1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Dream >
  3. Onde é que você estava?

História A Real Dream - Onde é que você estava?


Escrita por: paulashawty

Notas do Autor


Olá amores! (LEIAM AS NOTAS FINAIS!)

Boa leitura!

Capítulo 18 - Onde é que você estava?


Fanfic / Fanfiction A Real Dream - Onde é que você estava?

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida."

 

Cessamos o nosso trigésimo beijo. Sim, eu estou contando cada vez que nos beijamos. Desde o primeiro beijo, não paramos mais. É como se quiséssemos pôr em dia todas as oportunidades que tivemos de nos beijar, e por algum motivo nunca aconteceu.

— Justin, o dia já está clareando. – digo e dou um sorriso. Selamos nossos lábios novamente.

— Eu sei, princesa.

— Precisamos dormir. – digo e Justin faz uma careta de desaprovação, dou uma risada e envolvo meus braços envolta de seu pescoço, colando nossos corpos molhados.

— Está sendo incrível. – digo e beijo seu peito, bem onde está a sua tatuagem da cruz.

Justin passa a mão no meu cabelo, colocando o mesmo para trás, abre um sorrisinho de lado e morde o lábio inferior.

— Eu tenho uma surpresa para você, que vai chegar amanhã. – diz e eu semicerro meus olhos.

— Você e as suas surpresas. – mordo minha bochecha.

— Você vai gostar, tenho certeza.

— Eu sempre gosto das suas surpresas.

Passou uma corrente de ar fria, e eu abracei-o.

— Está com frio? – pergunta e eu assinto. — Vem, vamos entrar. – diz e me puxa para fora da piscina.

Justin pega seu celular e acende o visor do mesmo, logo ele recolhe sua bermuda e camisa, e me olha. Estou abraçada em meu próprio corpo, com o queixo tremendo e olhando fixamente para o Justin.

— São que horas? – pergunto.

— Cinco e dez da manhã. – Justin vem até a mim e me abraça. Caminhamos abraçados até o meu quarto.

Vou direto para o banheiro e Justin foi em seu quarto para pegar roupas secas. Dispo-me e começo um banho relaxante. Acabo meu banho, enrolo-me em minha toalha e saio do banheiro. Assim que chego no meu quarto, Justin está deitado em minha cama mexendo no celular.

— Já tomou banho? – pergunto.

— Uhum. – responde sem ao menos olhar para mim. Dou de ombro e entro no meu closet, pego outra camisola de seda e volto para o quarto. Justin desvia os olhos do celular e me encara. Deito-me na cama, ao seu lado, e ele deixa o celular em cima do criado mudo. Justin me puxa, fazendo com que eu me deite em seu peitoral.

— Está com sono? – pergunta alisando os fios do meu cabelo. Balanço a cabeça confirmando.

— Você não está? – pergunto e inclino a minha cabeça para encará-lo. Justin balança a cabeça negando.

— Você me fez perder o sono.

Dou uma risada e colo nossos lábios em um selinho demorado.

— Bobo. – digo e ele ri.

— Dorme, princesa. Eu vou ficar vendo você dormir. – diz e eu abro um sorriso.

Deito-me novamente em seu peitoral, e fecho meus olhos. As carícias que Justin faz em meu cabelo, faz com que eu pegue no sono rapidamente.

 

Acordo virada para a janela do quarto, de costas para onde o Justin deveria estar. Mas para a minha surpresa, ele não está ao meu lado. Sento-me em minha cama e estendo a minha mão para pegar meu celular em cima do criado mudo, vejo que tem um papel debaixo do mesmo. Pego o papel e percebo que tem algo escrito pelo Justin. Abro um sorriso e leio: “Oi, princesa. Não pude te esperar acordar hoje, desculpa. Assim que acordar, desça, tenho uma surpresa para você. Beijos, do seu Jubs.”. 

Do meu Jubs. Tem como ser mais fofo que ele? Não mesmo! 

Guardo o recado na primeira gaveta do meu criado mudo e dou um sorriso.

