História A Raposa Solitária... - Jikook (Hiatus) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Floresta, Jikook, Jimin, Jungkook, Raposa, Romance, Suícidio, Yaoi
Visualizações 108
Palavras 2.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 2 - Jungkook


Casa de Jungkook


Jungkook On


10:17 AM

27/09/2018


Depois que conheci Jimin minha vida começou a ser mais divertida, antes de eu conhecer Jimin as pessoas até pensavam que eu não sei o que é alegria. Vou contar um pouco dessa história pra vocês.

Quando tinha 15 anos comecei a sofrer bullying no 8 ano, eu sempre voltava pra casa entrando direto pro meu quarto chorando lá por muitas horas. Quando fui pro 9 ano comecei a me cortar, Meus Appas - Jin e Namjoon - descobriram isso, Namjoon já tava pensando em internar eu junto com meu irmão, Yoongi tinha uns ataques de raiva e tristeza, chegava a distruir as coisas do seu quarto. Jin não aceitava isso pois ele já tinha passado por isso na sua infância e nunca foi internado, e como sempre Namjoon o ignorou e levou eu e Yoongi para um hospício. Depois que completei meus 17 anos sair do hospício, acompanhado do meu irmão Yoongi, É claro que voltamos para casa e damos aquele abraço apertado no Jin, e Namjoon? Só dei um olhar frio..

Eu tinha recomeçado minha vida depois do hospício, e quando fui novamente estudar no colégio não sofria mais bullying, e também comecei a fazer faculdade, na qual eu conheci Taehyung e Hoseok, eles são muito legais, Tae poderia ser mudo e J-hope ser cego mas eles pareciam ter sentindo coisas que eu sentir que foram horríveis, eu não pensava que ia encontrar amigos que me entendem. Aliás, eu me transformei em cúpido e juntei Yoongi com os dois, e olha, não imaginava que um sudo, um cego e um mudo iam se dar tão bem.

Eu já tinha a vida dos meus sonhos, tudo como foi planejado, mas ainda avia um vazio dentro de mim, parecia que os sorrisos que eu dava eram só pra esconder a tristeza. Muitas vezes eu me isolava por conta desse vazio que tinha, quase cometi um suicídio mas Yoongi impediu isso. Acho que de todos os meus amigos Yoongi foi o que mais se preocupava comigo, observava se eu comia normalmente e se eu não tava me cortando de novo, "Ah isso é coisa de irmão mais velho!" Pode até ser, mas Yoongi é como se fosse meu anjo da guarda só que sem asas...

Chegou o dia que meu pai Namjoon resolveu levar eu e Yoongi pra floresta, ele disse que ia nós mostrar como se caça igual homem, só que eu não queria isso, eu queria ser cantor, Yoongi queria ser um policial. O cão pastor alemão parece que tinha farejado uma raposa mas acabou encontrando coelhos. Eu aproveitei que Yoongi e Namjoon tavam distraídos e andei um pouco pela floresta, e foi aí que encontrei minha raposinha. Jimin um sobrenatural de raposa, tinha as orelhas e o rabo iguais as de uma raposa, olhos castanhos, boca rosada e sensual... Epa o que acabei de pensar? Quem eu tô me enganando desde o dia que vir Jimin não paro de pensar nele!

– Jungkook?

– Ah? O que? Perdi alguma coisa?

– Cara você tá no mundo da lua só pode! Se tá aí olhando pro além, nem se lembra que tá no mundo real.

– Aish Yoongi... ~ onde tô? Provavelmente na minha casa dentro do meu quarto, tá eu e Yoongi no meu quarto estudando, bom acho que só ele tá estudando de verdade por que eu tô só pensando no Jimin. Ah e Tae tá junto só que na forma lobo, e tá dormindo na coxa de Yoongi.

– Sério tá com a mesma cara que eu tava quando me apaixonei pelo Tae e J-hope. ~ rio da sua fala, suspirando.

