1. Spirit Fanfics >
  2. A química que há entre nós! >
  3. Viagens - BTS

História A química que há entre nós! - Capítulo 72


Escrita por:


Notas do Autor


Oi aq estou eu cm mais um capitulo

Boa

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 72 - Viagens - BTS


Fanfic / Fanfiction A química que há entre nós! - Capítulo 72 - Viagens - BTS

Narradora On

Jin e Sn passaram a noite juntos na casa de praia mais logo ao amanhacer o jin tinha recebido uma ligação da empresa Ibighit avisando que eles teriam uma viajem de show no caso uma - turnê - ele nao queria ter que ir tao rapido assim entao resolveu passar as suas últimas horas com a sua namorada. E entao ele foi ate a cozinha e preparou o café da manhã, e logo foi para o quarto e viu a mesma ainda dormindo e sorriu com cena e entao ele beijou a testa da mesma que logo acordou e sorriu.

Jin: bom dia pequena

SN: bom dia jin..Vc preparou o café?

Jin: sim, ja que a minha baixinha precisa ser alimentada não é mesmo? - a mesma se levantou e sentou-se na  cama

SN: eu sei que vc ama me alimentar?

Jin: claro..Kkkk - ambos os dois riem

SN: bom o que vc preparou para a gente?

Jin: eu fiz waffle com mel e morango com chantilly acompanhado com um belo suco de laranja fresco  e claro que o seu toddynho!

SN: serio? Aaaa vc é demais - diz dando um Beijo no mesmo  e logo começaram a comer e depois ela foi tomar seu banho e desceu para baixo encontrando seu namorado la fora na praia e a mesma foi ate la e abraçou o mesmo.

Jin: vamos dar uma volta?

SN: claro eu adoraria 

Jin: entao vamos la..

Os dois foram andar pela praia de mãos dadas e apenas riam e brincavam algumas vezes como agora nesse momento estavam correndo e jogando água neles.

SN: vc nao me pegaa - mostrou a sua lingua e saiu correndo, seu namorado foi atras e a pegou por trás  na cintura e a balançou no ar e ela sorriu feito criança 

Jin: vc nao consegue correr por tanto tempo nao é mesmo kkkk - disse beijando o pescoço da mesma.

SN: eiii kkk eu corro bastante ta 

Quebra de tempo...

Logo após uma pequena briga por saber quem corre por muito mais tempo eles ficaram deitados na areia e ela deitou em cima de seu namorado e se beijaram, eles se divertiram mais uma vez e então eles começaram uma breve disputa de cócegas e Sn nao parava de rir e entao jin a segurou pela cintura e o clima estava começando a esquentar e se beijaram mais uma vez e então jin a pegou no colo e levou a mesma ate a pequena casa e se trocaram pondo uma roupa de casal preta e foram para a lanchonete e comeram um lanche e então tiraram uma foto juntos e então ficaram conversando sobre tudo e mais um pouco e mais tarde eles foram pra casa e resolveram dançar um pouco e acabaram por se divertir mais uma vez ja que estavam dançando de qualquer jeito.   

Jin: sn..Eu preciso te dizer uma coisa

SN: o que? Aconteceu alguma coisa?

Jin: eu sei que era para a gente passar um tempinho juntos mas meio que recebi uma ligação da empresa e eu tenho uma turnê com os meninos e comeca hj

SN: o que? hj? Mas..- a mesma saiu da sala e subiu ate o quarto e jin foi atrás 

Jin: pequena..Eu sei que eu prometi mas vc sabe que eu nao posso desapontar as nossas fãs né? 

SN: eu sei jin..So queria passar um tempo com vc mas eu entendo que vc nao pode deixar elas sem show 

Jin: obrigada por me entender, prometo para vc que eu irei te recompensar!

SN: eu..Eu acho que vou sair para comprar algo para comer - Sn saiu e jin suspirou pois sabia que ela estava chateada e brava e então ele começou a arrumar as malas e esperou sua namorada voltar, mas mal eles sabia que ela estava sentada na praia do lado de fora chorando e quando ficou mais tarde ela entrou na casa e viu seu namorado falando com o jimin no telefone e assim que a viu ele desligou e foi ate a mesma e a abraçou mas a mesma saiu de seu abraço.

Jin: amor vc ta brava comigo?

SN: bom...Acho que sim..Eu nao sei direito..- a mesma disse e viu as malas parada perto das escadas e sentiu seus olhos marejarem ao mesmo tempo e teve que se segurar e então jin a abraçou e vc deixou 

Jin: nao fique assim..Eu vou voltar logo e prometo manter contato quando eu puder ta bom! - a mesma assente.

SN: ta bom..

Jin: bom eu vou ter que ir agora por que os meninos estão me esperando se cuide ta

SN: vc tambem jin, vou sentir saudades

Jin: eu tambem te amo muito - jin beijou a testa de sua namorada e depois saiu com suas malas.

Depois de alguns minutos quando jin saiu, SN trancou a porta e subiu ate o seu quarto e se deitou na cama e chorou mais uma vez e acabou adormecendo com tais pensamentos.

A noite...

SN acordou após ouvir o barulho de sua campanhia tocar varias e varias vezes e entao a mesma se levantou e foi ate a porta e quando a abriu viu uma pessoa desconhecida na porta.

SN: Pois não em que posso ajudar?

Médica: ah boa noite desculpe incomodar mas vc é a senhorita SN ****?

SN: sou eu mesma??

Médica: Eu sei que eu vim sem avisar mas é que eu tinha que avisar sobre um acidente...Os seus pais sofreram um acidente e infelizmente nao sobreviveram!

SN: como é?

Médica: eu sei que é dificil de entender mas os seus pais estavam vindo para cá quando souberam por seus amigos e eles traziam uma pequena surpresa...A sua mãe  estava grávida de uma menina mas acabou que por meio do acidente eles não agüentaram e faleceram ontem..Eu deveria ter avisado ontem mas como vc estava no meio de uma viajem com seu namorado eu achei melhor te avisar hj...Lamento por sua perda e queria avisar que o enterro deles foi hj de manhã no ***** aq esta um presentinho que sua mãe comprou para vc - a médica entregou-lhe uma correntinha com um coração e uma pequena foto do bebê e depois foi embora, e então a mesma fechou a porta e chorou mais lágrimas por aquela noite Ao saber da triste noticia e então a mesma se sentiu sozinha ja que seu namorado estava no avião e ela nem conseguiiu dormir apos aquela noite mas ficou deitada em sua cama pensando em tudo que passou.


Notas Finais


Bom aqui esta mais um capítulo

Poiser entao parece que além de Sn ter que ficar por alguns meses sem a companhia de Seokjin....
Ainda soube que seus pais faleceram um dia antes sem saber que teria uma irmã..

Até a Próximo capítulo....( fiquei triste por ela e ate entendo que jin tem show a fazer mas imagina ter turne e nao poder negar a razão de nao ir..)

O que vcs acham disso? Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...