Acendo o visor do meu celular e vejo a hora, meio dia, com certeza eu iria acordar tarde, pois ontem fui dormir tarde.

Levanto-me animada da cama e vou em direção ao meu closet. Coloco um short jeans, e uma blusa tomara que caia florida. Calço minha sandália e saio do meu quarto. Esther já não está mais no mesmo. Deve ter saído com o Justin.

Desço a escada e ouço vozes conhecidas, mas que não são de ninguém daqui da mansão. Apresso mais ainda meus passos e assim que chego na cozinha, eu levo um susto. Pattie, Jeremy, Diane, Bruce, Jaxon e Jazzy. Todos estão sentados à mesa, conversando. Justin está de pé, escorado na bancada da cozinha, com o rosto vermelho. Provavelmente de tanto rir.

— Ai está você! – ele disse assim que me viu, atraindo a atenção e todos para mim. Coro rapidamente. Justin caminha até a mim e sorri. Retribuo seu sorriso e mordo minha bochecha de nervosismo.

— Família, essa é a Briana. – Justin me apresenta e todos sorriem para mim. Retribuo o sorriso de todos.

— Não se acanhe, querida, nós não mordemos. – Pattie diz arrancando risada de todos, sinto-me mais envergonhada ainda.

Caminho devagar até eles e Pattie se levanta, ela vem até a mim e me abraça.

— Meu filho falou muito de você. – ela diz e eu olho para Justin com os olhos esbugalhados. Ele gargalha.

— É um prazer conhecê-la. – digo tentando ser o mais educada.

— O prazer é meu, querida. – Pattie se afasta e alisa meu cabelo, colocando uma mexa para frente do meu ombro. — Você é linda! Seu olhos são lindos. – diz e eu sorrio.

— Obrigada, você também é. – sinto minhas mãos tremerem. Meu Deus, quando na minha vida eu pensei que iria falar com a Pattie? Mulher que deu à luz a pessoa mais perfeita do mundo?

— Olá, Briana. Prazer em conhecê-la. – Jeremy diz, levanta-se e me abraça.

— O prazer é meu. – sorrio para ele e nos afastamos.

Caminho em direção aos avós de Justin, os mesmos se levantam. Abraço os dois e cumprimento-os.

Jaxon e Jazmyn, que estão ao lado dos avós de Justin, ficam de pé na cadeira e eu abraço um de cada vez.

— Qual é o seu nome mesmo? – Jaxon pergunta e eu dou um sorriso.

— Briana.

— Ata. O meu é Jaxon. – diz e eu assinto, ainda rindo.

Justin caminha até onde eu estou novamente e me abraça pela cintura. Apoia a cabeça em meu ombro e deposita um beijo no mesmo. Oh, meu Deus. Será que ele disse alguma coisa para seus familiares?

— Está com fome? – sussurra em meu ouvido, nego com a cabeça. Eles voltaram a conversar e eu fiquei quieta abraçada com o Justin. Até que Pattie me olhou, e sorrio.

— De onde você é, querida? – ela pergunta e eu dou um pequeno sorriso.

— Sou do Brasil. – respondo e abro um sorriso maior.

— Uau, Brasil. As beliebers brasileiras mandam-me muitos recados fofos. – diz e eu assinto.

— Seus pais estão aqui em Beverly Hills? – Jeremy pergunta e eu direciono meu olhar para ele.

— Oh, não. Eles ficaram no Brasil, apenas eu vim para cá. – respondo tentando ser o mais simpática que consigo. Meu Deus, será que eles vão gostar de mim?

— Você é muito bonita. – Jaxon diz e eu dou uma risadinha.

— Obrigada. Você também é muito bonito. – digo.

— Não liga para ele, o Jaxon fala que todo mundo é bonita. – Jazmyn diz e revira os olhos.

— Menos você. – Jaxon manda língua para a irmã e nós gargalhamos.

— Olha só ele, pai. – Jazzy diz.

— Parem os dois. – Jeremy diz ainda rindo.

— Foi ela quem começou. – Jaxon se defende.

