História A razão do meu viver- Simbar - Capítulo 6


Escrita por: e ceciflowers

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Benício, Delfina, Emília, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Simón, Yam
Visualizações 392
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aquí o hot que pediram da primeira vez de Ambar
Espero que gostem
Beijos e boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 06:primeira vez Ambar


Capítulo 06

 

Pov Simón 

Eu ainda estava com raiva pelo engano de Ambar mais ao mesmo tempo não podia deixar de pensar naquela loira até que ouço um choro bem baixinho e para minha supresa era a loira que tirava meu sono.

 

Eu me aproximo dela sem fazer barulho até que ela se da conta da minha presença e posso ver seus olhos vermelhos de tanto chorar.

 

Ela se vira para min e me diz

 

Ambar:veio tripudiar em cima da minha dor.-disse a loira chorando e limpando com a mão suas lágrimas .

 

Simón:Claro que não,Ambar eu não sou do mesmo jeito que você,que brinca com os sentimentos dos outros.-digo com raiva.

 

Ambar:quer saber,simon,vai embora.-disse a loira furiosamente.

 

Simón:eu não vou,porque eu quero ver você sofrendo.-digo sem pensar.

 

Ambar:seu idiota.-disse a loira vindo para cima de min

 

Eu a seguro e ficamos nos encarando com fúria no olhar e antes que eu visse,eu já tinha capturado os lábios .

 

Pov autora 

 

o moreno captura os lábios de Ambar  num beijo urgente.A loira que havia sido pego de supresa não demora muito para corresponder ao beijo mais quente de Simón sem entender o que estava acontecendo .

 

Simón que estava em pé vai deitando Ambar e a leva para cama já que eles se encontravam na mansão , ele a puxa  para mais perto dele fazendo com que esta caia na cama já que a loira estava em pé o beijando resultando que a loira caia em cima dele mais isso não faz com que os dois parem de se beijarem.

 

Os beijos foram ficando cada mais urgente,com a mão livre,Simón passava sua mão por baixo da blusa do uniforme da namorada podendo sentir a pele desta que estava ficando bem quente.

 

Com a mão livre que estava sobe a blusa da loira,Simón vai subindo cada vez mais até sentir o sutiã da loira e ao ver que ele estava indo para um caminho perigoso, ele descola os lábios da loira e com a voz ofegante.

 

Simón:ambar r,você tem certeza disso porque depois não haverá marcha atrás.- disse olhando para a loira com desejo é embalado pelo sentimento que ele sente por ela.

 

Ambar olhava para o moreno com paixão e amor,nem em seus melhores sonhos,ela poderia imaginar isso que estava prestes a perder sua virgindade com Simón,ao  olhar para os olhos do moreno o,ela lhe responde.

 

Ambar:eu nunca tive certeza de alguma coisa como a de me entregar para você completamente.- disse o beijando novamente.

 

Depois que Ambar o cala com um beijo mais quente,Simón e ela se deitam na cama novamente,e ele com a mão solta começa a puxar bem lentamente a blusa da loira deixando seu sutiã a mostra.

 

Ambar com sua mão vai puxando também a camiseta que ele usava deixando seu abdômen definido a mostra que deixa Ambar arfando ao ver q sorte que tinha,os dois ficam apenas com as roupas íntimas já que o moreno já havia tirado o jeans que a loira usava assim como ela havia tirado o jeans dele.

 

Ao ficarem de roupas íntimas,Simón perde o fôlego ao ver o corpo da loira,o corpo da loira era bem definido com tudo no lugar já que desde de pequena,Ambar havia praticado balé,a loira que havia notado o olhar de Simón para seu corpo se sente sem graça mais esse a cala com um beijo.

 

Aos poucos,ela vai se soltando e vai descendo sua mão até a cueca de Simón em que já podia se ver a ereção do moreno e ela se sente tonta com o tamanho já que era tudo muito novo para a loira.

 

Mais de uma coisa ela sabia,que ela estava prestes a se entregar para Simón e não iria se arrepender disso ainda mais quando o moreno se vira para ela e lhe diz ofegante

 

Simón:você tem certeza disso.-disse novamente 

 

Ambar:tenho sim,eu confio em você.-disse lhe olhando com carinho.

 

Depois que Ambar lhe diz que confia nele,Simón a beija novamente e começa a passar a mão no sutiã da loira que vai arfando com cada toque do amado.

 

Cada toque era como estar no paraíso para a loira,Simón sabia exatamente o que sabia o que a deixa cada vez mais excitada.

 

Ele com carinho tira a calcinha que a loira usava deixando a nua diante dos olhos do moreno,com carinho,ele vai descendo lhe dando beijinhos na barriga,ele depositava beijinhos pelo corpo da loira que estava adorando o carinho dele.simon decide ser mais ousado e vai descendo até chegar na intimidade da loira e ele inspira sentindo o cheiro o que faz com que Ambar ria.

 

Ambar:amor,o que você está fazendo.- disse a loira desconfiada ach...

 

Mais antes que ela completasse seu pensamento,Simón já estava lambando sua intimidade deixando a loira com tesão em que ela gemia sem pudor nenhum.

 

Ambar:aiaia,continua,ahhhhh tá bom demais.-disse a loira arquejando o corpo fazendo com que Simón tenha contato com toda intimidade da loira.

 

Ele não se deixa abater e continua chupando até sentir o gosto da amada,depois disso, ele se deita sobre Ambar que estava ainda ofegante e posiciona seu pênis que já estava erreto.

 

Simón:loirinha ,se doer,você me fala que eu paro.-disse o moreno lhe sussurrando.

 

Ambar:está bem,Simón .-disse a loira nervosa ao sentir o moreno em cima dela.

 

Depois de a ter avisado,o moreno se posiciona sobre ela e a penetra com bastante cuidado,ao sentir o membro de Simón em sua intimidade,Ambar não consegue deixar de fazer uma carreta que é notada por Simón.

 

Simón:minha loira,está tudo bem.-disse com preocupação.

 

Ambar com uma cara de dor faz que sim com a cabeça.

 

Ambar:está tudo bem,sim.- disse a loira ofegante.

 

Simón:tem certeza,se estiver doendo,eu posso parar.-disse preocupado.

 

Ambar:não para.-disse a loira olhando para o moreno a sua frente.

 

Simón com o pedido da loira continua a penetrando e a cara de dor que a loira estava fazendo foi dando lugar para o prazer, Simón fazia um vai e vem fazendo Ambar arfar de tanto prazer.

 

Simón:nossa,tão apertadinha,que gostosa.-disse ele a penetrando.

 

Ambar:vai mais rápido,gostoso - disse a loira ofegante e suada.

 

Simón aumenta a velocidade deixando Ambar gemendo ao sentir o vai e vem de Simón em sua intimidade.

 

Os dois invertem a posição,a loira se piscinona sobre o moreno  e vai quicando deixando o louco de tesão e não demora muito para ele gozar.

 

Depois de ter gozado,os dois se deitam na cama de Simón e Ambar estava deitada no ombro do amado que estava tentando normalizar sua respiração assim como a loira estava fazendo.

 

Após os dois terem voltado ao normal,Simón se vira para a loira  que estava deitada em seu peito e lhe pergunta.

 

Simón:foi bom para você,loira.-disse carinhosamente.

 

Ambar:meu guitarrista,não poderia ter sido melhor.-disse sonhadoramente sem pensar que amanhã ele iria fingir que nada disso tinha acontecido.

E assim aconteceu a primeira vez de Ambar com o homen que ela amava,Simón.

 


Notas Finais


E foi isso os que acharam ? Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...