1. Spirit Fanfics >
  2. A Raposa e o lobo >
  3. Sozinhos na neve

História A Raposa e o lobo - Sozinhos na neve


Escrita por: Galaxy482

Notas do Autor


Essa história é velha, já passou pela minha cabeça varias vezes. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Sozinhos na neve


Fanfic / Fanfiction A Raposa e o lobo - Sozinhos na neve

•°•Fox on•°•

A raposa já estava acostumada a andar sozinha e não dividir o frio nem a fome. Sempre. A raposa era solitária, mas não tinha muito o que fazer. Ela ficava afundando as patinhas na neve e deixando pegadas por longos caminhos, que ninguém nunca teve curiosidade de descobrir. A raposa não se incomodava com o frio nem com a fome. A raposa se incomodava com a solidão. Ela queria alguém pra ficar nas noites mais escuras. Ela queria uma companhia quando ouvia os uivos dos lobos na montanha. Ela queria uma companhia quando via ursos dormindo em bando. 

Mas é claro que a raposa via outros animais. Só que ela nunca se identificava com eles. Alguns animais já gostaram da raposa, mas não durava muito, pois a raposa não conseguia esconder que não era aquele animal que ia lhe fazer feliz. 

Mais um dia amanheceu e não demorou muito para que como de costume ela encontrasse um lobo, que também sempre estava sozinho. A raposa julgava mal o lobo, porque ele era muito mais frio com os outros animais do que a propria raposa. Ela não gostava muito do lobo, apesar de sempre esbarrar com ele, porque o lugar preferido dele era o da raposa também. 

O tempo passou e a raposa e o lobo cresciam mais e mais. Todos os encontros deles eram como se não tivessem acontecido. Eles agiam como se fossem completos desconhecidos. Porém a raposa, cansada da solidão, foi falar com o lobo, que não deu muita bola, acostumado com a grosseria dos outros animais. Mas a raposa... a raposa foi diferente.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...