— O almoço está servido na sala de jantar. – Deana diz e todos se levantam da mesa da cozinha. Justin pega em minha mão e caminhamos para a sala de jantar. É a primeira vez que eu entro aqui, pelo menos para fazer alguma refeição.

Ocupamos nossos lugares, estou ao lado de Justin e Pattie. Deana está nos servindo, o aroma da comida está maravilhoso.

 

Assim que terminamos de almoçar, fomos para sala de televisão, apenas Jeremy e as crianças foram até o parquinho do condomínio.

— Gostou da surpresa? – Justin pergunta assim que se senta ao meu lado.

— Eu fui pega de surpresa mesmo! Adorei, sua família é incrível. – digo e ele sorri para mim.

— Eu sei. Eles gostaram de você.

— Espero que sim. – suspiro. — Você não contou a eles sobre nós... Não é?

— Não, porque? Se você quiser eu conto.

— Não, espera. Vamos com calma. – peço e ele assente.

— Então, Briana, você faz faculdade? – Pattie pergunta e eu direciono meu olhar a ela.

— Ainda não, mas eu pretendo. – respondo.

— Vai fazer que curso, querida? – Diane pergunta gentilmente.

— Estou em dúvida entre Letras e Arquitetura. – respondo.

— São coisas totalmente diferentes. – Bruce diz e eu dou uma risada assentindo.

— Eu acho que você tem mais a ver com Letras. – Justin diz e eu o encaro sem entender, mas não questiono.

Ficamos conversando por algumas horas, até que as crianças voltaram do parquinho e Pattie subiu para dar banho neles. Jeremy e Bruce foram para sala de jogos jogar bilhar, Diane foi para o quarto descansar, e Justin e eu ficamos na sala de televisão.

Ouço o toque do celular do Justin e ele atende.

— Fala, mano ... Hoje? ... Onde? ... Claro, estou dentro. Vejo vocês lá. – encerra a ligação e eu o encaro.

— Era o Khalil, chamou-me para ir em uma boate. – avisa e eu assinto sorrindo.

— Eu vou subir, você vai? – pergunto ele me olha com um sorriso malicioso. Balanço a cabeça desaprovando sua atitude e dou uma risada. Justin levanta do sofá e caminhamos até a escada. Assim que estamos no corredor, sou surpreendida por um puxão no braço, Justin me imprensou contra a parede e me encurralou com seus braços.

— Eu quero um beijo. – ele diz e eu respiro ofegante.

— Justin... Aqui não. – digo e ele nega. Chegando cada vez mais perto de mim, sinto sua respiração bater contra a minha boca, selamos nossos lábios, e assim que iriamos intensificar o beijo, Pattie sai do quarto de hospedes e eu levo um susto, afasto-me do Justin e ela fica nos olhando com um sorriso no rosto.

 — Oi, crianças. – ela diz e Justin bufa.

— Não somos crianças, mãe.

Levo minha mão até o meu peito e respiro calmamente, tentando controlar o meu nervosismo. Merda!

Olho para trás e vejo Sharon, ela está olhando tudo atentamente. Assim que vê que eu estou olhando para ela, Sharon sai do meu campo de visão.

— Eu já volto. – digo e ando rapidamente em direção a ela.

Desço a escada correndo e consigo alcança-la. Puxo o braço de Sharon e a mesma me olha com os olhos vermelhos.

— Eu quero falar com você. – digo e ela nada responde de imediato.

— Fale. – diz passando a costa da mão nos olhos.

— O que você tem, que pode ferrar com o Justin? – pergunto e ela ri.

— Então ele já te contou.

— Não, ele não me contou. – digo e ela suspira.

— Eu não posso falar. – Sharon diz e eu bufo.

— Ok. Por que você tem tanto amor pelo Justin? Acredito que alguma esperança ele tenha dado, para que você sinta tudo isso por ele.

— Nós tivemos algo. – diz baixo e eu esbugalho meus olhos.

— Vo-vocês... Você e o Justin? Como assim? – fico boquiaberta.