– Yoongi.. acho que tô apaixonado pelo Jimin. ~ falo brincando com lápis que eu tinha em minhas mãos.

– Já imaginava que isso ia acontecer, vocês combinam. ~ fala acariciando os pêlos do seu lobinho.

– Mas... Não sei como falar isso pra ele, me ajuda hyung. ~ falo manhoso e ele rir.

– Olha, compre algumas flores para ele, leve ele pra algum lugar para se divertir, e você vê se está preparado para perdi ele em namoro. ~ Yoongi derruba o Tae fazendo com que ele desperta do sono, fez de propósito ~ Ops... Aí! ~ rio da expressão de dor que Yoongi fez ao levar uma mordida na mão.

– Ah.. tem certeza de que isso vai me ajudar? ~ pergunto.

– Bom, isso me ajudou bastante, conseguir conquistar dois garotos não foi? ~ fala sorrindo pegando o lobinho  Tae nos braços.

– Verdade...

– Bom vou pro meu quarto agora, ver se J-hope ainda tá dormindo. ~ Yoongi se levanta me olhando e assenti.

– Okay.

– Boa sorte.

– Obrigado... ~ Yoongi saiu do meu quarto - com o Tae claro - me deixando sozinho, bom só pra não ficarem confusos Jimin saiu com Jin pra pintar cabelo, todo mundo pintou cabelo. Yoongi tá de cabelo azul, Tae cortou um pouco cabelo que agora tá cinza, J-hope de ruivo, eu castanho, até Namjoon tá uma cor meio alaranjada o cabelo. Jin e Jimin foram pintar os cabelos hoje, quero ver só a transformação deles dois..


[{~•°QUEBRA DE TEMPO°•~}]


12:40 PM


– Filho? ~ escuto a voz da Omma e vejo ele entrando no meu quarto.

– Wow Omma! Tá bem diferente de cabelo preto. ~ Jin rir da minha expressão de surpreso ~ E Jimin?

– Tá atrás de mim, tá com vergonha ele.

– Tô não! ~ rimos ao ouvir a fala de Jimin.

– Vai Jimin, quero ver como você ficou. ~ falo curioso e vejo ele sair de trás do Jin ~ Oh my goooooood! Tá PERFECT! ~ falo quase caindo da cama mas me segurei, Jimin tava com cabelos loiros e tava com as bochechas rosadas agora após minha fala.

– Bom vou estar na cozinha, se cuidem! ~ Jin sair do meu quarto deixando eu e Jimin a sós.

– Vem cá Minnie. ~ o chamo pra sentar na minha perna e logo ele me obedece.

– Eu tô bonito mesmo Bunny? ~ sorrio com sua pergunta.

– Tá a coisa mais linda do mundo! ~ falo lhe dando abraço apertado que ele logo correspondeu sorrindo.


– O que pensa que faz aqui? Eu já te mandei ir embora!

– Acha mesmo que vou te escutar!? Foi eu que comprei essa casa então você não pode me expulsar!

– Mas sou eu que arrumo essa casa enquanto você fica jogado no sofá fazendo porra nenhuma!!


– Mas o que tá acontecendo? ~ pergunto ouvindo os gritos do andar de baixo.

– Kookie tô com medo. ~  Jimin fala e me levanto com ele ainda nos meus braços.

– Não se preocupe Minnie, eu vou te proteger. ~ falo dando beijo em sua testa e ele assenti, ficando em sua forma raposa, saio do quarto vendo Tae e Yoongi no corredor ~ Ei! O que tá acontecendo? ~ sussurro.

– Não sei, parece que a Omma e Namjoon tão brigando de novo. ~ Yoongi fala sussurrando e olha para Tae ao seu lado ~ Tae volte lá pro quarto, e acho melhor Jimin ir junto com ele.

– Verdade. ~ olho Jimin que mexeu cabeça positivamente, entrego Jimin para Tae e foram os dois pro quarto de Yoongi ~ Vamos... ~ paramos na metade dos degraus da escada para ver o que acontecia, tava Omma Jin e Namjoon brigando na sala.

