1. Spirit Fanfics >
  2. A Quebra da Maldição da Lua

História A Quebra da Maldição da Lua


Escrita por: LouiseTemples

Fanfic / Fanfiction A Quebra da Maldição da Lua
Sinopse:
Sete anos após conhecer Agatsuma Soubi e no segundo ano da faculdade, há um novo Ritsuka: "curado" de seu passado, mais maduro, não mais inocente... Porém, ainda com suas orelhas, porque no fundo, seu amado Soubi viveu num mundo muito mais doentio e foi moldado por ele a um ponto aparentemente irreparável. Para tentar perder suas orelhas, Ritsuka sabe que deve ajudar Soubi da mesma forma que foi ajudado por ele e pelos amigos de verdade que fez, ele sabe que deve isso ao namorado, pelo amor que ambos agora dividem e por toda a dor que enfrentaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 15
Comentários 11
Listas de leitura 5
Palavras 8.387
Concluído Não
Categorias Loveless
Personagens Kio Kaidou, Ritsuka Aoyagi, Seimei Aoyagi, Soubi Agatsuma, Yuiko Hawatari
Tags Agatsuma Soubi, Bishounen, Drama, Fluffy, Loveless, Ritsuka Ayoagi, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chiaroscuro
3
110
1.386
 
2
Rotina
4
91
2.593
 
3
Struggle
2
54
2.593
 
4
Ruptura
2
63
1.815

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aoi-hana
Ruptura
Usuário: aoi-hana
Usuário
Olá, autora Dono.

Vou começar dizendo que estou em frangalhos , estou verdadeiramente soluçando de tanto chorar e já estão começando os tremores , então se tiver algum erro ou incoerência me desculpe.

Como não amar está obra de arte ? Não, tem como a história oficial e Perfeita e agora com está fic sobe sua escrita virou obra prima.

Este capítulo foi pesado sim , não nego é já começa pela imagem. Agora quantô o capítulo em si , eu estou sem palavras para elogiar tamanho o primor deste capítulo.

RITSUKA cada vez mais descobre e percebe o quão HORRIVEL e Abominável o irmão era. Eu sofro muito por ele que família Lixo ele tem.

O amor do Ritsuka pelo Soubi é sem medidas a maneira que ele se colocou no lugar do amado e agora entendendo os motivos de tantas negativas, apesar do desejo existente ficou magnifico. Bem fiel a ele mesmo.

Agora o Soubi como posso elogiar a maneira impecável que a senhorita capturou e transmitiu não só a personalidade dele mas suas ações também , está um capricho só.

As referências que tanto amo estão presentes : borboleta, pino , quebrar , e também a triste referência das cintadas e as crueldades do Ritsu ( maldito).

Seime seu demônio em forma de gente, queria poder entrar na história para poder da cabo de você sua praga mas tenho duas esperança que você suma ( Morra ) tanto aqui quanto na história original.

O modo como a senhorita mostrou o Soubi tentando resistir mas sucumbindo por já ter sido inicialmente acostumado com o Ritsu(maldito) a ser tratado como um escravo , um gado foi escrito com maestria. Parabéns.

A escrita está magnifica assim como o capítulo e o título que no momento que li já deu aquele gelo nas veias. Sabido que vinha chumbo Grosso.

Eu entendo autora doeu ler também, conteúdo não achei que a senhorita foi sádica a história Canon que é, você só está sendo fiel a ela.

Obrigada por postar a oitava maravilha do mundo.

P.s 1- Obrigada por lidar com o fleshback

P.s 2- Não se apresse autora Dono, a relação deles não é dessas que sexo resolve, está é uma relação bem bem mais profunda e complexa mas também é linda.

P.s 3- Não vamos esquecer que o Demônio praga Seime marcou o Soubi com arrame fardado.
Postado por aoi-hana
Struggle
Usuário: aoi-hana
Usuário
Olá, autora Dono.

Nem sei como começar a expressar a minha felicidade e emoção por está Perfeição.

É certamente que esse início de conversa não foi nada fácil e a conversa profunda ainda está para acontecer.

Eu estou realmente embasbacada de como a senhorita consegue capturar e transmitir ambas as personalidades e ainda por cima nos dois tempos. Parabéns está Perfeito.

Ver o Soubi ficar assim desesperado e psicologicamente em frangalhos e necessário mas ainda parte meu coração.

Agora por gentileza deixe-me manifestar a chuva de elogios que merece.

Primeiro vamos falar de como a senhorita capturou com maestria a personalidade do Soubi e seu modo de fugir de assuntos difíceis mas também em como, ele se colocou em um pedestal acima de tudo,onde só ordens importavam.

