História A Queda do Exterminador - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kanao Tsuyuri, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Nezuko Kamado, Personagens Originais, Sabito, Shinobu Kochou, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma
Tags Demon Slayer, Gyuu, Inosuke, Kimetsu No Yaiba, Nezuko, Tanjiro, Tanjiro Dark, Tanjiro Oni, Tanjiro X Kanao, Zenitsu, Zenitsu X Aoi
Visualizações 85
Palavras 3.827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo ter sido lançado fora do prazo, mas eu tive problemas na hora e quando eu terminei ele era 02:30 da manhã, então resolvi postar hoje.

Reconheci que as lutas estavam ficando com qualidade inferior e resolvi deixar de ser um vagabundo preguiçoso para me esforçar mais na hora de escrever, então fiquem com 3830 palavras de pura luta e outras coisas. A qualidade caiu comparada a luta do capítulo 3, estou falando do Tanjiro vs Inosuke.

Capítulo 16 - Capítulo 14: Surge a Lua Superior 6


Fanfic / Fanfiction A Queda do Exterminador - Capítulo 16 - Capítulo 14: Surge a Lua Superior 6

 Kanao preparou seu uniforme e entregou um pagamento pelos serviços para a oiran. Saiu da casa e subiu no telhado da construção mais alta. Olhou ao redor e mesmo com uma visão especial ela não pôde detectar o demônio imediatamente, mas com um pouco de esforço ela conseguiu visualizar um rastro demoníaco, que era forte, mas aquela Lua Superior devia estar disfarçando sua presença.

Kanao foi em direção ao rastro e encontrou o demônio que estava "devorando" a Koinatsu-oiran, pois Kanao não conseguiu ver rastros de sangue e nenhum sinal de que ela estava morta.

Daki a atacou com sua faixa, mandando Kanao para a construção da frente, destruindo tudo. A Tsuguko se levantou com dores no corpo e sacou sua espada rosa entrando em posição de luta. Daki subiu na janela e rapidamente foi para cima de Kanao, que defendeu os golpes e tentou chutar aquela infeliz com sua perna direita, mas o chute fora defendido pelo braço esquerdo da demônio.

— Respiração da Flor: Segundo Estilo: Espírito Divino de Umê(Hana no Kokiū: Ni no Kata: Mikage Ume)— Kanao conseguiu rebater todos os golpes de faixa de Daki e cortar algumas delas também. Aquelas coisas eram mais fortes que as correntes de Gyukutai.

Daki continuou a usar suas faixas para atacar a menina, que estava dando tudo de si. Kanao estava dependendo de sua visão para poder enxergar aberturas e conseguir contra atacar com dificuldade, então aquele era o poder de uma Lua Superior. A Tsuguko não conseguiu conter o pensamento de que todos os demônios que havia enfrentado em toda a sua vida eram iniciantes comparados ao poder daquele demônio a sua frente.

— Respiração da Flor: Sexto Estilo: Pêssego Rodopiante(Hana no Kokiū: Roku no Kata: Uzumomo)— Quando Kanao estava prestes a ser atingida e possivelmente cortada ao meio, quando ela usando de sua respiração conseguiu desviar com um salto, ela girou seu corpo enquanto aterrissava, cortando todas as faixas e o braço direito do demônio, que havia colocado o membro para defender seu pescoço.

— Respiração da Flor: Quinto Estilo: Peônias de Futilidade(Hana no Kokiū: Go no kata: Ada no Shakuyaku)— Kanao executou uma enxurrada de exatamente nove ataques consecutivos, os movimentos eram fluídos e entrelaçados. Daki desviou de cinco e precisou de sua faixa para rebater os outros quatro.

— Respi...— Kanao iria usar seu primeiro estilo, mas foi interrompida por um golpe mirando em seu tronco vindo de uma das faixas da Lua Superior 6, a menina teria sido morta se não interrompesse sua respiração para colocar sua lâmina Nichirin para segurar o ataque, mas ela ainda sofreu com a força da investida, que foi poderoso o suficiente para jogar a menina para fora do prédio, assim fazendo ela cair com tudo no chão duro e criar uma cratera enorme. Daki percebeu sua faixa vindo em sua direção e apenas absorveu a mesma para ficar mais forte. Após terminar o processo de absorção seu cabelo havia ficado branco e ela teve acesso a uma memória onde tinha um caçador com cabeça de javali, dois Pilares e duas mulheres lutando e libertando aqueles que ela se esforçou para selecionar e capturar para os mais bonitos se tornarem alimento para a mesma.

