1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Lobos >
  3. A Reunião

História A Rainha dos Lobos - A Reunião


Escrita por: Lilith_Morningstar

Capítulo 7 - A Reunião


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - A Reunião

Chego na reunião todos ficam inquietos vejo Jack correr até a mim e olha pra Klaus e os irmão com cara feia,olho para as pessoas na fogueira e avisto os Cullen e ainda Isabella ninguém merece,da vontade de da meia volta e é isso que faço mais sou impedida pelo Klaus ele segura minha mão gentilmente e sussurra.

-Eu estou aqui com você minha flor-Ele diz e me arrepio na hora não sei porque mais me sinto protegida ao lado dele,olho nos olhos dele e ele nos meus e resolvo ir pra reunião e continuo de mãos dadas com ele.

-Sai de perto dele AGORA- Disse Edward

-Para de ser palhaço e em primeiro lugar você não é nada meu, segundo com que direito você vem exigi algo acho que se eu não quiser-se ele não tava segurando minha mão.-Digo trincando os dente os meninos se aproxima e os Cullen puxa Edward pra bem distante de mim..-- Boa noite vamos começa essa reunião, esse daqui é Klaus Rei dos Vampiros de Nova Orleans, Elijah, Rebekah e o Kol. -Olho pro Jack ele esta encarando a Rebekah e ela a ele.-Não acredito Jack.

-Mana desculpe eu não consegui evita-Disse Jack sorrindo pra Rebekan

-O que ouve? por que ele ta olhando assim pra minha irmã?não me diga que ele teve...-Disse Klaus e eu interrompi

-Imprinting sim ele teve-Disse rindo

-Eu vou mata ele-Disse Klaus indo em direção a Jack.

-Se você tem amor a sua vida não toque no meu irmão -Disse com os olhos vermelhos tava preste a me transforma em loba.

-Ele é meu futuro cunhado? hahahaha então é uma boa pessoa pra minha irmã, desculpa minha flor.- Disse ele depositando um beijo na minha mão,agora a vez de Jack da piti.

-EU SOU O QUE VOCÊ TA MALUCO MINHA IRMÃ É MUITO NOVA- Ele disse fazendo todos rir menos eu e Edward que olhava Klaus com raiva ainda não entendi nada.

-Eu posso saber o que ele esta fazendo aqui?-Disse Quil

-Convidei pra brinca de boneca, logico que é pra reunião-Disse é todos rir e Emmett tava rindo igual uma hiena.

-Sou fã dessa menina -Disse Emmett e eu ri e dei uma piscadela e me sentei perto da fogueira.

-Boa noite a todos quero da inicio a reunião posso filha?-Disse Billy

-Sim Papai-Disse e todos gritaram.

-O QUEEE?

-Hahahahahaahahhahaaa conta mamãe todos merecem sabe que sou filha de Billy Black que sou fruto de um erro!! mas isso é passado eu venho aqui anuncia que o Sam e Jack continua em frente do bando -Todos cochicharam- Se tem algo a fala que diga agora.

-Você esta fugindo da responsabilidade?-Disse Quil com raiva.

-Não estou fugindo da responsabilidade por isso mesmo o Sam e Jack estará a frente do bando até o dia que eu determina e se depende de mim sera por muito tempo, quero que eles treine os novos lobos que vão chega eu irei ajuda como a terceira pessoa vou observa tudo de perto o Jack e meu braço direito e na minha ausência ele assumi no mu lugar.- Disse e todos se calaram e Sam e Jack sorriu.--O que os cullen fazem aqui? Nada contra vocês aponto pra Alice,Emmett,Esme,Carlisle,Jasper--Sorri pra eles.

-Queremos pedi sua ajuda matamos o James e a Victoria esta atrás da Bella e tem um exercito de recém-criados.-Disse Edward

-Hahahahahahaha serio? porque ajudaria você Edward ? porque botaria minha vida e do meu bando em risco? me de um motivo pra eu ajuda essa garota detestável ?-Falei olhando nós olhos dele.

-Por que ela é filha adotiva de Aro e esta matando inocentes? e se vocês ajuda eu e minha família estaremos a disposição para ajuda a mata Aro.-Disse Edward.

-Sam e Jack esse assunto é com ele não comigo Edward se eles aprova todos vão fazer.

-Não vou permiti que minha rainha entre nesta guerra.-Disse Klaus depois de tanto silencio não pude deixa de sorrir.

-Não se meta em nossos assuntos você não é ninguém aqui e... -Disse Edward mas é interrompido

-Ele é sim- Disse Leah e Alice ao mesmo tempo- ele é o futuro dela. Eu olho pra ele tipo "o que".--Eles tem um Elo muito forte e não pode ser quebrado um faz parte do outro. fiquei de boca aberta "O".

-Vou explica antes de eu nasce meu pai conheceu a rainha dos lobos Vivian ela era iluminada como disse meu pai eles era grandes amigos, meu pai a amava mas ela nunca correspondeu ao seu sentimento porem ele compreendeu e no dia que ele soube que ela foi morta por Aro ele queria ir atrás dele. Foi nesta hora que uma loba apareceu na frente dele e ele sabia que era a Vivian ele ficou na forma humana e disse a ele que não era pra ir atrás dele porque ela voltaria pra mata-ló daqui a 3 mil anos e disse que pela Lealdade do meu pai que a geração deles se uniriam por um Elo mas forte que o Imprint o Elo do amor verdadeiro de um só coração. Depois dessa visita meu pai declarou que lobos e vampiros seria inimigos naturais.-Ele disse e sinto uma lagrima desce no meu rosto e Klaus passa o polegar para enxuga-lá.

