Receba notificação quando A razão do meu afeto for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Você conseguiria fazer a mesma pessoa se apaixonar por você duas vezes?
Sim. Duas vezes...
Akai Ito ou Fio vermelho do destino, é uma famosa lenda de origem chinesa, onde segundo a tradição, os deuses amarram um fio vermelho invisível no dedo ou tornozelo dos homens e mulheres predestinados um ao outro, no momento do nascimento, para se tornarem ali, almas gêmeas.
São dois estranhos com um destino em comum que, juntos ou não fisicamente estarão sempre conectados.
Naruto já o amava mesmo antes de reencontra-lo. Ao olhar para ele teve uma sensação estranha, queria saber mais e conhecê-lo melhor. Mas, o Uzumaki não era a melhor pessoa com palavras. Tudo que ele mais queria era Sasuke.
Sasuke não era uma pessoa comum, muito pelo contrário. Ele era extraordinário, também pudera ele era o filho de dois seres poderoso. O Demônio gato e o Deus corvo.
Esse fio conectava os dois poderia causar uma grande guerra...
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.