1. Spirit Fanfics >
  2. A QUARENTENA - Conto >
  3. Culpada?

História A QUARENTENA - Conto - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Culpada?



A QUARENTENA  
 
A quarentena havia durado 8 anos. No tribunal todos esperam ela chegar, alguns seguram cartazes com fotos de seus familiares que se foram. Outros com fotos de rios cristalinos, de florestas ricas de fauna e flora. Chegou, a culpada chegou. 
  - Todos de pé - disse a juíza do caso.  
Enquanto a juíza abre o julgamento o que você deve saber é que ela é culpada, de duas coisas: salvar o planeta e arruinar o planeta. O juiz de defesa levanta:  
  - Estamos aqui hoje com Célia Rodrigues da Conceição, acusada pela morte de mais de um milhão e meio de pessoas em todo o mundo. Célia trabalhava na cura para diversas doenças da humanidade, causadas pela poluição. Em Janeiro de 2032, ela criou um vírus e o colocou em um açougue, o qual ela tinha acesso por se tratar do açougue do mercado de seu pai. O vírus se espalhou daí para o resto do mundo. Matando diversas pessoas e criando uma pandemia, forçando com que pessoas ficassem trancadas em casa. Porém Célia salvou várias outras pessoas e espécies. As girafas brancas que estavam em risco de extinção hoje não sofrem mais esse risco. Os casos de câncer por poluição diminuíram 90%, os rios voltaram a ficar limpos, a natureza voltou a falar. O número de pessoas salvas por ela hoje pode ultrapassar o número de vítimas pelo contágio, sem contar nos animais poupados pela redução drástica em desmatamentos, caças, queimadas e poluição. Então eu pergunto a todos aqui ela é culpada?  
 
VOCÊ É O JURI, RESPONDA NOS COMENTÁRIOS E CONTINUE A HISTÓRIA. OS MELHORES COMENTÁRIOS EU POSTAREI NO TEXTO DO CONTO.  
 


Notas Finais


História inspirada na pandemia de Corona Vírus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...