1. Spirit Fanfics >
  2. A Ratinha e o Demônio >
  3. A Ratinha

História A Ratinha e o Demônio - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A Ratinha


 

Meu nome? Shammy Sheepard, minha idade? 15. Onde moro? Em algum lugar do estado de São Paulo, tenho 1’74 de altura. E, essa sou eu. O meu sonho é aprender inglês, e, como minha família não tem condições de pagar um bom curso, eu desenvolvi minha própria técnica. E para essa técnica eu precisava aprender a iniciar uma conversa em inglês... Aprendi e logo depois eu criei um perfil fake gringo, me passando por uma gringa. Eu passei messes conversando com gringos, traduzindo o que eu não entendia, e depois aprendendo palavras novas. 

Então eu me envolvi com um gringo chamado Fallen Angel. A gente conversou e turnou por um tempo, só que... Ele queria algo mais... Então iniciamos um... “Relacionamento”. Só que não esperava que ele estivesse tão decaído. Eram sempre ameaças do tipo:

- “If you let me alone... I will kill myself!” – Então estava sendo pressionada a ficar naquilo.

Saiu de amor... Para terror psicológico. Ele era cuidadoso, se dispôs a vir para o Brasil para me buscar, pois aparentemente o pai dele trabalhava de alguma coisa que eu não me lembro... Mas viajar entre países era algo fácil para ele. Porem ele... Ele era muito... Ahn... Quebrado? Acho que essa era a palavra certa. Alguém com muitos problemas. Um deles é que ele era extremamente pervertido. Ele sempre se sentia triste, não importava o que eu fizesse. Os amigos dele também não ajudavam.

E após um tempo nesse pseudo relacionamento, eu vi na minha lista de solicitações... “Saimon Winchester”, o primeiro brasileiro que eu ia turnar? Parece bobeira, mas eu, estava animada. Então mandei mensagem ainda me passando por gringa, e após um longo tempo conversando, percebi que ele, estava gostando de mim. E o incrível, é que eu também estava gostando dele, ate que chegou um dia, que ele falou aquelas palavras:

- “Quer namorar comigo?” – E eu... Nossa, eu pulei de alegria!

É virtual, mas, eu ia ter alguém que me amasse. Só que, tinha um pequeno problema... O Fallen. Eu disse que eu estava pensando em terminar com ele, e ele ameaçou mais uma vez de se matar, mas dessa vez, ele mandou uma foto da arma do pai dele... Então eu tive que fazer uma proposta pro Saimon... Que se ele realmente me amasse, ele iria ter que esperar. Ele aceitou. Demorou em torno de um mês, e eu finalmente consegui terminar com o Fallen, e fui pro Saimon.


Notas Finais


Capítulos aínda sendo escritos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...