A parte sobre: O pino, a borboleta presa e morrendo aos poucos foi tão primorosa que levantei para bater palmas. Sério mesmo.

Que o Soubi deseja o Ritsuka agente já estava ciente, agora o modo como a senhorita está abordado os motivos estão incríveis sem falar que acertou em cheio com o que o ritsu (maldito) vivia dizendo ao Soubi para aguentar. E junto me vem a cenas das chicotadas. Chorando ainda mais.

O fato do Ritsuka desde o início mostrar e dizer pro Soubi que ele tinha escolha e não era um escravo só melhoraram neste versão adulta.

Seime , o que dizer sobre ele ? 99% palavrões e desaforose.

Mais elogios para :

Como a senhorita ter escrito como o Soubi lida com os problemas agora fumando e trabalhando e não através da dor.

E quanto as referências: correntes,quebra de feitiço e as manias de ambos estão esplêndidas.

Vira e mexe tô relendo o mangá ou vendo o anime.

Não achei nada dramático nem exagerado está tudo Maravilho.

Tambem vou dizer que Adoro os títulos dos capítulos, eles casam perfeitamente com o que vai ser abordado.

Obrigada por postar está linda e emocionante obra de arte é uma honra poder le- lá.

Gratidão.
Postado por aoi-hana
Rotina
Usuário: aoi-hana
Usuário
Olá,

Nossa que capítulo foi esse começando pela minha surpresa em relação ao Ritsuka se imaginar dentro do Soubi e não o contrário estou surpresa e animada por esté novo ângulo de visão. Já que eu sempre imaginei o contrário hehe

Não adianta eu não gosto da yuiko mas agora vou agradece la - Obrigada.

Soubi é mestre nas palavras mais o Ritsuka mas maduro e decidido não fica atrás principalmente porque ele diz na lata.

Estes " jogos" deles são realmente complexos as vezes me lembram um jogo de xadrez ou um cabo de guerra.

Meu senhor que final foi esté ? Senti meu coração perder uma batida e vou prever que será uma conversa pesada e difícil.

Adorei tudo da escrita a maneira que você desenvolve a história sem apressar nada e como está fiel ao original. Palmas, palmas.

Obrigada por postar.
Postado por aoi-hana
Chiaroscuro
Usuário: aoi-hana
Usuário
Olá, autor (a)

Vou começar me desculpando talvez o comentário fique muito grande mas vamos lá.

Eu não posso expressar como estou feliz e emocionada em ter achado sua história. Eu sou Loucamente apaixonada e viciada neste casal, no nome do anime , nas músicas , no universo em tudo sério mesmo tudo.

Sua escrita é incrível e seu bom uso no encaixe das palavras é para ser elogiado a maneira como a escrita ficou poética e profunda é magnânima.

A parte em que está escrito : Mas eram duas crianças em um turbilhão tão insano e maldoso me tocou fundo foi a descrição mas perfeita que já vi sobre ambos.

Já na parte deles estarem quase da mesma altura me lembrou um desenho feito pela autora para comemorar o aniversário de 10 anos da série.

Agora a questão das orelhas e da calda a negação do Soubi em " tirar " elas do Ritsuka e bem compreensivo por toda a sua história e falta de sorte até conhecer o Ritsuka vamos dizer assim afinal o mangá não está finalizado.

O que ele passou nas mãos do Seime e do diretor/ professor foi crueldade da onde ele aprendeu a tirar " amor" estes traumas que ele é o Ritsuka carregam são bem pesados e sempre me fazem chorar sendo abordados no anime ou mangá.

Adorei sua escrita e estou morrendo de amores pela brilhante forma como conseguiu capturar a essência de ambos os personagens parabéns está uma obra de arte .

Obrigada por escrever e postar a oitava maravilha do mundo.

P.s - Eu adorei com cada pedacinho do meu ser como o título faz referência a opening do anime.
Postado por akai-hana
Rotina
Usuário: akai-hana
Usuário
Olá,

Autor (a) como vou me acalmar na questão da emoção e do choro ? Este capítulo está SUPIMPA novamente capturou meu coração.

A forma real que você consegue abordar as personalidades é assustadora no bom sentido claro. A personalidade do Soubi é para mim como um bolo em camadas sabe ? e você esta conseguindo trabalhar bem isso já o Ritsuka é um amor sempre adorei ele é o modo como você está retratando sua personalidade agora dele adulto é maravilhosa.

Ansiosa pelo próximo já estou até vendo tem tempestade se formando ai e COM CERTEZA vou acompanhar TODOS.

Agradeço por escrever e postar esta incrível história.