— Na verdade, foi algo passageiro. Olha só, não quero ficar falando sobre isso com você. – Sharon vira-se de costas para mim, e sai.

Fico parada. Ainda boquiaberta. Como assim ela e o Justin ficaram juntos? Por que é que ele a trata dessa forma? O que é que Sharon tem, que ninguém pode saber?

Volto a raciocinar e caminho até o meu quarto. Assim que entro no mesmo, vejo Esther deitada em sua cama. Justin sai do banheiro e me encara.

— O que foi? – pergunta e eu nego. Não vou falar o que Sharon disse, não sei se é verdade.

Talvez eu deva perguntar.

— Justin... Você e a... – não termino.

— Eu o que? – pergunta.

— Nada, esquece. – é melhor eu não perguntar nada.

— Eu estou indo me encontrar com os caras. Não sei que horas volto, provavelmente tarde. – diz e eu assinto.

Justin coloca sua camisa, logo sua calça jeans, calça seu calçado e vai para frente do espelho arrumar seu cabelo. Deito-me em minha cama e fico admirando-o se arrumar.

Vinte minutos depois ele está pronto. Seu boné, finaliza seu visual.

Justin caminha em minha direção e se inclina para ficar cara a cara comigo.

— Eu já volto. – diz e eu dou um sorriso assentindo. — Você vai ficar bem?

— Vou.

Justin sorri. Juntamos nossos lábios em um beijo intenso. Cessamos o beijos por alta de fôlego.

— Se cuida. – digo e ele assente. — Não perca a noção, seja um bom menino. – digo e ele gargalha.

— Está parecendo a minha mãe.

— Só me preocupo com você. – digo, Justin sorri e me beija novamente.

— Até logo, princesa.

— Até.

Justin sai do meu quarto e eu me afundo na cama.

“Nós tivemos algo”. As palavras dela não saem da minha mente. Ouço o celular do Justin tocar. Merda, ele esqueceu o celular. Pego o mesmo e vejo que é a Hailey. Atendo.

— Oi, Hails. – digo assim que atendo.

— Briana! O Justin está ai? – pergunta.

— Não, ele saiu e esqueceu o celular.

— Bem a cara dele. Então, vamos sair? – pergunta.

— Não sei... Não vai ter como avisar ao Justin. – digo.

— Para! O que é que tem? Ele não saiu? Saia também! – ouço sua risada e começo a rir junto.

— Não sei...

— Se arrume, estou passando ai para te pegar. – encerra a ligação sem ao menos me deixar responder. Bufo e levanto da minha cama.

Caminho até o banheiro e tomo um banho rápido. Entro no closet e coloco uma calça preta justa, e um cropped bege com detalhes em bordado. Nos pés eu calço um salto preto com tachas douradas no salto. Passo uma maquiagem, deixando meus olhos escuros, e nos lábios um batom nude. Pego uma carteira de mão dourada e coloco meu celular, o celular de Justin - caso alguém ligue -, e dinheiro.

Sai do meu quarto, tranquei a porta, colocando a chave na carteira e desci a escada. Assim que cheguei lá em baixo, Hailey já estava sentada no sofá.

— Você é rápida. – digo chamando sua atenção.

— Uau! Você está linda! – Hailey diz e vem até a mim, trocamos beijos nas bochechas e sorrimos uma para a outra.

— Você também está linda. Onde vamos? – pergunto.

— Podemos sair e conversar. Conheço um barzinho muito legal. – Hailey diz e eu assinto.

Caminhamos para fora da mansão e entramos em seu carro.

 

Assim que chegamos no barzinho, nos sentamos em uma mesa e ficamos ouvindo o show ao vivo que estava tendo ali.

— O que vão querer? – um garçom vem até a nossa mesa e Hailey o encara sorrindo.

— Eu quero uma coca-cola. – Hailey diz e eu a encaro.

— Um suco de abacaxi, por favor. – peço e ele sorri.

O garçom se afasta e Hailey me encara.

— Você não bebe? – pergunta e eu nego. — Por quê?

— Sou menor de idade, pelo menos aqui. E eu também não gosto muito. – responde e Hailey assente.