Kanao se levantou com dificuldade e ficou satisfeita por não ter quebrado nada além de uma de suas costelas, ela tentou andar até sua espada que havia caído a alguns metros longe, mas foi interrompida ao ver aquele demônio absorver alguma coisa e mudar sua aparência, ficando com os cabelos brancos e adquirindo uma presença mais poderosa e ameaçadora.

— Técnica Demoníaca de Sangue: Corte da Faixa de Oito Camadas(Kekkijutsu: Yae Obi Giri)— Tsuyuri não teve chance de se recuperar do impacto com o solo e já recebeu outra série de golpes vindo de Daki, que desceu e usou de oito faixas para criar um ataque entrelaçado, que retalharia o alvo, que era a caçadora que estava a atrapalhando e a fazendo perder o tempo que poderia estar gastando indo atrás dos Pilares que invadiram e libertaram seus prisioneiros.

Kanao tentou usar de sua visão, mas aquela técnica não tinha um único ponto cego, o que significava que ela morreria ali mesmo retalhada. Estava desarmada e morreria antes de tocar no cabo da arma.

Zenitsu e Nezuko finalmente haviam terminado de evacuar a maior parte dos civis do Distrito da Luz Vermelha e foram oferecer ajuda para Kanao que estava segurando a Lua Superior 6.

— Respiração do Trovão: Primeiro Estilo: Choque do Trovão(Kaminari no Kokiū: Ichi no Kata: Hekireki Issen)— Agatsuma conseguiu chegar a tempo de impedir a morte da amiga, cortando as faixas, enquanto Nezuko pegava a espada rosa e entregava para a sua dona.

Kanao pegou sua arma e entrou em posição de luta ao lado de Zenitsu e Nezuko. Daki regenerou suas faixas e partiu para lutar contra aqueles três de uma só vez. Viu Nezuko e as características daquele demônio batiam com a descrição de Muzan, Daki ficaria feliz em capturá-la com sua faixa e deixar o corpo da menina queimar no sol.

— Respiração da Flor: Quarto Estilo: Manto de Cártamo(Hana no Kokiū: Shi no Kata: Benihana Goromo)— Kanao executou um único corte que se torcia e curvava, fatiando várias faixas ao mesmo tempo.

— Respiração do Trovão: Primeiro Estilo: Choque do Trovão: Seis Vezes(Kaminari no Kokiū: Ichi no Kata: Hekireki Issen: Rokuren)— Zenitsu fez um total de cinco movimentos em ziguezague cortando uma faixa no final de cada linha cortando um total de cinco faixas, traçou seu último movimento em uma linha reta e tentou decapitar o pescoço da Lua Superior, que transformou seu pescoço em uma faixa extremamente maleável, dificultando o processo de corte.

Daki tentou atravessar o peito de Agatsuma com seu punho, mas foi impedida por Nezuko, que deu um chute poderoso no braço do demônio, enquanto Kanao cortava o outro e partia para o pescoço dela.

Daki foi decapitada por aquele trabalho em equipe. Zenitsu estava acordado e mesmo assim lutava com coragem, ele com certeza estava mais corajoso e reconhecendo sua própria força.

Uzui, Obanai e Inosuke chegaram e viram aquele demônio decapitado e chorando que eles trapacearam. Obanai não podia acreditar que aqueles três derrotaram uma Lua Superior e ficaram ilesos, o demônio mesmo sendo a Lua Superior 6 era absurdamente fraco ou aquele trio que era forte demais.

— Onii-chaan!! Me ajude, eles me decapitaram!!— Gritou a mesma enquanto chorava, os caçadores presentes ficaram em alerta quanto a presença da outra Lua Superior, mas ninguém contava com a aparição de alguém saindo do corpo de Daki e a levando para longe daqueles malditos.

— Eles te maltrataram muito? Eles vão pagar por tudo o que fizeram com você— Disse Gyuutarou colocando a cabeça dela no lugar e a consolando.

— Eu estava me esforçando para derrotar todos eles e esses sujeitos me maltrataram e continuaram a fazer isso até minha cabeça ser cortada, corte a cabeça deles também onii-chan— Daki chorava e implorava para seu irmão puni-los.

— Vou fazer isso— Disse Gyuutarou jogando suas foices nos Pilares, que usaram suas Nichirin para se defenderem enquanto faziam sinal para aqueles quatro irem embora dali, pois agora a luta seria mortal.

