História A Rainha do Tráfico - (Park Jimin) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 78
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus PuJinzinhos ❤️🖤🖤💘❤️🖤


Boua leitura ❤️💘📖❤️💘

Capítulo 22 - Jungkook?!?!


Fanfic / Fanfiction A Rainha do Tráfico - (Park Jimin) - Capítulo 22 - Jungkook?!?!



- Calma. Pra que isso Senhorita Barttolly? - Diz Jackson entrando na frente do mesmo. - Dominic trabalha para mim, e eu não quero nenhum dos meus capangas feridos e ainda mais por alguém que se diz meu aliado.


- E quem disse que eu sou sua aliada? E além do mais, cadê aquele filho da puta do Sebastian? - Digo abaixando meu revólver. 


- Sebastian morreu, querida S/n. Parabéns seu tiro foi certeiro nos miolos dele. Tem uma boa mira.  -  Dominic diz em ar de deboche


- Você vai ver a boa mira quando eu acabar com você, desgraçado. Fica esperto que eu acabo com sua vida em fração de segundos. - Digo pegando um paninho e limpando o cano de meu revólver. 


- Receio que não poderá me matar querida S/n. - o olho duvidosa - É, soponho que ainda não sabe que eu sei todos os segredos de SeokJin. 


- Eu sei que você não sabe! SeokJin não é tão burro pra contar seus segredos e ainda mais pra um pé rapado como você. - Digo me sentando mesa no lugar do anfitrião, onde todos presentes me olhavam. Deixo minha arma sob a mesa.


- Senhorita Barttolly, temo que não sabe sobre todo que aconteceu, então essa é uma boa oportunidade para que conheça seu verdadeiro inimigo. - o velho diz enquanto se senta em uma das cadeiras da gigantesca mesa. - Dominic, será que poderia começar?


- Claro. Vamos ver, por onde eu começo? Humm... 


- Que tal começar desde o início?! - Pergunto revirando os olhos. 


- Ah, sim, claro. Vamos ver...     Como você sabe, eu, Sebastian e SeokJin éramos muito amigos. SeokJin nos fez livres da prisão e então nos juntamos a ele.  Alguns anos se passaram e SeokJin foi eleito a um dos melhores traficantes do mundo, sem contar que ele era O Cara, matava pessoas sem esforço nenhum, tinha uma gang de assassinos cruéis, traficava, roubava e matava facilmente, tinha o respeito dos mafiosos, ele tinha uma nação em suas mãos e o mais importante tinha você S/n Barttolly, a mulher mais desejada entre os mafiosos. 


- Vamos pular para o desfecho, por favor. - Digo impaciente


- Sim, me desculpe.   Descobrimos que a cabeça de SeokJin estava sendo comprada. Alguns assassinos estavam pagando para que encontrassem SeokJin e os trouxessem para eles vivo.  Eu e Sebastian, como dois seguidores fiéis a SeokJin, contamos tudo a ele. Claro, ele ficou meio com um certo medo e decidiu fugir com você. Vocês dois seguiram suas vidas dando golpes em milionários cheios da grana. Com o desaparecimento de SeokJin, muitas pessoas pensaram que ele estava morto, mas ele apenas havia se escondido, um ser muito covarde SeokJin!  Mas então depois de alguns tempos, SeokJin foi descoberto, ele ainda não sabia que foi, eu e Sebastian tentemos o avisar, não deu certo. Ele iria pousar com seu jatinho cheio de maconha e heroína, os assassinos estavam o esperando por lá, mas já era tarde eles começaram a atracar balas contra o jatinho que se explodiu no ar.  Eles cometeram um grande erro. SeokJin havia pulado do jatinho e caído sobre um tufo maciço de plantas que abafou a queda. Eu e Sebastian o encontramos desacordado pela mata. Nós o levamos para um lugar que nunca saberiam que ele estaria lá. Um dia se passou, ele finalmente acordou e nos ordenou que matassemos você e poderíamos fazer qualquer coisa com você. Foi então que depois encontremos você, Sebastian fez o que fez com você e então você fugiu. Mas ele nos ordenou que achassemos e matassemos você. Mas não conseguimos, foi então que ele se livrou de mim. Antes disso sabia que ele iria fugir de tudo, SeokJin é um baita desgraçado e descarado. 


- Como saberei que você não inventou toda essa historinha pra boi dormir?! - pergunto arqueando uma sobrancelha.


- Basta saber que meus aliados são fontes confiáveis S/n! - Jackson se manifesta. 


- Mas então, já que agora você sabe de toda a história, descidiu-se se irá envolver-se com SeokJin e participar do plano?  - O velho me olha por cima do óculos.


- Sim eu já me decidi!  Eu irei ajudar nesse plano! - Olho para Jimin que insiste em manter seu olhar longe do meu. 


- Certo! Vamos falar sobre o plano. Fiquei sabendo que temos uma visita especial de Jungkook nesse festa do Hoseok, então você e Park irão fazer o seguinte...  - Ele nos explica todo o plano. 


...


Após eu e Jimin entrarmos no elevador, eu o olho. 

- Eu te amo, não importa o que aconteça está me ouvindo? 


- Eu também te amo, independente do que aconteça. - pego em seu pescoço e o beijo.


- Melhor não intensificamos, vamos parar por aqui. - Digo dando um selar demorado em seus lábios. 


Nos arrumamos, o elevador é aberto revelando o lindo interior da mansão do Doutor Hoseok. Saimos do elevador e vamos até o salão de festas onde rolava a linda festa de gala que Hoseok havia preparado. Eu e Jimin vamos para um canto e começamos a discutir. Logo Jimin aumenta seu tom de voz, o que me fez ficar um tanto com medo, mas no fundo sabia que aquilo era mentira. Lágrimas começam a descer em meu rosto, então saio dali correndo. Chego na frente da entrada da casa, seco minhas lágrimas falsas. E espero a presa...


- S/n??!! - Uma voz familiar ecoa por ali. Me viro tendo a visão do indivíduo.

- Jungkook?!??!
















Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤️❤️🖤❣️💗💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...