1. Spirit Fanfics >
  2. A rainha da lua >
  3. Red velvet

História A rainha da lua - Red velvet


Escrita por: Lua1837

Capítulo 96 - Red velvet


Fanfic / Fanfiction A rainha da lua - Red velvet

Bruce também havia mudado , já não era o mesmo garoto que me perseguia e me encarava a cada dez minutos , estavamos conversando e pela primeira vez estava sendo uma conversa interessante, ele me contara que esta pensando em começar a participar das corridas de cavalos de Inércia agora que Solaria possue um Rei não sera necessária sua presença diaria. Também conversamos sobre o casamento de Lexy , ele estava feliz só o entristecia lembrar que seu pai estava atrás das grades .

Aos poucos pude ver os convidados se despedirem de Adam , o salão ficava cada vez mais vazio até não haver mais ninguém.

Estava tarde então eu e meus irmãos iriamos dormir aqui em Solaria mesmo. Fred não havia vindo , Serafila estava tomando seu tempo e ele nunca foi de passar algumas horas na estrada. Matteo dormiria com Mariana , os mesmos já haviam se retirado, Armin sumira junto a Diana que também ja não é vista a um bom tempo . Sorri com meus pensamentos .

Pude ver Adam me olhar de longe como se quisesse falar algo , mas Bruce não o permitiria se aproximar e começar um diálogo.

- Bruce, ah...esta tarde eu preciso dormir.- Me levantei da cadeira em que estava, meio sem graça .

- Esta certo , você deve estar cansada. - Ele levantou-se também sorrindo. - Tenha uma boa noite , minha Rainha da lua. - Ele depositou um beijo nas costas da minha mão junto a um sorriso de lado.

- Boa noite, Bruce. - Dei um aceno de cabeça e segui pelos corredores. Eram menores do que me lembrava , acho que meu medo era tanto que eu só via as partes ruins, sendo que Solaria é um reino lindo cheio de vida e histórias.

Fui em direção ao quarto de Adam , respirei fundo e bati algumas vezes na porta esperando que ele abra , mas não o fez. Franzi o senho e percebi que a porta estava aberta . Entrei a fechando , olhei em volta e ouvi barulho de água caindo direto no piso . Adam devia estar no banho, olhei seu quarto como sempre bem arrumado e sorri fraco.



ADAM CASTILLO 

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo , estava cansado e meu corpo necessitava pela minha cama. Ao sair vejo uma das cenas que mais sentia falta , Cassie estava completamente nua me olhando sem entender seus próprios atos , não sorri nem demonstrei qualquer reação apenas me aproximei devagar , seus olhos estavam fixos nos meus . Minhas mãos foram de encontro com sua pele clara como neve e apertei sua cintura a aproximando mais de mim , ela sem mais demoras me beijou com urgência oque fez com que eu veja o quão sensível ela estava após a morte de Lena , eu não era ela , mas nos davamos bem e eu podia fazer com que ela esqueça a saudades e tudo que a encomoda pelo menos por uma noite.

Intensifiquei o beijo e ela levou suas mãos a minha barriga deslizando suas mãos e retirando a toalha que cobria meu membro . Eu estava faminto precisava dela gemendo por mim , sua mão acariciou meu membro que estava se animando. A joguei na cama e subi por cima dela sustentando meu peso com uma mão ao lado de sua cabeça, eu posso ter mudado no tempo em que estive fora , mas meu lado animal ânsia por outro corpo de uma forma violenta, e eu não conheço maneira melhor de me alimentar se não com a Cass.

Voltei a beija-la ferozmente, suas unhas arranhavam minhas costas , levei minhas mãos a sua intimidade para prepara-la para me receber. Ela arfou entre o beijo apertando a pele das minhas costas, minha mão desenhava seu corpo que estremecia com meu toque . Ao ver o quão molhada ela ja estava comecei a roçar meu membro na sua entrada , ela virou a cabeça para trás deixando o ar sair pela sua boca meio aberta .