Gyuutarou puxou as foices de volta e pulou para perto daqueles Pilares, usou sua técnica demoníaca de sangue e criou lâminas com seu próprio sangue usando isso para atacar os Pilares em combate. Uzui e Obanai se defendiam dos golpes e ambos usaram de suas respirações para atacarem o demônio que parecia ser a verdadeira Lua Superior 6.

Kanao, Zenitsu, Nezuko e Inosuke estavam indo enfrentar Daki e impedir ela de se juntar ao irmão. Obanai e Uzui ficaram juntos enfrentando Gyuutarou e tentando decapitar ele, mas algo incomodava Iguro. Se conseguissem cortar a cabeça do demônio, será que ele morreria ou precisariam decapitar os irmãos ao mesmo tempo?

Gyuutarou continuou usando suas lâminas de sangue para cortar os Pilares, que se defendiam com extrema dificuldade e mal conseguiam tocar no demônio.

— Respiração do Som: Quarto Estilo: Corte Infinito Sonórico (Oto no Kokiū: Shi no Kata: Kyōzan Muken)— Uzui manteve suas espadas separadas e começou a girar-las rapidamente junto de suas bombas, que o mesmo arremessou no ar e detonou com o impacto de suas lâminas, criando uma combinação perfeita de ataque e defesa.

— Respiração da Cobra: Quinto Estilo: Serpentina Longa(Hebi no Kokiū: Go no kata: En'Enchouda)— Obanai usando sua espada dobrada conseguiu curvar ela da direita para a esquerda fazendo vários cortes em Gyuutarou.

Kanao estava lutando com várias faixas, começou a refletir sobre o quanto aquele demônio ficou mais forte depois que manifestou aquele terceiro olho na testa. Zenitsu e Nezuko cortavam as faixas, mas as mesmas se regeneravam rapidamente.

— Respiração da Besta: Quarta Presa: Picar em Pedaços (Kedamono no Kokiū: Shi no Kiba: Kiri Koma Zaki)— Inosuke estava sem paciência e fez vários cortes diagonais com cada uma de suas espadas cortando as faixas e se aproximando cada vez mais do demônio.

— Respiração da Besta: Oitava Presa: Ataque Suíno(Kedamono no Kokiū: Hachi no Kiba: Rengui Gami)— Inosuke saiu com suas lâminas Nichirin em posição de ataque em disparada com única direção sendo a Lua Superior 6. Daki não pôde acreditar no quanto alguém podia ser tão idiota por correr em diração ao inimigo de maneira tão desprotegida.

— Respiração do Trovão: Primeiro Estilo: Choque do Trovão: Oito Vezes(Kaminari no Kokiū: Ichi no Kata: Hekireki Issen: Hachiren)— Zenitsu fez um movimento em ziguezague oito vezes, sendo a oitava em um movimento de linha reta em direção a Daki.

— Respiração da Flor: Quinto Estilo: Peônias de Futilidade (Hana no Kokiū: Go no kata: Ada no Shakuyaku)— Kanao executou um total de nove ataques fluidos e entrelaçados. As faixas foram cortadas e Daki estava tensa, afinal estava sendo atacada ao mesmo tempo por inimigos diferentes, mas ela percebeu o sumiço daquele demônio que Muzan pediu para ela dar um fim.

Nezuko surgiu atrás de Daki e deu um chute poderoso nas costas de Daki, que sentiu seus ossos serem partidos e reduzidos a pó com um simples chute. A Lua Superior, percebeu que aqueles caçadores avançando contra ela eram distrações para desviar sua atenção e pegá-la desprevenida. Nezuko continuou batendo no demônio, que havia apelado para a sua força física, vendo a inimiga tão próxima dela, Daki usou de suas faixas para decepar a menina e inutilizá-la durante a luta, afinal a garota não havia se alimentado de nenhum humano, então seu fator de cura devia ser baixíssimo. Era isso que Daki acreditava, até perceber que Nezuko era diferente e havia alcançado um nível de poder semelhante ao de uma Lua Superior.

Nezuko estava em um estado imenso de fúria e havia alcançado uma transformação que a mudou para um corpo adulto e mais desenvolvido. Se aquilo avançasse eles teriam que mata-la. Kanao se colocou a frente de Nezuko e tentou acalma-la, mas a menina tentou atacar sua companheira, que não fez nada para impedir além de agarrar Nezuko, colocando a lâmina de sua espada na boca da Kamado, Kanao se jogou do prédio, com a intenção de afastar a menina do campo de batalha.

