1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha Uchiha >
  3. Pergunta e Resposta

História A Rainha Uchiha - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


OI gente voltei com mais um capítulo

Capítulo 4 - Pergunta e Resposta


Fanfic / Fanfiction A Rainha Uchiha - Capítulo 4 - Pergunta e Resposta

Eles chegaram ao gabinete do Hokage, e explicaram tudo o que havia acontecido. Então o Naruto dispensou todos e disse que queria falar a sós com Sarada.

- O que realmente aconteceu? Você desaparece e não descobre nada?

- Nadaime, eu descobri algo sim, mas não iria agregar em nada na missão.

- Tá bom então, mas para onde a senhorita foi parar?

- Se eu dissesse o senhor não acreditaria. Além disso até agora estou tentando entender o que aconteceu.

- Ok, então volte aqui daqui quatro dias quando você estiver melhor. Ele falou dando um belo sorriso, que a fez sorrir de volta.

 

Agora tenho que resolver um assunto com senhor Uchiha, pensou a garota indignada pelo que tinha ouvido na outra “dimensão”. Assim caminhando em direção a sua casa, entrou lentamente e ouviu alguns barulhos que vinha do quarto de seus pais.

- Tem alguém em casa? Perguntou mesmo sabendo que não haveria resposta. Já que normalmente aquela hora não tinha ninguém casa abriu a porta e...........

 

Levou um baita de um susto e desconforto pela cena que estava presenciando.

- Eu não vi nada.  Bateu a porta com força e saiu correndo em direção a sala. Ótimo queria fazer série de  pergunta em vez de ver meus pais se comendo alí. Pensou a garota.

Alguns minutos depois os dois saíram do quarto como de nada tivesse acontecido.  E logo Sakura disse:

- Achei que demoraria mais tempo na sua missão Sarada.

- Pois é, aconteceu alguns problemas então tivemos que voltar para Konoha. Deixando isso de lado tenho uma série de pergunta para fazer para o senhor pai.

Ele olhou para ela com o semblante mais sério que o normal, já que o rosto da garota não indicava que seria algo bom. Mesmo assim confirmou a cabeça num sinal que ela poderia começar a sua perguntas e Sakura  saiu imediatamente dali indo para a cozinha para  fazer chá.

- Pai, você não teve só eu de filha e filho? Perguntou bastante séria.

Sasuke se assustou com pergunta.   – Por que a pergunta?

- Simples quero saber a verdade?

Ele bufou passou a mão no cabelo e sentou ao lado dela.  - A verdade e que não Sarada eu tive, ou melhor, tenho além de você mais três filhos. Antes que fale algo me deixa explicar o que aconteceu. Tinha acabado a Quarta Grande Guerra Ninja, e eu iria sair de Konoha para pagar por tudo que fiz de errado, mas quando ia saindo Sakura apareceu correndo e pergunto se eu deixava ela ir comigo,  eu disse não e toquei na testa dela, saindo da vila, pouco tempo depois perto de uma cachoeira parei para beber água , levei um baita de um susto quando a vi ali, ela estava sorrindo e me deu um grande abraço e falou que não ia me deixar sozinho. Então ela me mostrou um papel que na era uma certidão de casamento , falou que não iria esperar  eu voltar para a gente se casar, mostrando uma aliança, naquele momento eu assinei, e mandamos de volta para Konoha, nós transamos ali mesmo dentro de uma caverna e prosseguimos viagem.  Dois meses depois descobrimos que Sakura estava grávida, eu fiquei muito feliz , mas uma semana antes eu travei várias batalhas naquela semana inteira, já que Sakura não estava em condição de lutar. Então no dia do nascimento da criança eu estava esgotado, quando Sakura entrou em trabalho de parto não tinha ninguém por perto e nem nada, com isso a levei para caverna que mais parecia um buraco causado na mostanha por briga, mas ali nasceu o bebê e era um menino  então eu coloquei o nome de Sairo, eu vi uma pessoa que vestia uma roupa rocha com várias espadas amarelas uma roupa muito chamativa se você me entende com uma máscara que cobria os olhos e cabelos metade preto e metade branco, roubando Sairo do meu colo, eu até tentei pega-lo de volta, mas pelo desgaste mal consegui ver o que aconteceu, mas vi está pessoa sumir com Sairo nas mãos por um portal, e Sakura estava deitada já que tinha acabado de dar a luz e eu prometi a mim e a Sakura que o encontraria novamente.

- E os outros dois? Disse ela com a mão na cabeça de seu pai ao perceber seus olhos cheios de lágrimas.

- Três anos depois mesmo depois tantas buscas, eu não o encontrei mas aí você nasceu Sarada no esconderijo do Orochimaruem segurança mesmo que havia como se fosse alguém tentando invadir, eu e Sakura  estávamos muito feliz mesmo não esquecendo de Sairo, e três anos depois Sakura engravidou novamente só que dessa vez deu a luz a gêmeos dois meninos, que receberam o nome de  Takymo e Takybu, mas antes dos gêmeos nascerem eu e Sakura estávamos chegando em Konoha mas ela entrou em trabalho de parto e não deu tempo de chegar na vila e ali entre as árvores nasceu os gêmeos. Porém  a mesma pessoa de antes apareceu e pegou os gêmeos, só que dessa vez eu corri atrás e falei para Sakura voltar a vila com você mas ela não quis então eu dei um beijo nela e sol estava se pondo  e falei que pegaria os três de volta com mesmo que custasse minha vida, mas a pessoa fugiu de novo, e todos esse anos estou a procura deles.

Ouve silêncio durante muito tempo ali até Sarada olhar nós olhos dele e dizer:

- Poxa, pai então e por isso que você estava ausente todos esses anos.

-  Foi sim, mas você disse que teria uma série de perguntas.

- Acho melhor falar depois.

O clima era tenso, até Sakura aparecer com o chá na sala.

- O que houve aqui? A conversa foi tensa? Já anoiteceu e vocês demoraram tanto que até fiz a janta. Falou ela já saindo da sala só ouvindo o que Sarada ia dizer.

- Nada, era só algumas perguntas.

-  Pai eu vou achar eles viu.


Notas Finais


Que revelação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...