Me sentei fazendo com que ela fique no meu colo , ela me olhou como se tentasse perdir explicações do porque fazíamos isso , mas nenhum de nós soube dizer o porque. Ela sentou devagar no meu membro e rebolou , ela se mexia devagar e em nenhum momento tirou os olhos dos meus. Minhas mãos a ajudavam em seus movimentos ela ia cada vez mais fundo , voltei a beija-la fazendo minhas mãos descerem a sua bunda dando uma apertada forte naquele local.

Desci meus beijos pelos seus ombros indo de encontro com seus peitos , ela me fez a olhar novamente cravando suas unhas em meu pescoço, sorri ao ve-la quase me enforcar rapidamente a deitei a deixando em baixo de mim , a penetrei mais fundo oque fez com que ela gemesse baixinho. Sorri e beijei seu pescoço acompanhado de uma mordida um tanto forte já que logo começou a sangrar .

- Desculpa. - Falei , ela apenas sorriu e falou em meu ouvido.

- Tudo bem...eu gosto. - Ela mordeu o robulo da minha orelha e levei minha mão ao seu pescoço a enforcando.

- Quero que goze para mim...- Ela sorriu e vi suas presinhas tão fofas , mas tão excitantes . Aumentei minha velocidade e ia cada vez mais fundo , eu já estava sentindo que iria explodir e sabia que ela também, retirei meu membro passando por sua intimidade enquanto acariciava seu clitóris. Voltei a penetra-la me enterrando nela por completo , ela cravou as unhas em meus  braços e senti seu liquido quentinho .

- Minha vez...- Abri mais suas pernas tendo a visão de sua bucetinha que parecia me chamar, fui fundo outra vez e liberei meu liquido dentro dela que agora respirava pesado.  

Me joguei ao seu lado com dificuldades para respirar , encaravamos o teto ambos sem dizer uma só palavra.  Olhei para o lado vendo-a com a boca entre aberta , sorri de canto e ela me olhou.  

- Desculpa invadir seu quarto.  

- Desculpa morder você.  - Ela passou a mão no local da mordida e deu de ombros. 

- Não foi nada...

- Cass, não acha que esta na hora de falar de nós? - Ela franziu o cenho confusa. 

- Como assim , nós?

- Faz tempo que transamos , mas oque acontece entre nós de verdade? - Ela suspirou e voltou a encarar o teto branco. 

- É só sexo , não é? 

- Eu não sei...eu senti sua falta no tempo em que estive fora , e ve-la com Bruce sempre me irritou , e quando soube que estava realmente apaixonada por Lena eu me arrependi de ter ido embora. - Eu não estava me declarando ou algo do tipo , mas gostava de estar com ela , de toca-la e conversar sobre coisas banais. Ela fez eu acordar para a vida ao invés de me trancar na biblioteca e ler as histórias dos outros ao invés de viver a minha. 

- Adam...eu sei oque aconteceu aqui , mas eu ainda amo a Lena , e se ela não estivesse morta eu estaria com ela , eu amo você, mas como amigo , parceiro e alguém que me entende e corresponde na mesma intensidade.  Mas amar mesmo eu amo é a Lena...

Suspirei .

- Entendo , talvez eu esteja confuso com tudo que aconteceu desde que você apareceu, você nunca  mostrou ter outro tipo de sentimento por mim , e nós nunca dariamos certo. - Sorri e ela me olhou fazendo o mesmo . 

- Não mesmo. Lena me fazia sentir humana, e você faz uma tempestade nascer em mim...você me aceita e faz com que eu me aceite, somos parecidos Adam. 

- Parceiros? - Eu não estava mal , logo pelo contrário, eu sabia que não existia a minima possibilidade dessa história acabar comigo e com a Cass juntos , o reino da lua e do sol não necessita que seus governantes se casem e se amem para viver em paz , eu amo a Cass , mas como ela mesma disse é só como amigo . Nossa relação é maravilhosa desta forma.  



- Parceiros! 




Notas Finais


O casal que não é casal mais fofo do mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...