esperar ele chegar e a gente vê certinho.

-Melhor irmão.

Ficamos conversando de coisas aleatórias, e sobre a nova operação, mais não dei detalhes e nem mostrei quem era. Até que o Hoseok chegou.

-Então vamos lá na cozinha- caminhei até a mesma e eles acompanharam e sentam um em seu lugar e eu coloquei a pasta sobre a mesa -Então o garoto é esse- abri a pasta, assim que viram eles parecia incrédulos.

-Hyung esse é o Jimin- Jungkook pegou a foto na mão e ficou olhando, meio assustado.

-Conhecem? Melhor ainda.

-Mais no que o Jimin ta envolvido? Ele parece ser do tipo de garoto que apronta, mais não a esse nivel- Hoseok falava enquanto via o resto dos documentos.

-Não é ele é sim o pai dele, vão me ajudar ou não? Podem ficar tranquilos, to proibido de machucar ele.

-Vamos, então sobre a festa...- cortei ele.

-Não é hora Jungkook, depois falamos disso.

-Aigoo deixa eu terminar de falar, então poderia ser a desculpa perfeita para convidar ele e nós aproximar dele.

-Perfeito.

-Vou me aproximar dos amigos dele pode ajudar também, oque acha Hyung?- Hobi disse.

-Essa é a minha equipe, ta todos ao trabalho.

-Amanhã falo com ele sobre a festa na escola Hyung.

-Tudo bem.

Passamos mais um tempo analisando os papeis da operação, sei que deve parecer que os garotos são muito novos para lidar com essas coisas, mais eles são bem inteligentes e sabem planejar as operações melhor do que eu. E depois de um tempo Hoseok já tinha ido embora eu e o Jungkook resolvemos dar uma volta na praça, então fomos.

Ficamos sentado em um banco, falando da festa que ele queria fazer em casa, falando sobre a melhor maneira de abordar o garoto. E do nada ficou um silêncio, ficamos observando a movimentação e coisas do tipo.

-Hyung olha ele ali.

-Ele quem garoto?- o olho confuso.

-O Jimin, ele ali- ele aponta discretamente.

-Então aquele é o famoso Jimin- começamos a encarar o mesmo -Bem fofo ele.

-Fofo? Gostou do garoto Hyung? Entra na fila, ta cheio de garotas e garotos atrás dele, mais ele é gay.

-Que filho gostei de ninguém não, sou hétero- dou um tapa no ombro dele -Até parece que nem vê as garotas gostosas que levo pra casa.

-Se você diz- usá um tom irônico, esse garoto ta perdendo a noção do perigo.


Continua....


Notas Finais


Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...