— Eu sei que você sente falta dele e que esses sujeitos são culpados pela infelicidade de muitos, mas você não deve descer em um caminho sem volta apenas movida pelo sentimento de fúria. Eu também sinto falta dele, eu gostaria de ter conversado mais e talvez declarado meus sentimentos para ele antes... Mas eu não fiz isso e só continuei a ser a pessoa quieta e estranha que eu sempre fui. Eu estou mudando por ele— Kanao desabafou seus sentimentos e mostrando que mesmo longe Kamado Tanjiro ainda tinha importância para aqueles que o amavam, mas a menina ainda se debatia e tentava a todo o custo se libertar. Kanao se acalmou e fez uma voz calma e doce, que fazia Nezuko se lembrar de sua mãe e de toda a calma e gentileza que ela transmitia com sua presença única— Eu não conheci sua família, mas sei que eles não iriam querer que você seguisse o caminho sombrio dos demônios. Eu gostaria de poder te ajudar com tudo o que você está passando, eu queria acabar com o seu sofrimento de ter que viver sem saber do paradeiro da sua única família. Eu queria poder trazer o Tanjiro de volta.

Nezuko começou a chorar lembrando de sua família e do seu amado irmão mais velho e de como a falta de cada um a machucava muito. Kanao percebeu que Nezuko parou de se debater e meio receosa ela acalmou o aperto e retirou sua espada rosa da boca dela. Kanao pegou a menina, que havia encolhido e voltado a ter o corpo de uma criança. Kanao pegou a menina no colo de maneira delicada e saiu de perto daquele local e deixou a menina descansando no telhado de uma das casas. Kanao não queria deixar ela sozinha, mas tinha deveres e precisava cumpri-los. Retirou sua preciosa presilha de borboleta, que havia pertencido a Kanae sua irmã adotiva mais velha, infelizmente falecida e entregou nas mãos de Nezuko e saiu dali para ajudar seus amigos na luta contra aqueles demônios.

Quando a mesma se aproximou ela pôde ver os prédios ao redor desmoronando, ela mirou aquilo desesperada e se apressou para chegar mais cedo, para ver se podia ajudar em alguma coisa.

Zenitsu estava com suas pernas presas nos escombros, ele foi pego de surpresa com aquilo e não teve chance de escapar. Agatsuma viu que só tinha um meio de escapar dali, mas se usasse aquela técnica ele só poderia usá-la uma segunda vez e depois suas pernas se tornariam inúteis.

— Respiração do Trovão: Primeiro Estilo: Choque do Trovão: Velocidade Divina(Kaminari no Kokiū: Ichi no Kata: Hekireki Issen: Shinsoku)— Em uma velocidade extrema ele conseguiu se livrar dos escombros e voltar para ajudar Inosuke, que havia ficado sozinho contra Daki.

Kanao voltou e encontrou Zenitsu e Inosuke contra a Lua Superior, ela retirou sua espada da bainha e foi ajudar seus companheiros. Daki suspirou cansada, pensando que havia conseguido pelo menos matar um daqueles vermes irritantes.

Gyuutarou estava usando suas lâminas de sangue para atacar os Pilares, ele havia conseguido arrancar o olho direito do Pilar que disse ser um shinobi. Obanai estava cansado e ferido, seu colega havia perdido seu olho e mesmo assim continuou lutando ao seu lado contra aquela Lua Superior. Ambos foram interrompidos ao perceber que Hinatsuru estava com uma arma de lançar kunais de forma rápida e automática.

— Técnica Demoníaca de Sangue: Arcos Desenfreados Malignos(Kekkijutsu: Bakko Chouryou)— Gyuutarou criou lâminas de sangue se defendendo das kunais enquanto Uzui e Obanai se juntaram.

— Respiração do Som: Primeiro Estilo: Trovão(Oto no Kokiū: Ichi no Kata: Todoroki)— Uzui jogou suas bombas no chão e bateu com suas espadas, quebrando o chão e fazendo ele e Obanai descerem até o primeiro andar da casa.

Assim que os disparos cessaram ambos subiram e Uzui pegou duas kunais cravadas no teto e as jogou quando Gyuutarou estava ocupado enfrentando Obanai. O demônio ficou imóvel por alguns segundos graças ao veneno nas mesmas.

