1. Spirit Fanfics >
  2. A Psycho love (Yoonmin) >
  3. 04

História A Psycho love (Yoonmin) - 04


Escrita por: VampireToT

Notas do Autor


Boa leitura....

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction A Psycho love (Yoonmin) - 04

     >>JIMIN<<


Mais um dia na escola já estava no intervalo estava no banco do pátio da escola com os meninos, estávamos conversando sobre oque iremos fazer no fim de semana.

-Sei lá tem nada pra fazer, a gente bem que podia ir na praia, ou ficar o fim de semana lá no chalé dos seus pais Jimin- Tae sugeriu.

-Ta a gente pensa não sei, por que ficar fim de semana sem fazer nada eu não quero.

-Então o problema de vocês acabaram- Jungkook com os amigos chegam nos assustando -Vamos fazer festa lá na minha casa, apareçam lá.

-Que susto porra, chega assim não criatura- faço drama colocando a mão no peito -Para tudo Jeon Jungkook nós convidando para uma festa? É isso mesmo que ouvi?

-Jimin para de graça, não tenho nada contra você. Nunca te chamei pra nenhuma festa minha por que nunca dei festa alguma, e você também nunca me chamou para as suas, eu nem deveria te chamar também. Mais só vai, te passo o endereço depois.

-Vou pensar, talvez eu vou lá sim, mais dei certeza de nada.

-Talvez não, é pra ir- Hoseok entra na conversa.

-Essa pode ser uma maneira para sermos amigos Jimin.

-Ta a gente vai sim, até sábado então- Jin fala, como assim nem dei minha resposta.

-Então tchau até sábado garotos- eles vão para algum lugar que não importa.

Isso foi estranho, por que? Ele nunca me chamou para nada, ele nunca falou comigo, quer dizer, já falou mais não foi algo como isso. Na real a gente sempre evitou um ao outro, não sei por que mais nunca tivemos interesse de trocar nenhuma palavra.

-Hyung por que aceitou? Eu não sei se quero ir- olho para o Jin meio incrédulo.

-Para de ser idiota, ele ta sendo legal pela primeira vez na vida, só vamos e outro não temos nada pra fazer mesmo no fim de semana.

-Ta né, vamos- bufo, por algum motivo estou achando isso muito estranho, mais eu não vou contrariar o Jin, talvez ele esteja certo.

[...]

Já em casa estava deitado na cama mexendo no celular jogando pra ser mais específico, o Jungkook já tinha mandado o endereço da casa dele, não é querendo ser chato não, mais pra mim ta meio estranho esse convite, algo mais como intuição. Mais deve ser coisa da minha cabeça, melhor esquecer isso.

Resolvi ir dar uma volta, então levantei me troquei e sai. Fui até a pracinha perto de casa e fiquei por lá sentado em um dos bancos, estava observando as pessoas, as crianças brincando, pessoas andando com seus animais e coisas assim.

Até que recebo a uma ligação do Jungkook!? Ta né, atendo a mesma.

-Jiminnie, como vai?

-Que intimidade é essa? Nem amigo somos.

-Claro que somos, enfim. Vamos no shopping comigo? Eu preciso compra umas coisas, tipo roupas e coisas pra festa.

-Uê chama seus amigos, eles tem mais interesse que eu.

-Jimin quero que você vai, to tentando ser seu amigo.

-Ta bom, to na praça perto da minha casa, vem você aqui.

-To chegando- ele desliga.

Por que? Eu juro, pode ser só uma cisma que não sai da cabeça, mais por que? Por que do nada? Talvez ele esteja afim de mim, ou talvez ele deve ter entrado em uma aposta onde ele tem que me pegar ou coisa do tipo, ou talvez ele queira estar juntando os grupos dos populares. Não sei oque ta acontecendo.

Olha pode ser algo bom, to querendo mesmo saber sobre a vida dele, quero saber por que o irmão é responsável por ele, onde estão os pais deles, e o por que dele não comentar sobre a vida dele. Sou tirado de meus pensamentos quando ele chega, mais tão rápido? Pelo endereço ele não mora por perto, acho que ele tava em algum amigo dele sei lá.

-Oi Jiminnie vamos?

-Sim- levanto e começamos a andar, o shopping não é tão longe.

-E ai Jimin pronto pra ficar bêbado na minha festa?

-Tenho uma resistência boa pra bebida.

-A se você diz- ele sorri, que fofo o sorriso dele, parece um coelhinho.

-Mais então Jeon, pra mim ser seu amigo eu tenho que saber mais sobre você, eu não sei nada de você... Quer dizer, ninguém sabe, você não fala.

-Err.... Minha vida não é tão interessante- ele parecia desconfortável -Ela é normal como qualquer outra.

-Nunca vi seus pais na escola, e só vi você com aquele menino ontem.

-É hmmm... Ele é meu irmão, meus pais morreram em um acidente. Meu irmão cuida de mim e tals.


-Sinto muito, mais faz tempo?

-Uns quatro anos- ele realmente estava desconfortável -Acabou o interrogatório? Não quero falar de mim.

-Tudo bem.

Entendo o motivo dele não querer falar sobre agora, ta mais mesmo assim, eu quero saber mais sobre ele, por que ele não disse quase nada.

Depois de um tempo conversando, acabamos chegando no shopping, fomos primeiro na praça de alimentação, depois o Jeon propôs um cinema e depois fomos comprar as coisas dele. É confesso ele até é boa companhia, ele é legalzinho, um pouco engraçado, estranho porque ele teve horas que ia mexer no celular  e ficava muito sério, daí me olhava estranho, mais tentava disfarçar. 


Continua...



Notas Finais


Até o próximo cap...

Bjos😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...