1. Spirit Fanfics >
  2. A raposa da neve e o principe dragão >
  3. A grande luta entre herdeiros (Naruto vs Naruko)

História A raposa da neve e o principe dragão - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A grande luta entre herdeiros (Naruto vs Naruko)


Dia seguinte                                                          

Naruto saiu de casa junto com Sasuke para ver as determinações dos times nas quais entrariam se você observasse bem veria um Sasuke cheio de hematomas seguindo um Naruto que assoviava alegremente.

Após uma longarina que levou horas graças a resistência Uzumaki e ao treinamento do Uchiha, Sasuke aguentou levar porrada por horas a fio, o que não foi desperdício total já que adquiriu resistência a dor e suas habilidades foram aos poucos melhorando inclusive sua velocidade e esquiva.

Seguindo para a padaria Naruto e Sasuke comeram de forma insana. Morar com um Uzumaki Naruto não é pra poucos e se manter sã é para menos ainda.

Chegando na academia ambos foram começar a rezar para o tronco algo que deixou todos na academia com um gota na cabeça.

Enquanto isso no complexo hokage

Minato e os jounins ficaram com uma gota na cabeça ao ver a cena ao ver seu “filho” e o prodígio Uchiha rezando para os troncos

Mas de qualquer forma após a colocação das equipe os dispersou

De volta a academia

Iruka começou as colocações das equipes e a equipe 1 tem como membros: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Namikaze Naruko.

Iruka: Sua sensei será Namikaze Kushina – ao exclamar isso Naruto rangeu os dentes com força Intensão Assassina ia subindo de nivel aos poucos Medio chunnin – Alto chunnin – baixo Jounnin a classe não conseguia mexer um olho mesmo Iruka somente conseguia respirar ou mesmo mexer algum dedo Kushina apareceu na sala e toda intensão assassina foi focada para ela.

Mas como a pimenta de sangue quente que era ela facilmente resistiu apenas para Uchiha Sasuke reconhece-la e juntar-se a Naruto na liberação da IA (Intensão assassina) e pressionar Kushina a dizer apenas

               Kushina – e-equipe arf 1 arf comigo arf – dizia ofegante e saindo rapidamente da sala seguida por Naruto e Sasuke que pararam de soltar IA.

               Seguindo para o campo de treinamento onde os 3 gennins se sentaram de forma seria encarando Kushina enquanto se você olhasse bem veria um brilho vermelho nos olhos de Sasuke e um brilho roxo escuros nos olhos de Naruto anteriormente azuis.

               Kushina – muito bem me digam seus gostos, desgostos e sonhos. Naruko pediu para Kushina começar o que a ruiva prontamente fez – Meu nome é Kushina Namikaze, eu gosto de ramen e da minha família, meus degostos são estupradores e meu hobby ... você são muito novos para saber (disse corando), meu sonho é trazer alguém de volta para minha família ... sua vez Naruko.

               Naruko – meu nome é Naruko Namikaze, eu gosto da minha família desgostos de arrogantes e estupradores meu sonho é trazer alguém de volta para família e meus hobby é experimentar vários tipos de ramen. Kushina assentiu e passou a bola para Sasuke.

               Sasuke – meu nome é Sasuke Uchiha, eu gosto do meu onii-chan – falou apontando para Naruto que acenou – desgosto de uma família de traidores, meu sonho é ser o melhor ninja do mundo e meu hobby e treinar com meu onii chan. – Kushina assentiu com uma carranca quando uma intensão assassina veio em sua direção e na de Naruko quando ele falou família de traidores, mas relevou e passou a vez para Naruto

               Naruto – meu nome é Uzumaki Naruto, e gosto do meu onii-chan – repetiu apontando para Sasuke que acenou – da Yuki e desgosto da minha família biologia – Naruko e Kushina franziram a testa – meus hobby são treinar e provocar Yuki.

