1. Spirit Fanfics >
  2. A Raposa e o lobo >
  3. Porque o Lobo?

História A Raposa e o lobo - Porque o Lobo?


Escrita por: Galaxy482

Notas do Autor


A criatividade ta acabando então os caps vão ficar pequenos mesmo blz?

Capítulo 3 - Porque o Lobo?


Fanfic / Fanfiction A Raposa e o lobo - Porque o Lobo?

****Fox on****

Quando eu deitei do lado daquele lobo, senti algo diferente. Era bom. Não só porque não sentia mais frio. A pelagem do lobo era macia, a mais macia que já tinha sentido. Eu não estava mais com receio do lobo. Eu não estava com receio de nada. Eu me senti protegida pelo lobo. Ele não pareceu se incomodar comigo. 

~Quebra de tempo~

Eu acabei dormindo ali mesmo. Passou um tempo... Já estava de noite e eu como sempre, não tinha pra onde ir. Achei que poderia passar a andar com o lobo agora. Eu sei que não é assim que acontece na natureza, porque um lobo provavelmente mataria uma raposa que fizesse isso. Mas eu não tinha mais medo do lobo. 

Quanto a ele... Ele não andava junto de sua matilha. Alguns lobos são mais sozinhos, era o caso daquele. Eu não entendia direito o porque de eu querer ficar perto de um lobo que a qualquer momento poderia me atacar. Porque o lobo? 

××××Wolf on×××××

Já tinha anoitecido e eu não queria passar a noite sozinho. Fui andando pra ver se a raposa vinha atrás de mim , mas acho que ela pensou que eu não quisesse a companhia dela. Bom, ela pensou errado. Parei um pouco afrente e olhei para trás, esperando ela vir. Ela veio devagar, e entao começou a andar do meu lado. Eu estava levando ela prum canto escuro, eu esperava que ela não tivesse medo dele. Mas a raposa tinha medo do escuro. Então fiz ela se deitar do meu lado para ela se sentir segura. Ela não me pareceu mais com medo. Fiquei feliz. Estava me superando... Nunca fui tão carinhoso com outro animal assim... E nem nenhum animal foi assim comigo.

Nós dois dormimos naquele canto que eu costumava dormir. Foi a primeira noite que eu tive companhia. Admito, é bem melhor ter ela por perto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Me esforcei bastante ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...