1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha de Pedra >
  3. Sangue

História A Rainha de Pedra - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Sangue


Shireen nunca conheceu Joffrey, Myrcella e Tommen, a Rainha Cersei tinha proibido que ela se aproximasse deles por causa da sua escala cinza, Stannis tinha garantido que a doença dela não estava mais em estado contagioso, mas a Rainha não quis ouvir nada sobre isso.

Apesar de não chegar a esse ponto, quando Shireen estava interagindo com outras crianças elas tendiam a manter um pouco de distancia dela, então ao ser apresentada ao seu primo Edric Shireen esperou que ele fizesse o mesmo, mas o menino a abraçou e beijou sua bochecha no ponto em que a pedra e a pele se encontravam e logo a puxou para brincar com ele no jardim de Aegon. Mais tarde Shireen concluiu que Edric agira tão diferente porque ele nunca tivera nenhuma mãe ou pai para lhe aconselhar a fazer o contrario, e ela se sentiu um pouco culpada pelo quanto isso a deixava feliz.

.

.

.

Edric podia ser o irmão dela. Ambos tinham os olhos azuis e os cabelos negros dos Baratheons, e as orelhas proeminentes dos Florents.

E ele podia ser o marido dela. Foi isso que Edric sugere uma vez após ter bebido um pouquinho demais de vinho durante um banquete da corte. Não havia muitos impedimentos realmente para um matrimônio entre os dois, após ter se tornado Rainha ela fizera dele o Senhor da Ponta da Tempestade, o casamento entre primos não era tão mal visto pela sociedade, e ao contrario da maioria dos seus pretendentes ele a amava, e ela amava ele também.

Mas assim que Edric sugere isso aparece na sua cabeça a voz de seu pai falando sobre Cersei, Jaime e suas aberrações.

Então ela apenas ri e desconversa. Sangue Baratheon e sangue Florent corria pelas veias dos dois, ela não decepcionaria seu pai, e ela não seria como Cersei Lannister. E ter Edric apenas como um irmão teria que ser o suficiente.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...