1. Spirit Fanfics >
  2. A queda de um dragão, a ascensão de uma fera >
  3. Consequências e nova missão

História A queda de um dragão, a ascensão de uma fera - Consequências e nova missão


Escrita por: The_Toxic_City

Notas do Autor


Coé

Capítulo 11 - Consequências e nova missão


Na residência dos Gremory, diversas figuras importantes do mundo sobrenatural se reúnem de última hora. Os empregados corriam de um lado para o outro, agitados com a súbita comoção na grande mansão Gremory para organizar e preparar tudo pouco antes da reunião começar.

Após todo esse rápido caos, algumas figuras se encontram sentados ao redor de uma enorme mesa repleta de comida farta, um belo agrado aos olhos. Os funcionários se orgulhavam do que conseguiram fazer em tão pouco tempo.

As figuras importantes comiam calmamente, tentando mascarar a tensão e o medo em seus olhares e gestos, como se fossem maiores que aquilo. Até que alguém tosse forçadamente para atrair a atenção dos outros, como se tivesse algo para dizer.

-muito bem... Acredito que saibam o motivo dessa reunião de última hora.

Quem diz é ninguém menos que Sirzechs Gremory, atual Maou e irmão mais velho de Rias. Ele era conhecido por sua força descomunal e sua manipulação magistral com a magia da destruição, deixando-o entre os mais altos do ranking de seres mais poderosos do mundo.
E mesmo com tamanha presença e renome, seu olhar não era diferente dos outros. Ele estava tenso, e mascarava isso com um sorriso curto e gentil.

- Sim. Você também sentiu, não é? Aquela pressão mágica crescer e depois sumir do nada. Creio que ressoou por todo o mundo sobrenatural, já que...

Aquele que responde é Shiva, Deus da destruição. Dois de seus quatro braços estavam cruzados, E entre os da mesa, ele era um dos que mais conseguia mascarar sua tensão.

-Já que...? O que aconteceu, Shiva?

Buda, que estava de frente para Shiva, pergunta com certo receio na voz. Podia imaginar o que havia acontecido, mas ainda assim queria uma confirmação.

-Aaah, isso. Meio que essa onda de energia mágica afetou todo o espaço, isso inclui a terra das feras. Segundo relatos dos guardiões do Tártaro, as feras enlouqueceram e forçaram contra a barreira até ela se romper e algumas criaturas conseguirem escapar. A barreira já foi reconstruída, mas ainda tem alguns bichos à solta por aí... Que coisa, não?

Zeus fala com a maior tranquilidade do mundo, dando uma curta risada rouca antes de beber um pouco de vinho. Porém, ele para quando vê todos o olhando em pânico, e um pouco surpresos com a forma cômica que ele falou o ocorrido.

-Quantas escaparam...?

O Arcanjo Michael apoiava os braços na mesa, com a cabeça um pouco baixa por conta da dor que sentia. Aquela pressão mágica negativa e repleta de ira era como um veneno para seres de pura bondade, por isso sua cabeça estava com uma dor latente desde o ocorrido.

- Três feras de grau Divino e alguns de seus servos. Estamos realizando buscas para impedir seu avanço e as enviaremos de volta para a terra das feras assim que forem encontradas, já que vai ser muito trabalhoso matá-las, até mesmo para nós. Enquanto esse imprevisto não for solucionado, o início do ragnarok será suspenso.

Hades era o mais tranquilo de todos. Seu olhar baixo e voz serena servia como alívio para aqueles de coração atormentado. Sabiam como ele era poderoso, e se ele estava tão calmo ao falar de um imprevisto tão desastroso, significava que estaria tudo sob controle em pouco tempo.

-Fico aliviado em saber disso. Três feras de grau Divino são capazes de causar destruição de nível global. Mas se Hades-sama está assim, então creio que isso será resolvido em breve.

Sirzechs suspirava em alívio, assim como os outros da mesa. Até que olham para Hades novamente e percebem sua expressão mudar para um rosto tenso, ficando todos da mesma forma.

-exato... Até porque existe algo muito pior que eles à solta.

-c-como assim, Hades-sama?

-de acordo com os relatos dos guardiões, os monstros de Grau divino que escaparam... estavam bem feridos, repletos de cortes, E o principal: marcas de mordidas e carne mastigada.

Aquilo fez os deuses voltarem ao estado inicial. Até aqueles que estavam tranquilos se entregaram ao pavor, e todos compartilhavam a mesma dúvida em desespero.

-Que aberração da natureza conseguiu devorar três feras de grau Divino...?!

Afrodite tinha sua voz falha e repleta de pavor. Era impossível pensar que tal falha no universo poderia existir, e que só expondo sua presença já foi capaz de despedaçar o equilíbrio do mundo sobrenatural.

Porém, uma empregada entra às pressas no local e se aproxima de Sirzechs, sussurra em seu ouvido por alguns minutos e depois sai na mesma velocidade. O olhar curioso dos deuses pairava sobre a expressão de pânico de Sirzechs, que chamou a atenção de todos quando começou a falar.

-E-eu acho que sei quem foi...

.
.
.
.

-E foi assim que aconteceu.