– Nosso casamento acabou Namjoon! Você nunca me escutou e não deixa nossos filhos fazer o que eles querem! ~ Jin fala com extrema raiva ~ Eu que cuidei dessa casa, cuidei dos MEUS filhos. E você? Não fez nada!

– Eu não fiz nada!? Eu que trabalho pra manter essa casa em pé! Se não fosse eu Yoongi não teria conseguido o maldito aparelho!

– O qual veio quase pifando por que você pediu a um amigo! E qual trabalho? Ah é mesmo, é matar animais inocentes na floresta!!

– Que saber de uma coisa? Nunca te amei de verdade! Aquela época só queria o dinheiro da sua família e eu conseguir! Pra que continuar com uma VADIA igual você? Pra mim isso é PERDA DE TEMPO!!! ~ ao ver Namjoon bater no rosto de Jin com certa força, sentir meu corpo ficar em chamas, meu sangue fervia de raiva.

– Isso não vai ficar assim! ~ escuto a voz irritada de Yoongi falar e descemos correndo até a sala.

– Quem você pensa que é pra bater na Omma seu desgraçado! ~ falo num tom alto enquanto Yoongi ajudava Jin.

– Olha só, quem resolveu parar de dá uma de inocente, você devia respeitar mais o seu pai mocinho!

– Eu nunca te considerei meu pai, VOCÊ É O PIOR PAI DO MUNDO! ~ agora que perdi meu controle, lhe dei um soco no rosto bem forte, e ele retribuiu claro, sentir o gosto de sangue descendo da minha boca até meu queixo.

– Como se você não fosse o pior filho do mundo. Eu que te dei comida e água pra viver, te levei pro hospício pra você parar de ficar doido! E nunca ouvir um obrigado! ~ já contia lágrimas nos olhos, de ódio e tristeza ~ Quer saber de uma coisa Jungkook? Você nunca vai ser alguém na vida! Assim como seu irmão que não passa de um moleque sudo! AAH! ~ do nada ele grita de dor e percebo um lobo e um raposo mordendo a perna dele.

Tae! Jimin!

Depois que os dois pararam de morder a perna de Namjoon, Jin lhe deu uma panelada na cabeça, fazendo que Namjoon o olhe surpreso.

– Vai embora da minha casa Kim Namjoon, não quero nunca mais ver sua cara de vagabundo. ~ Jin fala e Namjoon não falou nada, só olhou para nós e saiu de casa, Jin deixou a panela em qualquer lugar, eu e Yoongi abraçamos Jin fortemente que logo correspondeu abraço, escutava Jin chorar baixo e vir Tae e Jimin - forma lobo e raposo - subindo a escada.

Olha o que aquele filho da puta fez com nossa Omma... Espere só ele vai ter o que merece!


Dia seguinte




.




.




.




Shopping


9:10 AM

28/09/2018


Depois do que aconteceu ontem não consigo tirar da minha cabeça a vontade de matar Namjoon, ele não pode fazer isso com Jin! Tô agora acompanhando Yoongi no shopping, Jimin tá no parquinho enquanto nós tentamos achar um aparelho, mas parece que não tão vendendo mas por que não estamos encontrando em lugar nenhum do shopping.

– Jungkook, temos que denunciar o Namjoon para polícia, já deu de ficar calado.

– Mas como vamos falar? Chegamos lá e falamos que nosso pai matou nossos avós e tio, e matou a família do nosso amigo e quase mata um de nossos amigos?

– Se for preciso. ~ Yoongi fala e suspira me olhando ~ Só não podemos fingir que nada aconteceu como nas outras vezes, nós somos pessoas e temos que reagir!

– Você tá certo. Vamos falar com a polícia hoje mesmo, mas antes temos que voltar pra casa. ~ falo e ele assenti.

– Mas que droga! Tenho que comprar outro aparelho pra ontem, esse tá tão velho que pode pifar a qualquer momento. ~ Yoongi fala irritado e saímos da loja.

