1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. A primeira impressão

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - A primeira impressão


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Capítulo 31 - A primeira impressão


Os alunos cochichavam entre si, olhando curiosamente para o grupo parado na entrada da escola, mas o ruído das conversas cessou quando Lana Malfoy abriu caminho pela multidão. Os estudantes deram passagem à diretora, que avançava graciosa em direção ao grupo recém-chegado.

– Quero pedir aos monitores que reúnam os estudantes no Salão Principal em meia hora – ela anunciou com firmeza.

– Alunos da Sage, se direcionem ao Salão Principal! – Rick gritou, enquanto o Saguão de Entrada se esvaziava, os estudantes indo em direção ao Salão Principal.

– O Tiago está naquela sala atrás do espelho – Liliana falou para Elizabeth. – Tenho que avisá-lo! Vai na frente, amiga, volto logo! – disse, subindo a escadaria apressadamente.

A diretora conduziu Dean, Katherine e os jovens visitantes para sua sala. Eles pareciam encantados com a escola e reparavam em cada detalhe que seus olhos apreensivos conseguiam captar. Assim que chegaram ao escritório dela, Dean e Katherine começaram a fazer um relatório detalhado da missão, contando à professora Malfoy tudo o que acontecera durante as missões.

– Você é um Lestrange?! – perguntou Scorpius, apontando para Dean – Então... Vocês não são casados?!

– Eu tive que dizer que éramos casados – Dean começou a explicar calmamente. – Veja bem, eu não poderia chegar em Hogwarts, falando meu sobrenome verdadeiro. Sei que Lestrange não é um sobrenome muito querido no tempo de vocês, por isso, tive que esconder esse detalhe. Mas a família Lestrange abandonou as artes das trevas há muitos anos. Hoje nos dedicamos a combatê-las.

Alvo olhava desconfiado para Dean, quando retrucou:

– Desculpe, é que é difícil para mim, acreditar que os Lestrange mudaram...

– Não precisa – Katherine se intrometeu na conversa. – Com o tempo, vocês vão ver que os Lestrange são ótimas pessoas.

– Eu vou apresentá-los à escola – informou a diretora. – Depois, vamos lhes mostrar onde vão ficar instalados. E amanhã, vocês começarão um treinamento especial com o professor Lestrange.

Eles assentiram. Katherine começou a explicar para eles sobre a escola, as Casas e os métodos de ensino da Academia. Depois que ela terminou de explicar tudo que eles precisavam saber, a professora Malfoy se manifestou novamente:

– Agora que tudo já foi explicado, vamos ao Salão Principal, para as apresentações.

O grupo saiu da sala da diretora e seguiram em direção ao Salão, Lana Malfoy indo à frente deles.

– Eles a chamam de professora Malfoy... Ela é sua parenta? – Alvo cochichou para Scorpius – Será que é sua descendente?! Eu não acredito nisso!

– Eu não sei – o loiro respondeu baixinho. – Mas vou tentar descobrir. Talvez eu possa perguntar a ela, quando houver uma oportunidade... E eu não sei por que seria inacreditável!

– O que vocês tanto cochicham aí – Rose perguntou às costas deles, com os olhos semicerrados.

– Não é nada, Rose. Nada importante. – Alvo respondeu.

– Hum, eu conheço vocês, garotos – ela replicou. – Cuidado com o que vocês estão planejando...

– Não. É. Nada. – Alvo disse para a garota, com uma expressão séria no rosto.

– Ora, Alvo – Scorpius começou, com um leve sorriso – não precisa ser tão duro. Sua prima só está preocupada com a gente...

Rose ficou calada durante o restante do percurso. Quando eles chegaram ao Salão, todos os alunos ficaram de pé e a diretora os conduziu até a mesa dos professores.

– Atenção, estudantes e professores da Academia de magia de Beauxbatons! – a diretora se pronunciou e o burburinho que havia antes, cessou – Esta noite, a nossa escola está recebendo visitantes especiais. Quero que deem as boas vindas à delegação de Hogwarts!

Os alunos bateram palmas. A diretora se virou para o grupo e falou:

– Venham, apresentem-se para nós! Vamos começar com os mais velhos! – ela disse para um rapaz de cabelos azuis e olhos verdes. Ele deu um passo à frente, para que todos pudessem vê-lo melhor. Tinha uma expressão travessa no rosto, ao falar:

– Meu nome é Edward Lupin, mas todo mundo me chama de Teddy.

Depois dele, veio uma garota de longos cabelos loiros e extremamente bonita, que também se apresentou:

– Eu sou Victoire Weasley. É uma honra conhecer esta escola! – disse animada.

Victoire voltou para perto de Teddy, que a abraçou pela cintura, enquanto um garoto de cabelos negros e olhos castanhos, com um ar maroto, avançava, para se apresentar:

– Meu nome é Potter. Tiago Sirius Potter.

Nesse momento, houve um leve burburinho na mesa da Noble e todos olhavam de Tiago Sirius para Tiago Severo. Havia uma grande semelhança entre os dois, exceto que o primeiro não usava óculos. Enquanto Tiago Sirius regressava ao seu lugar, sorridente, um garoto mais jovem passou por ele, se adiantando para falar:

– Meu nome é Alvo Severo Potter – ele disse, parecendo incomodado com a atenção que estava sobre ele.

Depois dele, veio um garoto loiro, com um leve sorriso nos lábios, parecendo tímido.

– Eu sou o Scorpius Malfoy – ele falou e dessa vez, todos olharam para Sofia, que por sua vez, olhava ansiosamente para o garoto que acabara de se apresentar.

Logo em seguida, uma garota de cabelos lanzudos e com curiosos olhos castanhos trocou de lugar com o loiro.

– Eu sou Rose Granger Weasley – ela falou confiante.

Uma garota ruiva veio e tomou o posto de Rose, com um grande e simpático sorriso.

– Eu sou Lilian Luna Potter! – ela exclamou, alegre.

– O nome dela parece com o seu! – Hanna cochichou para Liliana.

– Mas é claro! Liliana respondeu baixinho – Recebi esse nome em homenagem a ela!

Agora quem estava no lugar, antes ocupado por Lilian, era um garoto alto para a idade que aparentava ter.

– Eu sou Hugo Weasley – o garoto se apresentou de forma simpática.

Depois que terminaram as apresentações, a diretora falou e mais uma vez, o silêncio imperou sobre os cochichos entre as mesas das Casas.

– Agora que todos já nos conhecemos, vamos iniciar o jantar! Os monitores vão conduzir vocês até as mesas, para a refeição e depois vão lhes mostrar seus aposentos – ela explicou para os alunos de Hogwarts. – Sejam bem vindos, fiquem à vontade! Sintam-se em casa!

Os monitores conduziram os visitantes para as mesas das Casas, de acordo com a semelhança com as Casas deles, em Hogwarts.

Eles ouviram o coral de ninfas, que sempre cantava durante o jantar e conversaram animados com os alunos de Beauxbatons, que cheios de curiosidade, perguntavam sobre várias coisas. Comeram até ficarem fartos e depois de terminarem a sobremesa, foram levados para um dormitório preparado especialmente para eles. Não demorou muito para que caíssem no sono, pois estavam muito cansados da viagem. Deveriam descansar bem, pois na manhã seguinte, teriam aulas com Dean Lestrange.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...