1. Spirit Fanfics >
  2. A química que há entre nós! >
  3. Uma noite Special..- hot part 01

História A química que há entre nós! - Capítulo 59


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente..vamos lá!

Boa leitura!
❤️
espero que o Gif pegue dessa vez...

Capítulo 59 - Uma noite Special..- hot part 01


Fanfic / Fanfiction A química que há entre nós! - Capítulo 59 - Uma noite Special..- hot part 01

DE MANHÃ...

SN ON - 

Acordei com alguém fazendo carinho em meus cabelos..abro os olhos aos poucos para que me acostumasse com a claridade do ambiente e então la estava o mesmo me olhando e sorrindo e na mesma hora sorrio e sinto minhas bochechas esquentarem e desvio o olhar e então o mesmo beija minha testa.

Jin: bom dia..dormiu bem? - ele me olhava com aquele olhar que eu tanto mw perdia e ele sabia o efeito que eles tinham sobre mim e então apenas concordei fazendo que sim...

SN: espera ai...ah meu deus..não me diga que eu durmi no meio do nosso cinema! - digo sem mesmo acreditar e olho para o mesmo que riu baixinho e soprado.

Jin: não tem problema..afinal vc estava cansada - Jin diz calmo.

SN: aii me desculpa se vdd..era para ter sido uma noite só para nós dois..acabei estragando tudo..- digo olhando para os meus dedinhos das mãos e brincando com eles.

Jin: eii..- ele segura em minha mão e me leva para perto dele e então subo por cima de seu colo e ele diz - Você não precisa ficar se culpando por conta disso não..sei que vc estava cansada mas pelos menos o tempinho que tivemos ontem foi muito bom e a gente curtiu um ao outro ta bom?

SN: Ok..- o mesmo me da um selinho e eu acabo sorrindo e assim ele enche meu rosto com beijinhos e eu rio e assim seguimos para fora da cama e cada um foi fazer suas coisinhas..eu tinha ido tomar banho e jin ficou arrumando o quarto, depois que sai do banheiro eu digo.

SN: Ji-jin?

Jin: Hun? - o mesmo olha para mim 

SN: vc poderia me emprestar um..blazer seu?

Jin: pode pegar ali no meu armário - o mesmo aponta e assim vou ate o armário com o meu corpo enrolada a toalha e assim que avisto blazer eu o pego e volto para o banheiro e o visto pondo uma lingirie preta e então finalmente saio do banheiro.

Jin: Quer que eu seque o seu cabelo? - o mesmo diz e eu digo que sim e então me.sento na beira da cama e faço perninhas de índio e assim ele liga o secador e passa um pente fininho sobre cada pedacinhos de meus fios de cabelo e sentir àquele ventinho meio aquecedor sobre a nossa nuca é a melhor sensação que tem e depois que ele passou o pente, Jin passava suas mãos sobre os meus cabelos junto ao secador o que me fez arrepiar do pescoço ate as costas quando ele terminou ele passou um creme e o arrumou fazendo uma trança grande de lado.

SN: obrigada, amor eu adorei - sorrio pequeno e assim ele acaricia mais uma vez meu cabelo o bagunçando um pouco e então ele diz.

Jin: eu vou tonar um banho..se quiser me espera..eu não irei demorar - ele pega a tualha e assim me sento na ponta da cama e ligo a TV em.seguida ele entra no banheiro e depois de alguns minutos ouço o barulho do chuveiro ligar e então fico assitindo desenhos e brincando com as minhas perninhas as balanço para la e para cá e assim me lembro se ontem a noite de nos dois juntinhos e não pude deixar de sorrir. Alguns minutos depois jin ja havia saido do banheiro ele estava em minha frente com sua bermuda preta e sem camisa (" obs: Eu o fiquei olhando cada movimento do mesmo e não  olhar para aqueles abs estava ficando cada vez mais dificil..no mesmo instante que ele me olha..que eu tenho certeza que ele percebeu que eu estava olhando por tempi demais para seus abs e acabei ficando com o rosto queimando e ouço risos vindo de jin ".) Depois dessa parte cosntrangedora ele veio ate o espelho e eu o abracei por tras e sorri não  pelo fato de estar surpreendida ppr ter criado a coragem mas sim por eu ser baixinha ao lado dele e isso me fazia ficar mais fofah ainda pelo menos era o que o jin e os meninos diziam para mim toda vez.

SN: Posso secar o seu cabelo - digo o olhando e ele pega uma pequena tualha e da para mim e assim ele vai ate a cama e se senta e assim começo a passar a tualha por seus cabelos macios e sedosos..e sentir aquele aroma de shampoo de morango era muito bom..Jin pareceu relaxar mais com os meus toques e acabou fechando seus olhos e aproveitando os carinhos..é como se ele fosse de porcelana..tão delicado e perfeito!

QUEBRA DE TEMPO..

- estavamos na sala de estar rindo feito loucos depois se ter brincado de guerra de travesseiros eu não  sei quem tinha ganhado mas sabia que aquilo tudo estava me deixando mais alegre..eu subo em cima de seu colo e ele põe suas mãos em minha cintura e ficamos sorrindo e olhando um para o outro.

O dia foi se passando e pelo que parecia os meninos tinham ido viajar para resolver sobre o show  que iriam fazer nos E.U.A, iriamos ter a casa só  para nós hj e estamos aproveitando muito bem os tempo juntos..ficamos cantando na sala de gravações do studio e riamos muito quando erravamos a música..( obs: sim eu e jin estavmos gravando uma música juntos do kard - trust me - a gente tinha uma parceria com a jisoo e o Bm e então nao haveria problema fazer um cover da música.) depois de ter cantado e errado a gente foi jantar e comemos Lámen acompanhado de um copo de refrigerante, quando acabamos fomos para o quarto e ficamos deitados juntinhos e eu não sei como começou mas só sei que acabou acontecendo e logo nos dois estávamos nos beijando...

O beijo era cheio de desejo e cada toque era preciso..Era como se estivessemos estudando um ao outro, o beijo foi ficando mais intenso e passei a minha mão sobre a sua nuca e acariciava o seu cabelo, ja Jin estava com uma mão sobre a cintura de Sn e a outra estava sobre o rosto da mesma e momento estava acontecendo naturalmente e pode ate parecer que não iria ser o momento mas para os dois ali eram mais do que o esperado e eles sentiam que precisavam do toque um do outro....



CONTINUA...



Notas Finais


aaah nosso casal é muito fofuh mesmo ne gente?

- sera que chegou o grande momento de uma grande noite?

hehe vão ficar curiosos..ate a proxima bjs...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...