1. Spirit Fanfics >
  2. A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) >
  3. Plano

História A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) - Plano


Escrita por: JarianaeJelsa e Discaseok

Notas do Autor


Demorei? Achooo que não. Boa Leitura

Capítulo 16 - Plano


Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) - Plano

JungKook P.O.V.

-Só faltava você filho. -me sento em uma das cadeiras- Já que os sete estão aqui podemos começar

-Bem, o nosso plano já está em “ação”. Namjoon já hackeou o sistema da conta da nossa menina Sen Takatsuki. Para que isso fosse realizado Hoseok a distraiu por alguns dias jurando amá-la, assim que a mesma estava totalmente confiante no J-Hope ele a levou para uma festa. Lá, usamos o plano e a droga de Yoongi a fazendo adormecer. Jimin discretamente a levou para o meu porão, mas houve um problema -Taehyung explica tudo

-Que problema? -meu pai fala um pouco preocupado

-Minha irmã ficou curiosa em saber o que havia no porão -nós arregalamos os olhos

-Ela descobriu algo? -Jin se pronúncia

-Ainda não, mas a qualquer momento ela pode descobrir deste nosso plano e entre os outros planos que já fizemos e que faremos. Para que ela não descubra sobre nosso plano atual eu trouxe a Sen Takatsuki para a nossa casa, a casa de somente nós oito, ou seja, onde nós estamos agora

-Ainda bem, você foi inteligente Taehyung. Como nós oito sabemos todos daqui temos duas casas, as nossas normais, para fingirmos ter uma vida normal, e está casa, a que estamos agora, onde somente nós oito podemos entrar. Mas a casa de nós não é uma casa qualquer, também é a nossa área de trabalho, então o Taehyung ter trago a nossa prisioneira para cá está super correto, a nossa Binfae (nome da casa dos oito) serve para isto também

-Certo. O que falta no plano para que ele fique completo? -Jin pergunta

-Apenas as suas facas Jin para que eu e o iniciante JungKook possamos começar a torturá-la -Taehyung sorri cínico

-Ótimo, filho? -eu olho para ele- Taehyung disse que a (S/N) quase descobriu sobre tudo, porque você não está fazendo a sua função?

-Eu já disse a você, o meu trabalho na Binfae é igual ao do Taehyung, eu não trabalho para ser a distração! -altero o meu tom de voz

-Mas enquanto você for um assassino iniciante, você será distração!

 

(S/N) P.O.V.

-Socorro, por favor... -falo baixinho- Eu não aguento mais -deixo as lágrimas cairem

Pego o meu celular e ele marcava seis da tarde, porque eu ainda estou presa aqui? Eu estou aqui desde 12h20min, estou morta de fome, e infelizmente aqui no vestiário não pega celular e mesmo se eu gritar “socorro” ninguém irá me escutar, nem mesmo os alunos da tarde que estudam na escola, eles não utilizam muito aqui, e nem os funcionários, difícil passarem aqui.

Taehyung só sentirá a minha falta quando chegar em casa, mas será tarde, até lá eu já estarei morta de fome. Eu tinha trabalho a cumprir hoje na casa dos Jeon’s, Jisoo ainda não está na escola. Porque está dando tudo errado? Qual é o meu problema? Digo, eu devo ter um grande problema para que as pessoas deste colégio fiquem me julgando.

Minutos depois pego novamente o meu celular e quase grito ao ver uma barrinha de sinal, desesperada ligo para o Taehyung.

Ligando para Taehyung... Nada

Vou tentar ligar para outras pessoas, Tae não está atendendo de jeito algum!

Ligando para Summy...     Nada

Ligando para MinHee...    Nada

Ligando para Hinami...     Nada

Ligando para Hoseok...      Nada

Agora todo mundo decidiu desaparecer?! Só porque eu preciso de alguém, e urgente, ninguém aparece. Olho para os meus contatos e lembro-me de um ser que eu não procuraria ajuda, mas estou totalmente sem forças, estou horas sem me alimentar e hidratar, e já está escurecendo, ou seja, frio. Se bobear, desmaiarei a qualquer momento.

Ligando para JungKook...

 

Ligação On

-Alô? -escuto a sua voz e agradeço mentalmente por ele ter me atendido

-JungKook, por favor, me ajuda -falo começando a chorar

-Você está chorando? Ajudar no que? -me sento no banco que havia no vestiário

-JungKook, e-eu estou muito fraca, acho que eu não irei aguentar

-O que? (S/N), eu não estou entendendo nada. Onde você está?

-Eu... Eu... A Lisa me prendeu na escola no... No... -sinto a minha visão embaçar- Vem logo JungKook... -vejo tudo escuro

Ligação Off

 

JungKook P.O.V.

-(S/N)! Onde você está?! Responda-me! -nada. Desligo a ligação

O que eu faço agora? E se for apenas uma brincadeirinha de mau gosto? Mas e se realmente (S/N) estiver mal ou passando por algum perigo? Aliás, Jongin estava atrás dela, não é que eu me importe com ela, mas se acontecer algo com a (S/N) posso me considerar morto pelo Taehyung, infelizmente estou responsável por ela. Bem, eu terei que ir, onde ela falou que estava? Na escola? Mas o que ela estaria fazendo na escola a está hora? É isso que eu vou descobrir.

Saio do bar de onde eu estava na hora que eu recebi a ligação, vou até o meu carro e dou partida, indo em direção a escola.

 

(...)

 

Estaciono o carro em frente a aquela grande escola, pego o meu celular e vejo que marcava sete e meia da noite. Bem, vou admitir, não estou preocupado com a (S/N) e não me importei em vir rápido para cá.

Mas uma coisa que está me incomodando é que (S/N) disse que estava fraca e do nada parou de falar, é melhor eu acelerar os meus passos, já está escuro e será difícil encontrá-la. Assim vou até a porta principal da escola e a mesma já estava trancada. Terei que dar a volta... Logo dou a volta até encontrar outra porta e a abro, o funcionário esqueceu-se de trancá-la, idiota. Bem, agora terei que procurá-la nesta escola gigante.

 

(...)

 

Ela deve estar de brincadeirinha com a minha cara, procurei pela a escola toda e nada dela, vou olhar no ginásio e se ela não estivar por lá, vou é embora.

Assim vou até o ginásio, durante a noite ele fica horrível, muito sombrio, mas nada que me dê realmente medo. Abro a porta e entro no gigante ginásio, encontro onde acende as luzes e nada da (S/N), olho para os cantos e vejo um feixe de luz vindo do vestiário das meninas, vou até lá e encontro a porta trancada:

-É, terei que dar o meu jeito. -me afasto um pouco e vou correndo em direção a porta, a mesma se abre facilmente me dando visão de tudo lá dentro- (S/N)?! -arregalo os olhos


Notas Finais


AAAAAAAAa gente me mata nãoooo, nem sei o que dizer, só sentir qq. Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro ortográfico!
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...