Obanai em um movimento rápido conseguiu desaparecer da visão do demônio. Gyuutarou se recuperou do efeito da toxina. Uzui conseguiu finalizar sua contagem e perceber que a batalha já estava ganha.

— Respiração do Som: Quinto Estilo: Sinfonia das Cordas Estridentes(Oto no Kokiū: Go no kata: Meigen Sousou)— Uzui lançou suas bombas e segurou uma de suas espadas com um aperto reverso e começou a girar-la pela corrente que une as duas lâminas enquanto se movia. Detonando os explosivos arremessadas pelo mesmo.

— Respiração da Serpente: Segundo Estilo: Presas Venenosas de Pontas Finas(Hebi no Kokiū: Ni no Kata: Kyouzu no Dokuga)— Obanai apareceu nas costas da Lua Superior e tentou cortar seu pescoço, mas o mesmo foi impedido por Gyuutarou que segurou a lâmina com sua foice enquanto atacava Uzui com a outra.

Kanao e Zenitsu foram ajudar Inosuke e decapitar aquela vagabunda, pois os Pilares estavam próximos de ter sucesso em derrotar o irmão dela e talvez os dois só morressem depois de ambos serem decapitados. Inosuke viu que já não estava sozinho e entrou em posição de luta ao lado daqueles dois.

Daki se afastou enquanto Kanao e Zenitsu iriam para os lados na expectativa de cercar o demônio e atacar de três direções diferentes. Eles iam cortando as faixas avançando, mas tomando cuidado para não serem cortados, porém eram muitas, o que tornava impossível lutar sem tomar alguns cortes leves.

— Respiração do Trovão: Primeiro Estilo: Choque do Trovão: Velocidade Divina(Kaminari no Kokiū: Ichi no Kata: Hekireki Issen: Shinsoku)— Zenitsu usou essa técnica pela última vez, pois suas pernas ficariam imóveis por um tempo depois de executa-la.

Inosuke conseguiu chegar suficientemente perto do demônio para executar sua respiração. Kanao também conseguiu ficar próxima do demônio e iria junto de seus amigos decapitar uma Lua Superior.

— Respiração da Besta: Terceira Presa: (Kedamono no Kokiū: San no Kiba: Kuisaki)— Inosuke usou suas duas espadas vindas de diferentes direções com único alvo, aquilo faria um corte profundo no pescoço de Daki se não fosse pelo fato de Daki ter transformado seu pescoço em uma faixa fina e elástica.

— Respiração da Flor: Quarto Estilo: Peônias de Futilidade(Hana no Kokiū: Shi no Kata: Benihana Goromo)— Kanao fez um corte rápido curvado e torcido com sua espada.

A lâmina de Zenitsu se chocou com a espada direita de Inosuke a impulsionando em direção ao pescoço de Daki, facilitando o corte enquanto a Nichirin de Kanao bateu nas espada esquerda de Inosuke fazendo o mesmo efeito e cortando de uma só vez o pescoço daquele demônio que antes de morrer usou suas faixas para perfurar cada um e feri-los gravemente.

Uzui cortou os braços de Gyuutarou e mirou em seu pescoço, enquanto Obanai fazia o mesmo mirando na parte de trás do pescoço daquele demônio demônio que em seu momento de desespero usou sua técnica final, mas foi decapitado antes de ter sucesso. Ao menos era o que todos achavam.

Uzui e Obanai perceberam que algo estava errado e tentaram sair das proximidades. Uzui pegou Kanao e Zenitsu enquanto Obanai pegou Inosuke para conseguirem sair e chamar os Kakushi para oferecerem ajuda médica e talvez conseguir eliminar o veneno de Gyuutarou que estava matando os Pilares.

O último ataque de Gyuutarou aconteceu antes do esperado e acabou destruindo tudo ao redor, também acertou aos caçadores os deixando inconscientes sobre os escombros.

Kanao acordou vendo que estava presa e quando conseguiu abrir melhor seus olhos ela pôde ver escombros e viu um gato roxo a encarando, cor essa que ela nunca havia visto um animal daquela espécie ter. O animal encarava a humana a sua frente com interesse e Kanao fez um carinho no pescoço do felino, que ficou satisfeito, Kanao pôde ver que era um gato macho bastante carinhoso. Contudo a atenção deles foi chamada por um miado e Kanao pôde ver outro gato, mas agora parecia ser uma fêmea e Kanao pôde ver que ambos eram irmãos por causa da cor e outras características semelhantes entre si.