------------------------------------------------Paisagem Mental (ON)------------------------------------------------------------------------

Yuki ouvindo a introdução de Naruto não pode deixar de sorrir maliciosamente e pegando uma foto em sua forma humana nua e enviou para mente de Naruto

------------------------------------------------Paisagem mental (OFF)-------------------------------------------------------------------------

Naruto começou a corar fortemente, enquanto Kushina o observava e Naruko o olhava preocupada, seu time ficaria mais fraco contra Kushina caso ele estivesse doente. Já Sasuke sorria cheshire já imaginando o que aconteceu com seu irmão.

Sasuke – Só espero que esse dois não sejam gritadores – disse sussurrando na orelha de Naruto que corou mais forte e com toda certeza Yuki tinha corado fortemente e igualmente.

Kushina – bem ... como teremos a luta de Naruto e Naruko a noite, deixaremos nosso teste para amanhã.

Kushina somente estranhou o sorriso cheshire que Naruto e Sasuke deram juntos, mas Naruko arregalou os olhos uma intensão maníaca e assassina voava em sua direção e os olhos de Naruto brilhavam em roxo e os olhos de Sasuke brilhavam em vermelho com ambos possuindo um símbolo em suas costas, em Naruto o símbolo de um dragão de ouro boros, e em Sasuke o símbolo do clã Uchiha.

Despedindo de seus alunos e colegas de equipe, Kushina e Naruko se põem em direção ao complexo Namikaze para preparar a arena com os selos de barreira e proteção.

Já Naruto e Sasuke decidiram treinar um pouco para o combate, Naruto e Sasuke aprenderam a utilizar a magia utilizando a parte espiritual yang do chakra e o ki utilizando a parte física yin.

Ou seja o arsenal ninja de Naruto e Sasuke que deveria ser apenas estilo de luta, estilo de espada, ilusões, e ninjutsus agora continha encantos mágicos e técnicas para aumentar sua capacidade física por curtos a médios períodos de tempo.

Desconsiderando isso Naruto agora tremia até as bases caso ela apareça... Yuki não estava em melhores condições não havia muitas pessoas em sua lista de pessoas ruins a serem evitadas mas Naruto foi lembrar logo dela...

[- parece que “meu” Naruto, se lembrou de mim ... espero que a Yuki não esteja muito brava e queira compartilhar, senão terei que mata-lá].

Yuki tremeu sentindo o perigo e o caos que viam em sua direção mas ignorou-os, e começou seu projeto SN (Seduza Naruto)

Naruto estava caminhando com Sasuke até que uma curiosidade bateu em Naruto

Naruto – ei otouto você por acaso já desbloqueou seu sharigan? – Sasuke começou a ficar deprimido pois desde o massacre do clã Uchiha e a morte de Itachi, Sasuke ainda não tinha desbloqueado o doujutsu, Naruto vendo isso decidiu pedir para Sasuke concentrar chakra no olho fazendo as coisas correr mais lentamente e uma gota caindo da cabeça do mesmo, porque ele nunca tentou concentrar chakra no olho?

----------------------------------------------(Terra Dos Deuses Xintoísta) ---------------------------------------------------------

Amaterasu junto de outros deuses observam Naruto enquanto preparava pipoca e esperavam a chegada dela...

Inari estava chegando com refrigerante de abacaxi (Não me julgue pela minha infância raiz) Tsukuyomi e Susanoo estava preparando as apostas.

Inari – Ammy-chan o que será que Naruto vai usar? – perguntou curiosa, com o que o kit iria usar.

Amaterasu – espero que nada muito exagerado Ina-chan – respondeu sorrindo.

-----------------------------------------------(Terra Dos Deuses Xintoístas off) -------------------------------------------------------

Naruto começou a sorrir sabendo que a plateia já estava preparando e ele iria dar aquilo que eles queriam.

Decidido a matar o tempo Naruto foi correndo em direção a padaria com Sasuke seguindo-o gritando “espere onii-chan”.

Time skip for night

Na arena Minato já havia se preparado para ser o juiz da disputa entre Naruto e Naruko, com clara certeza de que Naruko venceria ela foi treinada por ele mesmo.