Toji estava sentado na cama de seu antigo quarto, com Amelia ao seu lado. Asia sentava no chão, ficando de frente para ele.

Ele havia ido para a casa dos pais depois da luta com Kokabiel, e vendo que seus pais não estavam em casa, suspirou aliviado por não ter que explicar sobre a nova aparência e sobre Ame, que estava com ele.

Asia chega alguns minutos depois, com os olhos vermelhos de tanto chorar no caminho. Assim que ela chega, o trio sobiu para o quarto de Issei, e lá ele a conta sobre como sobreviveu.

-Então... foi ela.

-é, basicamente.

- eu vou matá-la.

Eles são interrompidos por Ame, que jura a morte de Rias enquanto emanava uma presença intensa e homicida. Porém é rapidamente contida por Toji, que põe a mão em seu ombro para acalmá-la.

-ela é um demônio. Demônios são oportunistas, egoístas e traiçoeiros. Ela seguiu seus instintos, apenas.

-você defende ela mesmo depois de tudo isso?!

Asia e ame falam em uníssono, ambas com um olhar raivoso para o rapaz.

- não é defender. Eu simplesmente não ligo mais para ela e aqueles que a defendem. Eu tenho um objetivo e não vou perder meu tempo com algo tão insignificante.

-entendo... mas e agora? Mesmo você dizendo que não liga, eu não posso simplesmente continuar servindo à ela.

Asia parecia triste. Rias era a culpada esse tempo todo, e ela não tinha sangue frio o suficiente para continuar em sua nobreza e fingir que nada aconteceu.

-tem um jeito, mas vai doer... vai doer pra caralho.

Toji invoca Pochete, e dele tira um frasco com um líquido azulado, um anel de prata e um pedaço de carne.

-o-o que é isso, Issei-san?

- Se torne uma fera, Asia.

.
.
.
.
.

Toji acorda em sua cama e tenta se levantar, mas um peso desconhecido o impede. Ao tirar a coberta, ele vê Asia e Ame dormindo, cada uma agarrada a um braço e deitando a cabeça no peito dele, já que a cama era pequena e ambas estavam bem coladas nele.

Logo, começa a se lembrar que ainda estava na casa dos pais para garantir que Asia sobreviveria ao ritual e se tornaria uma fera, e agora ela tinha o cabelo totalmente branco e os olhos vermelhos como sangue. O ritual foi um sucesso, e apenas dormiu ali para não ter que voltar para o escritório tão tarde, mas acordar dessa forma era algo que não esperava. Ele ainda estava com preguiça, então volta a fechar os olhos como se nada tivesse acontecido.

-ta no bem bom aí,ein? Que inveja.

O tom sarcástico na voz de alguém que estava no quarto era inconfundível. Mesmo Toji estando de olhos fechados, sabia quem era.

-O que você quer, Azazel.

-cara, sua aparição ontem fez o sobrenatural inteiro borrar as calças. Vão adiar o ragnarok e tudo.

- E isso é motivo pra vir aqui tão cedo?

-Naah, eu tenho é um servicinho pra tu... Na verdade, Três. Thunderbird, Quetzalcoatl e Behemoth escaparam da terra das feras. Acho que querem se vingar de um certo alguém que os derrotou, sabe?

-Nem me lembrava desses caras...

- Não se lembra de três bestas grau Divino? Que medo!

Azazel ria enquanto sentava na cadeira que ficava perto da escrivaninha.

-nao é como se eu tivesse te mandando pra ir atrás delas, já que o motivo de saírem é justamente ir atrás de você, então uma hora elas vão aparecer.

-Não precisaria me contratar pra matar quem virá pra cima de mim.

-aaah, eu sei. Tô te pagando pra destruir os três de uma forma tão foda que vai fazer os deuses desistirem do Ragnarok. Sua namorada é uma semideusa que vivia no Olimpo, com certeza ela te explicou o que é.

- eu tô ligado. Só quero saber por que eu deveria impedir... lá deve ter gente forte pra lutar, me deixou interessado.

- a questão não é ter ou não o Ragnarok, E sim... Os deuses vão tentar te transformar num Deus, E aí a Vitória deles vai ser garantida e a humanidade vai de ralo. Seus pais ainda são humanos e nem sabem do sobrenatural, né? Vai mesmo deixar eles morrerem?

Toji para e pensa por alguns segundos, apenas para suspirar e abrir os olhos, encarando azazel em tom de derrota.

- só trabalho com pagamento adiantado.

Azazel sorri, como se soubesse o que ele iria dizer. Logo, Ele se levanta, E um círculo mágico começa a se formar abaixo dele.

-ja havia depositado na sua conta antes mesmo de vir aqui.

-se rato de asas.

-Tchauzinho, Issei.

Azazel desaparece, e logo em seguida Asia e Amelia acordam e percebem que as duas haviam dormido com Toji, e agora ambas se encaravam mortalmente.

-que merda.


Notas Finais


Pai tava na praia e aproveitou o tempo livre pra escrever.
Mlk praia grande tem muita mina bonita, WTF
Cap escrito sob o uso de bebidas alcoólicas ao som de O palhação vai te pegar.
Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...