História A Raposa e a Lebre - Capítulo 9


Escrita por: e Yumilhada

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 28
Palavras 1.385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo bem quentinho para vocês jujubinhas ♥ boa leitura!
-Nona e Yumi

Capítulo 9 - Eu te amo


P.O.V Daniel

Eu estava apaixonado. E muito. No começo eu não queria aceitar...mas agora não dá nem para evitar, ele tá dormindo no meus braços, NOS MEUS BRAÇOS! E o Tayler não para de me ligar enchendo a porra do meu saco com a Vanessa e Nicolle, realmente...E pra piorar, ele quer vir aqui na minha casa! Não sei como ele vai reagir se ver o Haruka na minha cama com minhas roupas...ele é meu melhor amigo não quero que nossa amizade acabe nem fodendo! E ah...Ainda tem a Rosie (amiga) que também não sabe disto...acho que vou contar para ela primeiro e aproveitando que amanhã é sábado e não vou a escola vou me encontrar com ela e ainda passar na casa do Haru e pegar umas coisinhas dele já que ele vai dormir na minha casa hoje. (Mesmo que ele não tenha Concordado muito com a ideia) tem nem como ele fugir, já são 7:00 da noite e ele tá dormindo a 4 horas! De Jeito nenhum que ele vai embora hoje. Então levantei da cama, arrumei o meu cabelo, coloquei uma jaqueta de couro preta e uma calsa jeans vinho, minha bota coturno e desci as escadas, e quem ainda estava na sala? Lisa e Jacob conversando oque é incrível já que eles não podem nem se olhar e querem Brigar...quando percebem que eu estava indo em direção a sala só consegui ouvir Lisa sussurrando "Shiu! Ele chegou" oque me deixou meio incomodado já que percebi na hora que os dois estavam falando de mim.

-Eu vou sair com o carro, deixem avisado para a mãe.- falei olhando para os dois que pareciam que viram um fantasma

-E o Haruka?- Perguntou Jacob

Como caralhos ele sabe do Haruka? Aposto que a fofoqueira número 1° da casa já atualizou o meu mano. Então respondi com toda a calma do mundo tento evitar de xingar a Lisa de tudo qualquer nome.

-Ah, ele tá dormindo no meu quarto, caso ele acorde e desça fala que eu saí para buscar umas roupas para ele e já volto.- falei em um tom mais sério

-Porque você vai buscar as roupas dele?- Perguntou Lisa, a Fofoqueira

-Por que ele vai dormir aqui. E não quero ver nenhum de vocês enchendo o saco dele, entendeu?

-Nossa Grosso! Eu só tava perguntando!- falou Lisa enquanto lichava as Unhas

-Deixa ele Lili. Ele fica encomodado quando falam do Namoradinho dele- Falou Jacob enquanto dava uma gargalhada

Fui lá e joguei uma almofada na cara dele, era divertido quando brincávamos um com o outro, já que o Jacob quase nunca passava o tempo em casa e Lisa sempre tava por aí na casa de uma amiga qualquer. Peguei minhas chaves e fui direto para o meu carro, já eram 7:15 então tentei me apressar já que eu sabia que a irmã do Haru a Aly começava a fazer programa as 8:00 então dei uma apressadinha e cheguei lá. Toquei a campainha com um pouco de receio e medo dela saber oque eu faço com Haruka, afinal, ninguém nunca reclamou comigo do Bullying constante que eu fazia com ele todo o dia. Derrepente a porta abre e eu finalmente vejo Aly. Era uma mulher não muito alta com o cabelo curto e preto. Estava toda maquiada e com uma roupa extremamente curta e salto alto, aposto que ela já ia sair de casa.

Ela olha para mim e fala;

-Querido, meu programa começa às 8:00 na rua xxx, não atendo clientes em casa.- Fala fazendo uma cara séria

-Desculpa senhorita, não sou um cliente. Sou amigo do Haruka e vim pegar algumas roupas e escova de dente já que ele tá dormindo lá em casa.

Quando falei isso ela pareceu um pouco surpresa e logo me puxou para dentro.

-Você é mesmo amigo do Haruka? Ele fala que odeia amigos! E mais, o Haruka não veio para a casa hoje. Poderia ter pelo menos me avisado que ele estava na sua casa.- falou em um tom sério e bravo

-me desculpe! Ele estava muito doente e eu fiquei de cuidar dele, acabei adormecendo e esqueci de ligar para a senhorita. Ele quer dormir lá em casa então...posso pegar algumas roupas?

Ela pareceu convencida e deixou eu passar e entrar no quarto dele.