Naruto e Sasuke já haviam chegado mais cedo se preparando para luta, em outro canto estava Kushina e Naruko esperando apenas a chegada dos civis.

Naruto começou a ditar palavras aleatórias que apenas Sasuke sabia o que significava e empalidecia ao ouvir cada palavra.

Esperando por uns 15 minutos os civis aparecem e Minato decide dar início a batalha entre herdeiros do clã.

Minato – ambos os lutadores estão prontos? – pergunta olhando para Naruko que assente e para Naruto que assente – então Hajime.

Naruko avança em direção a Naruto, mas surpreendendo a todos que o assistiam Naruto fecha seus olhos, Naruko estava sorrindo o demônio encarnado em seu irmão lhe deu a chance de acertar um potente de direita mas no momento em que iria conectar o soco. Naruto a acerta com um potente de direita

Naruko(pensamento): Isso foi muito forte. - pensava em quanto ia em direção a barreira com uma força de nivel kage e surpreendendo a todos quando a potência do soco quebrou-a – todos os olhos focaram em Naruto que apenas levantou sua cabeça e abrindo os olhos revelando um roxo escuro junto de uma marca em cima do olho esquerdo.

Naruko não queria perder e em relação a isso começou a puxar o chakra Shinju para fora do selo criando uma capa de chakra e avançando sem nenhum preparo para cima de Naruto. Enquanto isso Naruto entra em posição e começa sua contagem para que Naruko se aproxime o suficiente

1 ... 2 ... 3... Hwechook – Naruto acerta Naruko e a manda para outro canto da barreira, Naruko estava ficando lívida até agora não acertou nenhum golpe em Naruto e já levou alguns bem pesados, ela não seria a herdeira do clã assim e não poderia deixar seu irmão demônio ser, com isso em mente ela avança em direção a Naruto mas o mesmo se prepara e com uma mão fechada encosta na mão e um brilho de chakra fortíssimo cobre a arena revelando uma adaga com sua lamina toda curvada, um pequeno orb roxo-azulado em sua base e com uma fita vermelha em sua empunhadura.

Naruko preparava um Suiton:RasenShuriken preparando para esmagar Naruto mas ele foi mais rápido e utilizou de Full Counter para retornar todo o dano em direção a Naruko.

Naruko conseguiu reagir por pouco desviando do golpe que lhe causaria uma morte certa. Minato observava seriamente pensando que eles não iriam se matar ... talvez um pouquinho.

Naruto pegou sua adaga e colocou apontando em direção a Naruto concentrando seu chakra na lamina formando uma camada protetora, iria ser a primeira vez em que ele utilizaria esta técnica ... quando a camada começou a ficar densa, Naruto começou a focar seu fogo negro advindo de sua marca e fazendo um movimento de corte, onde uma lamina espectral de chamas negras seguiam em direção a mesma ... Minato engoliu em seco pois sentia as chamas emanando mais calor do que o próprio sol se isso acertasse Naruko ela morreria.

Decidido de sua decisão Minato utiliza o hiraishin no selo de Naruko (algo que ele se gaba até hoje), e a tira da arena antes que as chamas se dispersasse como fogo grego.

Naruto ficou extremamente com raiva ... algo que devia ser evitado, Sasuke parecia um boneco de neve de tão pálido que estava e Yuki tentou começar a acalmar Naruto, algo que ocorreu sem sucesso.

Naruto começou a ficar coberto por um casulo de escuridão até que um brilho forte apareceu na arena.

? – Uzumaki Naruto pare já com isso – disse uma voz feminina com autoridade.


Notas Finais


Ki - vai ser a parte do chakra que lhe dará somente o sensor e a força igual a da Tsunade
A história vai sim ter alguns paralelos com Nanatsu no Taizai,Fate,God of Highschool e alguns outros

Links de alguns citados:

Adaga :
https://pin.it/5rtfCn4

Marca do Naruto:
https://pin.it/M76qYHS

Marca do dragão:
https://pin.it/5KtMZSy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...