1. Spirit Fanfics >
  2. A Querida Babá (Imagine Suga - Min Yoongi) >
  3. Lisa amiga da Suran?

História A Querida Babá (Imagine Suga - Min Yoongi) - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee bolinhoss, aqui estou eu com mais um capítulo da nossa querida fic. Agradeço vocês aos 590 favoritos, vocês tem um espacinho no meu coração :3 amo muito vocês. Também quero avisar os horários que irei postar capítulos da fanfic:

Sexta: 17:00
Sábado: 14:00
Domingo: 14:00

Capítulo 41 - Lisa amiga da Suran?


Fanfic / Fanfiction A Querida Babá (Imagine Suga - Min Yoongi) - Capítulo 41 - Lisa amiga da Suran?

No capítulo anterior...

Chegando em casa, entro na mesma e subo direto para tomar meu banho, precisava chorar as lágrimas que me restavam e pensar em tudo que estava acontecendo. Depois do meu banho um pouco demorado, confesso, visto um pijama e saio do meu banheiro indo de encontro ao meu quarto. Deito de bruços na minha cama e continuo a chorar, após minutos me deprimindo, durmo sem perceber.

Continuação...

P.O.V’S Suga

Deprimido e confuso, essas são as duas palavras que me definem no momento de agora. Pode parecer bobeira, mas, não sei como irei continuar a minha vida sem a (S/N) aqui comigo. Só queria entender os motivos que a incentivaram a dar um tempo entre nós dois.

Após a saída de (S/N), me ajoelho em frente à porta e solto mais e mais lágrimas, sei que ela vai voltar, mas, ela vai voltar apenas como a babá do Taeyeon e saber disso me dói profundamente.

Passados alguns minutos deprimentes em frente à porta, me levanto e vou para meu quarto. Entro em meu closet, pego um casaco e uma calça moletom, vou ao meu banheiro e tomo um banho demorado. Após meu banho, me visto, seco meu cabelo e vou de encontro ao meu quarto novamente.

Sento em minha cama pensando nos momentos que tivemos juntos, deito em meu lado da cama e pego o travesseiro no qual (S/N) dormia sentindo, quase de imediato, seu cheiro. Abraçado em seu travesseiro, durmo pensando em nós dois.

No dia seguinte...

P.O.V’S Lisa

Depois da conversa que eu tive com o Ggukkie ontem, voltei para casa pra procurar sobre essa tal Suran na internet. Encontrei muitas poucas coisas sobre ela, revirei tanto que quase parei na deepweb, brincadeira, mas poderia ter acontecido isso mesmo de tanto que me aprofundei.

Enfim, depois das pesquisas decidi ir dormir. Acordei bem cedo com um objetivo: Ir atrás da Suran na empresa do Yoongi pra ver se consigo alguma informação, mas pra isso teria que virar amiga daquela cobra. Me levanto, pego uma roupa, entro no banheiro e realizo as minhas higienes pessoais.

Depois de um tempo, já estava completamente pronta para sair. Pego um Uber e vou direto para a empresa. Coincidência ou não, chego ao mesmo tempo da Suran.

Lisa: SURAN! - Grito pra chamar a atenção da mesma, o que funcionou, já que ela direcionou o olhar a mim. Então, vou até ela. – Precisamos conversar.

Suran: Primeiro, quem é você? E segundo, o que quer?

Lisa: Sou a Lisa, e o que quero? - Dou um sorriso maléfico. - Quero a (S/N) bem longe do Yoongi. - Minto. -

Suran: Oh, já gostei de você garota, vamos até a cafeteria para conversarmos melhor. - Diz a cobra indo até a cafeteria. -

Na cafeteria...

Lisa: É o seguinte, eu era amiga da (S/N), mas aí acabamos brigando e a nossa amizade acabou. E agora o que eu mais desejo é a infelicidade dela. - Minto mais uma vez. -

Suran: Ah, minha querida, que bom que me procurou. Eu comecei um plano perfeito para separar os dois.

Lisa: - Me finjo de desentendida - Sério? Que plano é esse?

Suran: Eu contratei um fotógrafo para fotografar (Autora: AVÁ?) cenas de um beijo que eu roubei do Yoongi. - Finjo surpresa. - Então, imprimi as fotos e mandei todas para a idiota da (S/N). Queria ter visto a cara dela quando recebeu as fotos.

Lisa: Nossa, que plano perfeito Suran! - Olho para o relógio que estava em meu pulso e finjo dar importância a hora. - Meu deus olha a hora! Tenho que ir Suran, tenho algumas coisas para resolver e não posso me atrasar.

Suran: Okay Lisa, quando quiser conversar mais é só vir aqui no mesmo horário ou no meu horário livre. - Faço um sinal de “sim” com a cabeça. - Quem sabe não separamos o Yoongi de vez da (S/N)?

Lisa: Quem sabe né? - Saio da cafeteria e não controlo um sorriso no rosto. - Um a zero para você Lisa.

Minha vontade era de sair saltitando dali, mas, me contive para não parecer uma louca. Quando saio da cafeteria, esbarro no Yoongi, o universo está mesmo a meu favor.

Suga: Lisa? O que está fazendo aqui?

Lisa: Yoongizinho coisa linda, que bom que te encontrei. Precisamos conversar, vamos até a sua sala por favor?

Suga: Okay. - Ele me leva até a sala dele. - O que quer conversar?

Lisa: Sobre a Suran.

Continua...


Notas Finais


@RepolhoDoYoongi eu disse q n ia demorar bb :) <3

Gente, tava pensando aqui: se eu fizesse um grupo da fanfic no whatsapp vocês entrariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...