– Já tô vendo que nós não vamos conseguir encontrar aparelho, vou buscar Jimin. ~ falo e ele assenti, vou até o parquinho onde deixei Jimin mas ele não tava lá, não tinha ninguém no parquinho ~ Jimin? Cadê você? ~ procurei ele em todo canto do parque mas não o encontrei, até perceber uma carta no chão, peguei a mesma a abrindo...

Não acredito nisso, tudo menos o Jimin!

– Jungkook? ~ escuta a voz de Yoongi me chamar.

– Yoongi... ~ o olho com um olhar de assustado ~ sequestraram o Jimin!




.




.




.




Casa de Jungkook


9:30 AM


– Deixa eu ver se entendi, sequestraram Jimin e querem mil reais em troca!? ~ afirmo com cabeça respondendo a pergunta de Jin ~ Isso não pode tá acontecendo..

– O que a gente faz agora? ~ pergunto.

– Temos que fazer um plano para poder salvar o Jimin. ~ Yoongi fala, tá eu, Yoongi, Jin e Tae na sala, contei pra eles o que li na carta, sequestraram Jimin e querem dinheiro em troca.

– Acho que terei que dá o dinheiro dos meus pais. ~ Jin fala suspirando e nego com cabeça.

– Não Omma, esse cara não vai pegar o dinheiro do vovô e da vovó. ~ falo e Yoongi parece ter tido uma ideia.

– A gente pode mostrar uma maleta e dizer que todo o dinheiro tá dentro da maleta, mas quando abrir só vai ser um monte de papel.

– Pode funcionar, mas precisaria da muito certo. ~ falo e ele assenti, de repente ele pois a mão no próprio ouvido parecendo tá sentindo dor ~ Yoongi? Tudo bem?

– Sentindo uma coisa estran... AH! Merda pifou! 

– O aparelho!? ~ Jin fala e Yoongi afirmou com cabeça.

~ Eu disse que ia pifar a qualquer momento! Aaah!! me ajudem! ~ Yoongi fala pedindo ajuda para tirar o aparelho, Tae segurava a mão de Yoongi enquanto eu tirava lentamente o aparelho.

– Pronto! Conseguir. ~ falo vendo aparelho sujo de sangue, sua orelha também sangrava um pouco ~ Nossa, tenho certeza que depois dessa não tem como piorar.

– Se tem como piorar por favor me fala logo o que pode ser pior! ~ todos arregalaram os olhos olhando Yoongi surpreso ~ Que foi?

–  Se tá me ouvindo? ~ pergunto.

– Tô.. calma aí eu tô ouvindo! Eu tô ouvindo sem o aparelho!! ~ Yoongi fala sorrindo espantado assim como todos nós.

– Isso é um milagre. ~ Jin fala surpreso e Yoongi da beijo no Tae surpreendendo o mais novo.

– Cara como isso é possível!? Acho que lhe lançaram alguma magia em você irmão! ~ falo e escuto um celular tocar na mesa, logo pego o mesmo atendendo ~ Alô, quem fala?

– Oi, posso falar com Kim Taehyung, é importante.

– Tae, é pra você. ~ dou celular para Tae que logo pegou, é estranho pois normalmente não ligam pro Tae só mandam mensagem por ele não poder responder na chamada. Passou uns minutos e Tae deixou celular cair saindo correndo de casa.

– Tae! ~ Yoongi o chamou mas ele não voltou ~ Mas o que... ~ parou de falar quando ouviu o homem no celular falar.

– Sinto muito pelo acidente... ~ no final só se escuta o apito irritante indicando que o sinal caiu, pego rapidamente o celular vendo que Tae tava recebendo mensagens.

– Olha é a irmã do J-hope, mandou mensagem pro Tae minutos atrás.. ~ falo, Yoongi e Jin logo foram parar do meu lado para ver as mensagens.

Dawon(irmã de J-hope): Tae eu tô precisando de você aqui agora.