Ambos os felinos a lamberam e Kanao se sentiu sonolenta, mas antes de dormir ela conseguiu ver os gatos fazendo isso com Uzui e Zenitsu.

Nezuko fora acordada por um gato e após fazer carinho nele ela foi em direção ao lugar do Distrito que estava mais destruído. Kamado chegou e sentiu cheiro de sangue humano, pôde detectar os donos daquele sangue e correu junto do gato para oferecer ajuda e libertar eles daqueles escombros. Viu o gato entrar ali e depois de alguns minutos sair junto de outro gato.

Nezuko levantou tudo com sua força e jogou em um local distante. Pegou Kanao e devolveu a presilha na mão da menina desacordada. Pegou Zenitsu e colocou ele deitado ao lado de Kanao, pegou Uzui com um pouco de dificuldade comparado ao peso de Kanao e Zenitsu. Nezuko fez um ferimento e derramou o próprio sangue em Uzui incendiando o mesmo e destruindo o veneno, mas nesse momento as esposas dele voltaram e viram a menina queimando seu marido, movidas pelo desespero, elas tiraram Nezuko de perto de Uzui e tentaram apagar as chamas com tudo o que podiam e tinham disponível.

Nezuko saiu e foi procurar Inosuke e Obanai seguindo os gatos e vendo eles entrarem nos escombros e após alguns minutos saírem, mas dessa vez eles saíram correndo em direção a saída do Distrito da Luz Vermelha. Nezuko removeu os escombros e puxou Inosuke e Obanai para um local seguro e perto dos outros. Nezuko se machucou de novo com suas garras e queimou Obanai destruindo o veneno no corpo dele, mas a cobra de estimação do mesmo tentou atacar aquele demônio que parecia estar tentando matar seu mestre.

Nezuko saiu e foi atrás da sua caixa de madeira que Zenitsu havia deixado em segurança. O sol logo iria nascer e seria perigoso ela ficar ali sem alguma cobertura. Nezuko voltou carregando a caixa e viu que todos estavam acordados. Zenitsu gritou por ela e pediu para ela se juntar a eles. Uzui estava com diversas bandagens no corpo, mas algo estranho aconteceu. Os ferimentos de todos havia sumido Uzui estava até mesmo com seu olho de volta e Nezuko duvidou que fosse sua habilidade, então ela lembrou dos gatos roxos e pensou se eles eram os responsáveis. Os Kakushi não demoraram para chegar e oferecer assistência a todos os feridos.

Na floresta

— Vejo que vocês fizeram um bom trabalho em ajudar eles, mas sem chamar atenção. Pude ver a Kanao, Nezuko, Zenitsu e Inosuke novamente— Disse uma figura de haori verde xadrez acariciando dois gatos roxos, que estavam visivelmente satisfeitos por poderem agradar seu mestre.

Na mansão Ubuyashiki

Kagaya Ubuyashiki estava sendo cada vez mais atingido pela maldição com o passar dos dias e ficou feliz e grato com a notícia de que uma Lua Superior havia sido morta sem mortos ou feridos inocentes, graças ao trabalho de Iguro, Tengen, Kanao, Inosuke, Zenitsu e Nezuko.

— Durante um século nenhuma Lua Superior havia sido morta e agora nós demos um passo importante nessa luta contra Muzan. Você reconhece isso Amane? Isso é um 'Omen', o destino está começando a mudar muito. Isso está se espalhando e não irá demorar para chegar nos pés daquele homem— Perguntou Kagaya sorrindo e visivelmente satisfeito. Amane reconhecia a importância daquele acontecimento, mas ela se preocupava com a saúde do marido que estava fragilizado devido a evolução da maldição da família Ubuyashiki— Kibutsuji Muzan, nós definitivamente vamos derrota-lo em nossa geração, você é o único defeito em toda a nossa família. Obrigado pela informação e ajuda Tanjiro...!!

Kagaya desmaiou e Amane conseguiu o pegar a tempo antes dele cair com tudo no chão. Chamou por seus filhos e pediu para eles esquentarem a água e trazerem a toalha e o remédio para poderem ajudar seu pai.


Notas Finais


Esse capítulo foi grande e com informações demais, mas me esforcei muito com esse capítulo e espero que tenham gostado muito dele, para valer a pena reescrever e editar ele várias vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...