1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha Molly >
  3. A Floresta

História A Rainha Molly - Capítulo 5


Escrita por: e Army_doidah


Notas do Autor


Todas as imagens eu pego do Pinterest haha, peço que esperem para o próximo capítulo e tenham paciência, criatividade tá em falta, espero que gostem!!

Capítulo 5 - A Floresta


Fanfic / Fanfiction A Rainha Molly - Capítulo 5 - A Floresta

"Boa tarde, sou a professora Violetta e dou aula de Defesas e irei falar sobre a escola, já temos as 37 matérias e aulas opcionais e mais uma prova também, a sobrevivência, achavam que iriam ter banquetes aqui? Terão que colher, caçar entre essas coisas e no final a casa que mais sobreviveu bem, ganhará a taça de sobrevivência da nossa escola, serão entregues os horários das aulas e quem irá fazer as aulas opcionais forme uma fila aqui ao lado e assine seu nome" Apenas umas 17 pessoas foram lá inclusive eu, la tinha mais ou menos 600 alunos, 150 casas por isso eu me perdi, tinha uns 12 prédios e então na fila olhei para trás e vi as meninas com uma cara tipo : O que você tá fazendo? Mas não liguei e então tinha 14 quadrados para eu marcar as aulas que eu queria sem nem pensar marquei todas e assinei, alguns minutos depois professora Violetta voltou a falar "Agora as casas irão se dividir para colher, deixamos algumas espécies de carnes para vocês mas são poucas pois não podemos fazer isso logo no primeiro dia por isso tem a aula de Caça, as aulas começam amanhã." Eu, Luke, Tiago fomos para fora da escola e então logo vi um Machado e corri para pegar o mesmo quando vi 3 alunos indo lá também, eu me joguei para pegar e consegui, me sujei toda e ja estava a ouvir risadas de Tiago e Luke, então nós sentamos em um tronco e ficamos esperando Jorge falar que tipo de carne tinha lá ficamos conversando até que Jorge chegou e disse que tinha Cordeiro lá, e ja pensei em um prato e disse "O que acham de Paleta de Cordeiro ao molho de hortelã?" Eles acharam meio esquisito mas concordaram, e então fomos pra uma pequena floresta e começamos a colher o que tinha e então falei, "falta hortelã..." E depois que começamos a andar vimos umas folhas de hortelã un pouco longo e disse determinada "Eu vou la!" fui colher mas o que eu não vi era um pedaço de tronco que então escorreguei e torci o pé direito, eu estava doendo muito quando olhei pra trás vi....
AAAAAHHHH!!!! LUKE!!!!! TIAGO!!! JORGE!!!! SOCORRO!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!


Notas Finais


Bom pessoal, eu já tava quase desistindo da história mas decidi continuar, o que acharam do capítulo? O que será que aconteceu com Molly? Quem sera que assustou ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...