Dawon(irmã de J-hope): Eu tô no hospital, ainda não soube se o que aconteceu com J-hope se é grave.

Dawon(irmã de J-hope): Tudo aconteceu muito rápido, eu só ouvir o médico me ligar e dizer que J-hope foi atropelado.

Dawon(irmã de J-hope): disseram que o motorista era um sequestrador pois tinha um garoto de cabelos loiros pedindo ajuda dentro do carro.

Dawon(irmã de J-hope): Eu tô muito assustada Tae, se você poder ou Yoongi venha aqui pro hospital por favor..

– Essa não, J-hope... ~ Jin fala e olho Yoongi.

– O que estamos fazendo aqui? Vamos pro carro temos que ir pro hospital agora!




.




.




.




[{~•°QUEBRA DE TEMPO°•~}]


Hospital


10:26 AM


– DAWON!  ~ chamamos a irmã de J-hope que logo correu até nós três.

– Dawon explica o que aconteceu com J-hope.

– Minha amiga que viu tudo disse que J-hope estava atravessando a rua até que do nada um carro descontrolado foi com tudo pra cima dele, e parece que o motorista era um sequestrador pois tinha um garoto pedindo ajuda mas logo parou pois foi atacado dentro do carro. ~ Dawon falava com o rosto todo molhado de lágrimas ~ Eu tô com muito medo, e se aconteceu alguma coisa com J-hope..

– Calma Dawon ele vai ficar bem. ~ falo abraçando a garota que chorava assustada.

– Temos que saber quem era o motorista! Tenho certeza que é o sequestrador que pegou Jimin. ~ Jin fala e afirmo com cabeça concordando com ele.

– Yoongi. ~ o chamo e ele me olha ~ Vou botar seu plano em prática agora.

– Certo.. Dawon cadê Tae? ~ pergunta.

– Como assim?

– Ele não veio pra cá? ~ pergunto e ela nos olha confusa.

– Não, ele não veio pra cá.

– Ah não... ~ Yoongi suspirar - ou melhor bufar - um pouco irritado ~ Omma, fique com a Dawon, eu e Jungkook vamos ir atrás do Tae.

– Tá bom, tomem cuidado os dois. ~ Jin fala ficando do lado da Dawon.

– Prometemos. ~ saímos do hospital entrando no carro ~ Yoongi como vai ser agora?

– Estar com número do sequestrador certo? Ligue pra ele e fala que amanhã ele vai receber o dinheiro, depois ligue pra polícia falando do sequestrador e do Namjoon, eu vou atrás do Tae. ~ Yoongi fala bem sério me olhando ~ Vou te levar pra casa, entendeu?

– Entendi.

Que a guerra começa agora!




.




.




.




Local desconhecido


Jimin On


10:31 AM


Abro os olhos sentindo uma dor de cabeça forte, olho para os lados vendo que estava em um lugar desconhecido, e eu tava amarrado em uma cadeira, onde eu estou? Eu tava brincando no parquinho..

– Olha só quem acordou. ~ me assusto ao ouvir uma voz falar e olho para frente, reconhecendo o homem.

– Você é o cara que machucou Omma Jin. ~ falo com expressão de raiva e ele rir.

– Aquela vadia? Ah ele merecia... ~ o homem se aproxima de mim segurando o meu queixo ~ Não se preocupe, logo logo sua cabeça vai pular pra fora igual uma bola saltitante.

– Me solta! Eu quero ficar com Jungkook! JUNGKOOK! ~ grito o nome do Bunny quase chorando e ele rir tirando foto de mim com celular.

– Ah é bom sentir isso, quero ver o que Jungkook vai pensar quando ver essa foto, vai ficar extremamente louco.

– Você não vai escapar tão fácil assim..

– Acho que vou sim raposinha, agora quietinha ou você morre agora mesmo... ~ quando ele saiu do quarto abaixei a cabeça começando a chorar baixinho, falando o nome do Jungkook.

– Kookie.. me ajuda... Por favor.




.




.




.




Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...