Meu deus! Que quarto extremamente arrumado! Mechi no guarda roupa dele e peguei uma calça Jeans, uma blusa de manda longa Preta e cueca. (Queria ter pegado outra mas a Aly tava me olhando) fui no banheiro da casa e peguei escova de dente, Quando tava saindo da casa ela me parou e me perguntou;

-Ele tá mesmo bem?...-Falou preocupada.

-Sim, é apenas uma noite. Ele volta depois do almoço.

Ela concordou e eu fui embora, peguei o meu carro e já era 7:45! Droga, vou correndo para a casa.

Chego lá e me deparo com a seguinte cena: Lisa fazendo as unhas do Haru e Jacob fazendo escova no cabelo dele. Comecei a rir até eles perceberem que eu tinha chegado.

-Daniel?- Perguntou Haru

-Oi hahaha. Não sabia que já tinha acordado, e...fazendo as unhas, hahahahahaha.

-Deixa de ser idiota! O Haruka é lindo e precisa de cuidados dignos da Beleza dele.- Fala Lisa

-Eu posso pegar ele emprestado um segundo meninas? Tenho que conversar com ele.

Quando falei isso o Jacob quase meteu o secador na minha cara, ele odeia menso que chamem ele no feminino, parece que vai ter um troço mesmo. Peguei na mão do Haru e levei ele até a cozinha para conversar e convencer ele que vai dormir na minha casa hoje.

-O que foi Daniel? Ficou com inveja que eu posso ter tratamento de beleza?- folou jogando o cabelo de um lado para o outro com cara de diva

-Você vai dormir aqui hoje Haru.- felei me aproximando

-Ata... pera... comé quié?

-Quero que fiquei aqui por hoje e já falei com Aly

-Quem pelo meu santo caralho te disse que eu iria dormir aqui?- falou enquanto cruzava os braços

-eu.

-E você acha que pode chegar na minha casa, pegar as minhas coisas, falar com a minha irmã dizendo que vou dormir na sua residência sem o meu consentimento?

-Acho, e já tá tarde e minha mãe não vai querer que você volte para casa neste horário.

-Não sou suas nega Daniel

-É Melhor que isso- falo agarrando ele pela cintura

-Uhum... agora resolveu ser meu amigo?

-Não, de jeito nenhum! Amigo não, quero mais que isso- Falo e rapidamente prendendo seus lábios nos meus. E em questão de segundos um selinho demorado foi para um beijo de língua lento e intenso. Posicionei ele em cima do balcão e fui lentamente passando minha mão lentamente dentro de sua camisa, até Lisa nos interromper...droga! Por um momento esqueci que ela estava em casa e junto com o Jacob! Lisa estava com os olhos incrívelmente arregalados e quando ela ia falar alguma coisa rapidamente tampei a boca dela e sussurrei em seu ouvido;

-se você contar isso para a mamãe ou para o Jacob, eu falo para a Mary que você e o Jacob já deram uns bons pega atrás do muro da escola.

Ela apenas concordou com a cabeça e tirou minha mão da boca dela

-Droga Dani! Justo na cozinha? Você tem quarto sabia?!- Fala enquanto colocava a mão na testa

-nós estávamos no clima ué.

-Não interessa! Aff, vou voltar para a sala, e se você falar alguma coisa para a Mary eu te mato.

Eu olhei para o Haruka e ele tava tão pálido que eu achei que ele ia desmaiar. E foi isso mesmo que ele fez. Desmaiou na cozinha. Meu deus do céu! Peguei ele em meus braços e levei ele lá para cima e coloquei em minha cama. Que susto! Pelo menos ele tá bem agora...Maldita Lisa! O Haru finalmente me deixou beija-lo e nós estávamos quase fazendo sexo! Quase! E meu Deus...bom, por hoje já chega! Minha mãe já chegou do trabalho e foi dormir, Lisa e Jacob também, e eu não conseguia dormir de jeito nenhum!!! Já eram 9:00 horas e eu não sei porque caralhos Lisa foi dormir neste horário. Já que nessa horas ela tá fazendo alguma parada estranha na cara dela que deixa a pele mais macia, ou sei lá oque. Tava eu mechendo no meu tablet até que eu ouço a campainha tocar e rápidamente vou lá abrir a porta e saber quem caralhos tava aqui essa hora da noite. E quando abro não acredito no que via...PAI?


Notas Finais


Uuuuy que cap heim! Não esqueça de comentar please! Seus comentários me deixam eu e a Yumi mais motivada a escrever! Ok?? Beijinhos da Yumi e Nona ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...