História A Rainha do Tráfico - (Park Jimin) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 88
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus PuJinzinhos ❤️🖤


Boa leitura ❤️💘💘📖❤️💘❤️🖤

Capítulo 21 - O que esse verme faz aqui?!


Fanfic / Fanfiction A Rainha do Tráfico - (Park Jimin) - Capítulo 21 - O que esse verme faz aqui?!

.°~Continuação~°.



Minhas pernas começam a tremer, meu coração está disparado, minhas mãos soam frio. E a única coisa que eu sentia era raiva, não era pra mim ficar assim, mas eu fiquei... Como ele pode? Eu fiquei noites acordadas chorando por não ter o visto uma última vez, e agora eu descubro isso. Aaah mas isso não vai ficar assim, nem que eu tenha que peitar de frente com aquele...aquele...filho da mãe... Me levanto e bato minhas mãos na mesa, fazendo todos ali despertarem. 


- Desgraçado!! E como descobriram isso? - pergunto desviando meu olhar de Jimin para o velho.


- Nós não descobrimos, - o velho diz -  ele forjou a própria morte para se livrar de alguns assassinos que queriam matá-lo, mas isso você sabe, não sabe?


- Sim, os mesmos que mataram Jéssica e Jordan. 


- Eles mesmos!  Jackson o líder da gang assassina, está planejando um confronto com SeokJin, e claro, nós vamos unir nossas gangs junto com a de Jackson. Teremos o apoio da Coréia do Sul, Coréia do Norte e o Japão. 


- Sei que terei que fazer algo, então me diga, vá em frente! - Digo olhando para o velho.


- S/n, você terá que se envolver com SeokJin! - Um outro homem sentado a direita da mesa diz.


- O QUE??! - Jimin levanta alterado -  VOCÊS NÃO ME CONTARAM SOBRE ESSAS PARTE DO PLANO.


- Calma Park, tivemos que reverter algumas idéias. Mas S/n, você consegue fazer isso, não consegue?


- É claro que eu não vou deixar que ela faça isso! - Jimin diz enquanto levanta. 


- Jimin, eu sou boa no que faço, então portanto, eu vou fazer isso. - Digo cruzando as mãos.


- S/n, precisamos conversar, à sós! - Jimin levanta e assinto. Ele sai da sala comigo o seguindo. Jimin se dirige até uma sala com algumas mesas. Nós entramos, ele tranca a porta e eu ando até uma das mesas. - Você está maluca? S/n, você não pode aceitar fazer isso!


- Jimin... eu preciso fazer isso. Eu tenho que resolver tudo com SeokJin, quero fazer ele pagar por tudo que fez. Você tem que me entender... tem que entender meu lado...


- É arriscado, S/n, você sabe disso. SeokJin é esperto.


- Não, Jimin, SeokJin não é tão esperto quanto pensa. Fui eu que fiz ele entrar no mundo do crime, fui eu que ensinei tudo para ele. Ele pode ser inteligente, mas não é mais que eu. Eu o tenho na palma de minha mão. Então se você acha que eu não sou competente para isso, saia do meu caminho que você não tem noção do que eu sou capaz. - Jimin se aproxima.


- Você é maluca, sabia?! - Jimin aproxima seus lábios dos meus. - Por mais que eu ache isso loucura, sei que você se sairá bem nessa. Você é tão corajosa e isso foi o que me fez me apaixonar por você.  Eu te amo. - Volta a me beijar com intensidade. 


- Você é o amor da minha vida. - Digo enquanto desço o zíper de sua calça. - Prometo que eu irei fazer tudo dar certo enquanto estiver com SeokJin. - Sua calça cai no chão.


Começo a apalpar delicadamente seu membro coberto pela box. Jimin me guia até a mesa que há ali. Ele desliza o zíper do meu vestido fazendo o mesmo cair no chão. Ele me pega e me senta em cima da mesa. Começa a chupar um de meus seios dando leves mordiscadas em meus mamilos. 


Ele me deita sobre a mesa, começa a destribuir beijos e leves mordidas em meu abdômen. Logo ele chega em minha calcinha. Começa a descer a mesma. Morde as partes internas de minha coxa chegando próximo a minha intimidade.

 

- Tente controlar-se. - Jimin Sussurra baixinho e começa a beijar meu clitóris. Ele começa um oral em mim. Tentava ao máximo não gemer. Aquilo era inacreditável, Jimin me fazendo um oral, ele nunca havia feito um oral em mim. Oh que sensação ótima. Eu só queria algo: Jimin me fodendo forte e profundo.


...


Depois de alguns minutos, gozo e Jimin engole tudo. - Docinha, como eu imaginei. - Jimin sorri satisfeito e lambendo os lábios. Me sento na ponta de mesa e ele desce sua box, me penetra violentamente fundo. 


- Mais forte Oppa! - Sussurro em sua orelha com voz sexy e o mesmo faz o que eu pedi. - M-mais rápido D-daddy! - Sussurro, logo o beijando e acarcando minhas unhas em suas costas. 


Ele aumenta a velocidade das estocadas fazendo nos dois gozarmos juntos.


- Isso... f-foi ótimo. - Digo recuperando o fôlego

- É... também acho! 


...


Nos arrumamos novamente, secamos o suor que ousava cair de nossos rostos e voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido. Ao chegarmos na mesma, damos de cara com um homem muito bonito ali presente na sala. 


- Ah, Olá S/n, Park que bom que chegaram. - Diz o velho. - Esse é Jackson Wang. - Olho para o lado e vejo Dominic .


- Mas o que esse verme está fazendo aqui? - Digo apontando para o mesmo, logo retirando minha arma da bolsa e apontando para ele novamente. Ele levanta as mãos.


















Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...