-Uaau -Disse Emmett e Paul ao mesmo tempo.

-Então você sempre soube? porque não me disse antes? porque me deixou sofre com o maldito imprint? porque?

-Eu sempre soube mas não podia fala até você soubesse do passado e eu nunca deixei de cuida de você meus guardas sempre estavam cuidando da sua segurança no Brasil eu não pude ir pois meu irmão não estava e tinha que fica no trono.-Disse Klaus alisando meu cabelo,fazendo eu fecha os olhos.- Quero te fazer um pedido, gostaria que meu reino conhecesse sua rainha claaro depois que resolve seus assuntos com os recém criados e eu irei ajuda.

-Uoou eu nem sei o que fala,tenho muitas coisas pra fazer aqui e tenho o Aro pra mata.

-Eu e meu exercito estará a sua disposição-Disse Klaus e automaticamente dou um abraço nele.

- Obrigada -sussurro no ouvido dele- Mais alguma coisa? não né?-Começo a me levanta.

-Espereee- Disse Leah e Alice-- Eles sabem que rainha esta de volta e Aro esta em panico-Disse alice-- Ele esta se unindo a uma bruxa e uma vampira magra de cabelos compridos preto e a lo-lobisomem--Disse Leah com medo.

-DROGAAA-Disse Klaus e todos se assustou menos os irmãos

-Irmão com certeza são elas.-Disse Elijah

-Quem são elas?

-A minha mãe e a puta da Katherine -Disse Rebekah

-A vampira lunática? que Elena é duplicata ?- Pergunto e eles ficam surpresos

-Como sabe de tudo isso?-Perguntou Klaus

-Sou amiga da Elena estudamos o ensino médio juntas meu tio é amigo do pai dela e tipo somos melhores amigas ela me conta tudo ,AHHHHHH -todos me olha em panico.--FOI VOCÊ QUE TENTOU MATA MINHA AMIGA SEU CRETINO-Pulo em cima dele e encho de tapas Jack me tira de cima dele e me segura. - Me solta eu já estou bem.

-Nossa que mão pesada essa sua viu, então realmente tentei mata-lá,mas desisti não sabia que era sua amiga.-Disse Klaus massageando as temporas,tem algum lugar pra eu fica?

-Tem a casa de aluguel do meu pai...que dizer do pai dos meus irmãos,Leah pode alugar pra eles?

-Sim,claro mana- Ela se aproxima-- Então me chamo Leah a casa tem 4 quartos com suite e cozinha,banhei... -Ela olha pra Elijah e ele a ela pronto fudeu.

-Agora fudeu tudo perdi meus irmão para imprinting.-Disse entre risos

-Olha a boca-Disse Jack e eu faço biquinho e ele rir

-Vou liga pra ela e avisa o que esta acontecendo ela acha que a vaca ta morta-Disse e Klaus concordou ele segura minha mão e me pega no colo- O que esta fazendo?

-Dando uma carona disse ele correndo- Me colocou no chão e deu um beijinho e saiu pra encontra os irmão.

-Ele é completamente louco -eu ri baixinho.

-Você esquece tão rápido ontem tava chorando por mim agora esta se em fregando com outro parecendo uma...Disse Edward e eu interrompo.

-Uma o que? puta? vadia? vagabunda? o que você acha não me importa graças a Deus Klaus surgiu na minha vida e vou aproveita cada momento com ele e vou me entrega por completa por que ele sim é um homem,não é um moleque,babaca, arrogante que acha que o mundo gira em torno de si.-Eu falo e Edward fica vermelho de raiva e segura meus braços forte--Qual é ta me machucando babaca agora vai ser covarde também.

-Você é minha Lívia,só minha se você deixa ele te toca eu..

-SOLTA ELA AGORA MALDITO COMO OUSA MACHUCA MINHA COMPANHEIRA?-diz Klaus pra Edward o mesmo me empurra eu caiu no chão vejo meu amigos e irmão chegando Cullens foi segura Edward e os Mikaelsons o Klaus.

-Edward você esta proibido de entra em La Push sem permissão se encosta nela novamente sera um vampiro morto-Diz Jack e Sam confirma- Saia daqui imediatamente-Disse Sam --Klaus leva ela pro quarto vamos apresenta La Push a seus irmãos não se preocupe vou cuida dela- Disse Jack

-Ok vou confia em você-Disse Klaus me pegando no colo.

-Digo o mesmo-Jack olha pra Klaus e depois pra mim corei na hora. entramos dentro de casa e ele me coloca na cama.

-você ta bem? ele te machucou muito? vou pega gelo pra por em seus braços.-Disse Klaus

-Ei calma eu estou bem-Puxei a mão dele fazendo ele senta.-Eu estou bem ta não precisa fica preocupado.

-Ta bom -Ele diz passando a mão nos meu cabelo,ele me puxa pra seu peito e me abraça beijando o topo da minha cabeça senti sono e tudo ficou escuro.


Notas Finais


deixe sua opinião. bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...