História A Querida Irmã - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada
Personagens Christian Figueiredo, Lucas Olioti, Mauro Nakada, Personagens Originais
Tags Christian Figueiredo, Elizabeth Olsen, Lizzie Olsen, Mauro Nakada, T3ddy
Visualizações 93
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - França!


P.O.V Katherine

Abri os olhos e pisquei algumas vezes. Peguei o celular e eram 16:24. Levantei sem ânimo e me dirigi a sala. O Mauro estava lá. Me sentei ao lado dele no sofá e escostei a cabeça em seu ombro.

Eu: Tô com sono....

Mauro: Sono?! Você dormiu a tarde inteira. - Ele diz rindo.

Eu: Eu sei... Mas do mesmo jeito. Aliás, você fez o que eu te pedi?

Mauro: Sim, eu deixei com uma garota ruiva lá.

Eu: Ah, pelo visto você deixou com a Amanda.

Mauro: Sim, aliás... Muito bonita ela.

Eu: Hummmmm. Pena que ela tem namorado. - Falo rindo.

Mauro: Sério?! Affs... - Ele bufa.

Eu: Que peninha... Mas tem a Alexis. Ela é bem bonita também.

Mauro: Não não... Eu curti a Amanda. Mas se pá... - Ele ri.

Eu: Aiai... - Rio junto a ele. - Enfim, tô com fome. Acho que vou sair para comer algo.

Mauro: Posso ir com você?

Eu: Claro, vamo lá.

Me levantei e fomos até uma cafeteria que ficava lá perto.

Eu: O que vai querer?

Mauro: Um café forte, e você?

Eu: Só um chocolate quente.

Mauro: Belesma.

Ele chamou a atendente e a mesma anotou o pedido. Minutos depois, voltou com os nossos pedidos.

Mauro: Então Kat, como vai você e o Chris?

Tomo um pouco de chocolate quente antes de responder.

Eu: Ah, estamos bem. Aí Mauro... Vamo viajar?

Mauro: O que?! Viajar?

Eu: É ué...

Mauro: E sua faculdade?

Eu: Ah, agora que já entreguei tudo, só daqui a 1 mês e pouco, querido! - Falo animada.

Mauro: Ata... então... - O interrompo.

Eu: Por favor Mauro! 

Mauro: Hum... E para onde a gente iria?

Eu: Ahn... Podemos ir em... Não faço a mínima ideia. - Balanço a cabeça.

Mauro: Tá querendo viajar e não sabe nem para onde ir! - Ele ri.

Eu: Ah! Que tal... França? Sempre quis ir lá!

Mauro: França... Torre Eiffel.

Eu: Isso Mauro! Diz que podemos ir, por favor! - Junto as mãos, pedindo.

Mauro: Ahn... - Ele pensa um pouco. - Tudo bem, podemos ir.

Dei um grito de alegria e as pessoas começam a olhar para mim.

Garota Loka: Ahhhh você é o Mauro! - Uma garota chega e abraça o meu irmão.

Mauro: Ahn... sou.

Garota Loka: Posso tirar uma foto com você?! - Ela diz eufórica.

Mauro: Pode claro.

Ela tira uma foto com o Mauro e sai.

Eu: Eu hein... Garota loka... Voltando ao assunto, valeu mesmo. Agora... O Chris e o Lucas podiam ir. - Sorrio sem mostrar os dentes.

Mauro: Agora, isso é com eles. E quando a gente vai?

Eu: Ahn... - Olho algumas coisas no celular. - Depois de amanhã?

Mauro: Depois de amanhã?! Tá né...

Eu: Mas antes, eu quero comprar uma blusaaaa.

Mauro: Que blusa?

Eu: Duas na verdade.

Mauro: QUE BLUSA?!

Eu: AS BLUSAS DA NIENKE!

Mauro: Aquela do "Mano do céu" e a "Te pago um salgado"?

Eu: Essas mesmas!

Mauro: Tão tá né... Vamo voltar pra casa?

Eu: Partiu.

Terminamos de tomar o café e o chocolate quente e fomos para casa.

Eu: Chris! Lucas! Vamos viajar!! - Grito alto e vejo Chris sair da cozinha.

Chris: Pera, o quê?

Lucas: Viajar?!

Eu: Isso! Nós vamos viajar. - Acentuo todas as palavras.

Lucas: Pra onde?!

Eu: FRANÇA! - Digo animada.

Chris: Wow, Paris?

Eu: Vou ver ainda... Mas sei que vamos a França.

Mauro: Pois é né...

Eu: Nossa gente, mais animação!

Lucas: VAMOS A FRANÇA!!! UHU!

Eu: Isso!!!! Se arrumem, porque iremos depois de amanhã.

Chris: Já?! Como eu vou deixar a casa?!

Lucas: Tu pode deixar com o Muca!

Eu: Ahn...?

Mauro: O Muca é um amigo nosso, ele também é youtuber.

Eu: Whatever. PRECISO COMPRAR AS BLUSAS DA NIENKE!!!!! - Falo pegando o notebook e já entrando na página. - Mano do céu!

Chris: ?

Mauro: A Nienke é a Youtuber Holandesa, faz bastante fama aqui no Brasil.

Lucas: Eu acho que já ouvi falar dela. Mó gatinha ela. Mas não supera a minha Ariana.

Compro as duas blusas e fecho o notebook, satisfeita.

Eu: Melhor compra da minha vida. - Falo sorrindo.

Chris: E quem é que vai pagar?

Olho para o Mauro.

Eu: O melhor irmão do mundo! - Dou risada.

Mauro: A senhorita podia começar a trabalhar né senhorita Katherine.

Eu: Veremos maninho... veremos. Ah gente, tô querendo uma coisa. - Falo olhando para os 3.

Lucas: O quê?

Eu: Eu quero ver os garotos da Magcon. - Faço bico.

Chris: Quê?

Mauro: E aqueles que tem o Shawn Mendes e os outros lá?

Eu: Sim! Eles mesmo!

Lucas: Pqp, o Mauro sabe mais que nós.

Mauro: Ué...

Eu: Enfim, um dia irei conhecê-los. Sinto isso! O Matthew é perfeito...

Chris: ATA

Eu: Poxa, só tô falando.

Chris: A Camila Cabello também é perfeita.

Eu: Vai se ferrar ciumento do caralho.

Chris: Nossa Kat. - O Mauro e o Lucas ficam rindo.

Eu: Desculpinha. - Sorrio e dou-lhe um selinho.

Mauro: Então... Vou ali gravar uns vídeos. Até mais.

Lucas: Vô gravar um vídeo de mim fazendo nada, falou!

Chris: E eu... Não tenho nada pra fazer!

Eu: E eu... Vou ver os vídeos da Nienke, té mais! - Vou para sala e começo a ver Youtube.




Notas Finais


Obrigada por lerem! Até o próximo capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...