— Bom, eu não vou beber porque estou dirigindo, mas também sou menor de idade. – diz e rimos. — Quando você faz aniversário?

— Dia dezesseis de outubro. – respondo. — E você?

— Vinte e dois de novembro, pouco mais de um mês depois do seu. Você também vai fazer dezenove?

— Vou. – sorrimos.

— Ei! – diz alto e eu levo um susto. — Fale-me sobre você e o Justin! – diz afobada e eu dou uma risada.

— Você me assustou. – aviso. — Nós estamos bem.

— Ah, Ana! Conta logo. – implora.

— Aqui estão, meninas. – o garçom diz e nós agradecemos. Mexo meu suco com o canudo e tomo um pouco do mesmo.

— Nós nos beijamos. – digo e Hailey me encara sorrindo.

— Eu sabia! – diz alto novamente, dando-me mais um susto. — Como aconteceu?

— Ué, nossos lábios se encostaram, ele enfiou a língua... – interrompe-me.

— Eu sei como se beija! – gargalho. — Quero saber o que aconteceu para vocês se beijarem.

— Ele disse que está apaixonado por mim, e eu confessei estar apaixonada por ele também. A noite nós fomos para a piscina, e rolou. – resumo.

— Ai, meu Deus! – Hailey bate as palmas das mãos e eu dou uma risada, logo tomo outro gole do meu suco. — Vocês devem ser fofos juntos.

Sinto-me envergonhada e Hailey gargalha.

— Eu fico muito feliz que estejam namorando. – ela diz e engasgo-me com o suco.

— Que? Não... Não estamos namorando. – digo e ela revira os olhos.

— Ainda. – responde e eu balanço a cabeça.

 

Passar a noite com a Hailey foi muito divertido, ela é tão engraçada. Minhas bochechas estão ardendo de tanto que ri. Assim que chegamos em frente a mansão, Hailey estacionou o carro e eu me despedi dela com beijos em suas bochechas. Sai do carro e caminhei para dentro da mansão.

Assim que estava caminhando pelo jardim, percebi que a Ferrari do Justin já estava em casa, e que as luzes da sala estão acesas. Pego meu celular de dentro da carteira e acendo o visor. Quatro horas da manhã. Meu Deus! O tempo passou voando.

Abro a porta e dou de cara com um Justin muito furioso. Engulo a seco e ele me encara.

— Olha quem chegou. – diz irônico. — Onde é que você estava? – pergunta exasperado.

Era só o que faltava. 


Notas Finais


Olá, amores! Espero que o Social Spirit tenha voltado ao normal. Domingo, postei o capítulo anterior e quase ninguém conseguiu ler, por não conseguir abrir o capítulo :\

Mas estão, o que acharam desse capítulo? Espero pela opinião de vocês!

Só querendo lembrar que tem o grupo da Fanfic no WhatsApp, lá eu mando spoilers, falo sobre coisas que irão acontecer na fic, e responde dúvidas de vocês. Participem!!! (mande-me seu número e nome, nos comentários, ou nas mensagens privadas)

AMANHÃ TEM CAPÍTULO BÔNUS DE "ANTES TARDE DO QUE NUNCA"!!!

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

A REAL DREAM, ESTÁ SENDO TRADUZIDA PARA O IDIOMA ALEMÃO (UMA LEITORA INCRÍVEL ESTÁ FAZENDO ESSE IMENSO FAVOR). QUERO MUITO QUE ME AJUDEM A CRESCER A FANFIC, PODEM VISUALIZÁ-LA E CURTIR OS CAPÍTULOS? É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!! ESTÁ SENDO POSTADA NO WATTPAD O LINK ESTÁ AQUI >>>>> https://www.wattpad.com/myworks/50620968-a-real-dream-justin-bieber-ff <<<< OBRIGADA MEUS AMORES! <3 <3 <3
Beijinhos amores, por hoje é isto! Até sexta-feira! <3

LINK DA SEGUNDA TEMPORADA >> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-real-love-4819856 <<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...